Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transbike: o menos pior...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transbike: o menos pior...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rsaloes83 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2020
Itapetinga
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rsaloes83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transbike: o menos pior...
    Postado: 07 Dez 2020 as 10:27


Prezados, sei que não são os melhores modelos de transbike. Mas estou na dúvida com relação a parte inferior desses dois modelos. Alguém conhece? Qual me traria uma fixação melhor e menos risco de amassar a lataria?
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 10:30
melhor é bike dentro do carro
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 10:55
Se fosse obrigado mortalmente a usar umas dessas duas porcarias, usaria a da esquerda. A da direita se a curvatura não casar com seu carro, vai ficar só o canto da borracha apoiando, com menor área de contato.

Você já deve estar ciente, mas este tipo de transbike rende multa devido a tampar sinaleiras/placa do carro. Além do que, o policial pode exigir que vc desmonte o transbike em meio a estrada e se vire para transportar as bikes de outra forma. Além disso, numa colisão traseria, adeus bikes!

Rack de teto e calhas são mais caros inicialmente, mas te economizam no futuro!


Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 11:55
O menos pior é o da esquerda. Tive um parecido.

Usei numa Megane GT e, claro, riscou o carro onde as borrachas apoiam (nada que um polimento não resolveu).

E o lance com a polícia é certo. Uma das vezes chegando na praia foi parado. Sorte que peguei um policial bonzinho que me deu só uma mijada, fez tirar as rodas pra não tapar mais as sinaleiras e deixou eu fazer os 20Km restantes.
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
Rsaloes83 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2020
Itapetinga
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rsaloes83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 12:00
Originalmente postado por Zaka Zaka escreveu:

O menos pior é o da esquerda. Tive um parecido.

Usei numa Megane GT e, claro, riscou o carro onde as borrachas apoiam (nada que um polimento não resolveu).

E o lance com a polícia é certo. Uma das vezes chegando na praia foi parado. Sorte que peguei um policial bonzinho que me deu só uma mijada, fez tirar as rodas pra não tapar mais as sinaleiras e deixou eu fazer os 20Km restantes.


Blz, compreendi. O lance da polícia eu tô ciente. Mas o trecho que pretendo fazer é tranquilo.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 12:45
Acho que o da esquerda tem menos riscos de amassar a pintura. Tenho um desse.
Fique atento pra ver se a bike não vai tampar a placa ou as lanternas do carro. Se tampar, você tem que usar uma régua de sinalização traseira com luzes e placa.
Voltar ao Topo
rodolforjse Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2020
ARACAJU
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolforjse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 13:44
O que dizem deste modelo?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1430379604-transbike-de-ventosa-teto-de-carro-01-bike-fita-catraca-_JM#position=1&type=item&tracking_id=c4ead32a-d17e-4075-962d-f3a1c92ebbf5
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 13:49
Originalmente postado por rodolforjse rodolforjse escreveu:

O que dizem deste modelo?

Pesquisa no fórum por "ventosa"... tem vários tópicos sobre o assunto com opiniões de quem usou e testou.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X