Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - tramsportar bike cia aerea United
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


tramsportar bike cia aerea United

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: tramsportar bike cia aerea United
    Postado: 18 Mar 2014 as 21:16
Alguém sabe me informar se a cia aérea United cobra para levar uma bike para os EUA dentro de uma case da Thule ?

Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 21:19
Originalmente postado por vervloet vervloet escreveu:

Alguém sabe me informar se a cia aérea United cobra para levar uma bike para os EUA dentro de uma case da Thule ?





Pra levar não sei, eu voltei de lá pela United e me cobraram 200 Obamas. Acredito que a tarifa exista aqui também, a situação é a mesma. Valor em reais, talvez? Dá uma olhada no site...


Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 21:23
Transportar! Me desculpem
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 21:34
Do site da united!
Hide sectionBicicletas

A United aceita bicicletas não motorizadas com um ou dois assentos (incluindo bicicleta com assento duplo), ou até duas bicicletas não motorizadas armazenadas em uma caixa como bagagem despachada. Se as bicicletas estiverem armazenadas em um contêiner com mais de 23 kg (50 lb) e 158 cm (62 polegadas lineares no total) (C + L + A), uma taxa de serviço de US$ 100,00 será cobrada em cada segmento para viagens entre Estados Unidos, Canadá, Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas; uma taxa de serviço de US$ 200,00 será cobrada em cada segmento para todas as outras viagens. Se as bicicletas estiverem armazenadas em um contêiner com menos de 23 kg (50 lb) e 158 cm (62 polegadas lineares no total) (C + L + A), não será cobrada nenhuma taxa de serviço pela bicicleta; no entanto, se aplicável, será cobrada a taxa pelo serviço de despacho da primeira ou segunda mala.

Se as bicicletas estiverem armazenadas em um contêiner com menos de 23 kg (50 lb) e 158 cm (62 polegadas lineares no total) (C + L + A), não será cobrada nenhuma taxa de serviço pela bicicleta; no entanto, se aplicável, será cobrada a taxa pelo serviço de despacho da primeira ou segunda mala.

A seguir, algumas restrições a bicicletas:

  • Os guidons devem ser fixados de lado e os pedais removidos, ou
  • Todos os itens soltos devem ser embalados em plástico bolha ou material protetor semelhante ou
  • A bicicleta deve ser transportada em uma caixa fechada. Se uma caixa for necessária, consulte a seção de Malas de cortesia neste website.
  • Se o seu itinerário incluir algum voo da United Express, entre em contato com a United e verifique as informações referentes a limites de carga nas aeronaves
  • A United não se responsabiliza por danos a bicicletas que não tenham seus guidões fixados de lado e os pedais removidos, guidões e pedais embalados em plástico bolha ou material semelhante ou bicicletas não guardadas em um contêiner de papelão ou caixas rígidas.

Nota: As bicicletas não serão aceitas durante um embargo de excesso de bagagem quando nenhum excesso de bagagem é permitido.


Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 21:35
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2014 as 21:36
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 07:42
A unica vez que voltei de Unite não cobraram, mas faz algum tempo.
Eu sugiro voce tomar as precauções cabíveis: coloque em uma embalagem enxuta e não ultrapasse o peso.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 11:05
Originalmente postado por vervloet vervloet escreveu:


Se as bicicletas estiverem armazenadas em um contêiner com menos de 23 kg (50 lb) e 158 cm (62 polegadas lineares no total) (C + L + A), não será cobrada nenhuma taxa de serviço pela bicicleta; no entanto, se aplicável, será cobrada a taxa pelo serviço de despacho da primeira ou segunda mala.


23kg é coisa pra caraio.


dá pra colocar até os sapatos e algumas roupas na caixa da bike pra ajudar no peso da mala de mão.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Nemesis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2011
Embu
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nemesis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 11:15
Eu viajo pelo menos 3 vezes por ano para Chicago por motivos profissionais via United e nunca paguei para transportar a bike dentro do case mas sempre tive que argumentar por quê por padrão vão te cobrar, procuro viajar sempre durante a semana para evitar vôos lotados e dificultar o "quebra-galho".


Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 11:25
Vejam que o problema não está no peso máximo, mas sim no somatório das dimensões.

158cm não cabe uma bicicleta grande, corretamente acondicionada. A não ser que use duas malas para carrega-la, separando as rodas do frameset. Mas aí só vai poder carregar uma mochila com você, e socar todo o resto com as duas malas, se preocupando também em não ultrapassar o peso máximo em ambas.

Que malabike tem dimensões que somadas sejam menores do que 158cm?
Eu duvido que exista. LOL
Voltar ao Topo
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 12:15
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

[

23kg é coisa pra caraio.


dá pra colocar até os sapatos e algumas roupas na caixa da bike pra ajudar no peso da mala de mão.

Apesar de ainda ser 158cm, o limite de peso para voos de/para o Brasil é 32kg

62 in/158 cm (bagagem despachada)
70lbs./32kg (bagagem despachada)

http://www.aa.com.br/i18n/travelInformation/baggage/baggageAllowance.jsp#brazil_allowance

Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 13:00
No Brasil eu viajo com 2 bikes e 4 rodas, mais um mala bike pesado e ainda assim não estoura o peso, então isso não deve ser problema. Duvido que vão pegar uma trena e averiguar as dimensões também. Porem, existem malas-bike que são um exagero de grande, parecem um sarcófago. Eu evitaria esses.....
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Nemesis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2011
Embu
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nemesis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 18:39
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

No Brasil eu viajo com 2 bikes e 4 rodas, mais um mala bike pesado e ainda assim não estoura o peso, então isso não deve ser problema. Duvido que vão pegar uma trena e averiguar as dimensões também. Porem, existem malas-bike que são um exagero de grande, parecem um sarcófago. Eu evitaria esses.....

Na united em Chicago o pessoal do despacho de bagagem tem trena sim pois sabem que brasileiro adora levar um monte de mala e quanto maior melhor. Ja presenciei eles medindo mala e exigindo o pagamento para por ultrapassar as dimensões máximas. Neste caso tem que baixar a cabeça e pedir pra quebrar o galho se achar que tem razão já era vai deixar $$$$$ 
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 20:12
Engraçado que no meu caso, tá especificado a bagagem por peso e não por dimensão!!
É uma lei da Anac se não me engano, porque voo para o Brasil e peso e não dimensão!

As tarifas de primeira e segunda mala despachada são cobradas por passageiro, como listadas abaixo: 1ª mala 2ª mala Peso por bagagem
seg., 24 mar., 2014
Vitória BR (VIX) para Orange County, CA (SNA)
$0 $0 70.0 lbs (32 kgs)
dom., 30 mar., 2014
Orange County, CA (SNA) para Rio de Janeiro, Brasil (GIG)
$0 $0 70.0 lbs (32 kgs)
seg., 31 mar., 2014
Rio de Janeiro, Brasil (SDU - Santos Dumont) para Vitória BR (VIX)
$0 $0 70.0 lbs (32 kgs)

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X