| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Transbike de ventosa da marca PACE
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Transbike de ventosa da marca PACE

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoGraciolli Ver Drop Down

São Lourenço
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoGraciolli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Transbike de ventosa da marca PACE
    Enviado: 10 Ago 2020 as 14:01
Olá galera, tudo certo com vocês? Alguém aí tem ou já utilizou transbike da marca pace?
Tenho um transbike daqueles de porta malas, mas pra levar minha bike nele preciso tirar as duas rodas, e amarrar bem, pois ele vai afrouxando aos poucos, então estou querendo comprar um de levar a bike no teto do carro, uma marca que achei foi essa PACE, modelo DUPLO CARBON, fixação com ventosa. Entrei em contato com eles, asseguram que ele não solta, de que é realmente seguro.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X