Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transformar Soul SL100 ou comprar outra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transformar Soul SL100 ou comprar outra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
solano_i Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2012
Dourados-MS
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar solano_i Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transformar Soul SL100 ou comprar outra
    Postado: 23 Mar 2018 as 15:45
Boa tarde!

Tenho uma Soul SL100 2012, usava para asfaltao e trilhas leves antes, então fiquei um tempo parado devido a uma lesão e há um tempo voltei a pedalar com calma, distâncias curtas, asfalto e sem pressa. A bike tem apresentado jogo nos cubos, o que causa alguns barulhos chatos, então pensando em arrumar isso terminei pensando em talvez transformar essa bike em uma urbana já que vários componentes devem estar na beira de dar problema. Pensei em trocar todo o grupo por um kit alivio, talvez tirar os freios a disco e colocar v-break, trocar os pneus para slim, etc etc, mas quando vejo os preços fico pensando se não compensa comprar uma urbana nova. A ideia em transformar a SL100 seria para no futuro se eu conseguir recuperar o ritmo e o físico nescessário voltar as trilhas e aí comprar uma boa bike de trilha. Caso opte por comprar outra agora, guardaria a SL100 e no futuro daria uma geral nela melhorando ela para trilhas. No momento procuro o melhor custo x benefício para agora, sem pensar muito nessa segunda parte do plano. 

Desde já agradeço pela ajuda!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X