Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio

 Responder Página  123 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Track TK 700 - bike com ótimo CXB com grupo Alivio
    Postado: 10 Set 2017 as 17:03
Pra pessoas que não se importam em ter uma bike aro 26 e não tem necessidade de um freio a disco encontrei esta bike por um preço bem atrativo na internet. A TK700 da Tracker&Bike com grupo Alívio 27V. Segue o link do site do fabricante com as especificações. É só pesquisar que encontra ela por 999,99.Melhor montada que muita bike mais cara.
http://www.trackbikes.com.br/produtos/bikes/adulto-aluminio/tk-700-27-v/

Editado por Hugobh77 - 08 Set 2018 as 14:21
Voltar ao Topo
super700 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar super700 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2017 as 21:55
Não achei o preço no site! mas se R$ 999,00 está de graça! Tem algo errado com esse preço não? Barato está de mais!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2017 as 22:03
Originalmente postado por super700 super700 escreveu:

Não achei o preço no site! mas se R$ 999,00 está de graça! Tem algo errado com esse preço não? Barato está de mais!


Estou pensando seriamente em comprar tirar todo o grupo e começar um projeto de uma 29. Ainda dá pra fazer uns 400,00 com o as peças que sobrarem.Andei lendo um tópico antigo aqui do fórum e tem umas fotos de um membro que comprou e o grupo é o alívio M430, mais atual que o das fotos do site. Link do tópico de 2014.https://www.pedal.com.br/forum/track-bikes-tk700-bike-boa-mas-fabricante-porco_topic79349.html     Carrefour 10x sem juros frete de 35,00 para BH.

Editado por Hugobh77 - 10 Set 2017 as 22:08
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 09:12
o Alivio do vídeo é o M410 e de 24v se reparar no leitor do ''trocador'' no vídeo, eu uso ele na minha GTzinha e é bom pra caramba e muito resistente e segura muito a regulagem e olha que tenho outra bike com Alivio M4050 pra poder comparar, tem de ficar atento pois dada a idade do projeto dele o cassete máximo que consigo usar é de 34 dentes e o câmbio traseiro bate bastante corrente, mas o pedivela é de 22/32/44 o que ajuda muito na subida até em aro 29 e o conjunto é muito resistente, o meu câmbio traseiro entortou todo em uma quebra de gancheira que tive e pra alinha ele foi bem duro e mesmo tendo entortado muito ele ficou filé e ta firme e forte.

Ele é da linha de 2010, se vale a pena uma bike nova com ele é bem pessoal, mas garanto que funciona bem pra caramba pro uso indicado e o que faço.

Aqui ele depois de ter entortado, a marca no tubo foi feita por ele após a entrar uma fita entre a corrente e a roldana e quebrar a gancheira

Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 23:16
No site do Carrefour tem ela, e pra quem tem o Cartão deles a bike sai por 799. Estou com o dedo coçando aqui pra comprar!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 02:47
Por esse preço vale muito a pena viu amigo.
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 07:54
Vou lá no Carrefour loja física pra ver se tem ela para uma checagem visual. E irei correndo pra comprar pelo site..
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 08:53
o anúncio ta divergente, no vídeo e na foto aparece que é 24v


Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 09:05
Se for parar pra ver o cabra paga pelo grupo e recebe o resto de brinde,rsrs.
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 11:38
Peço ajuda aos universitários, hehe...

Fui no Carrefour mas não tinha esse modelo, só mesmo pelo site. Antes que eles encerrem a oferta, queria uma orientação. Como disse o João Frango, é um câmbio de 2010, mas para quem está usando um Altus que vive dando problemas de regulagem (já estou no segundo), não seria viável comprar essa bike?

Uso quase que exclusivamente em asfalto, faço viagens regularmente, 3 x por ano. Minha bike atual é uma Caloi Sport Comfort, parecida com esse modelo da Track, o que significaria a mesma coisa para mim, com a vantagem do câmbio melhor.

No aguardo...

Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 11:48
Bom amigo, ao meu ver é um bom negócio. Pelo que andei vendo até o quadro é bem feito, em alumínio 6061, já vem com aros de parede dupla, e, no caso do link ali de cima, o camarada recebeu a dele com a suspa spinner, muito melhor do que a que é anunciada nas especificações. Eu acabei de comprar uma pra pedal na cidade pelo Carrefour e, como tenho o cartão deles, saiu por 799, com frete grátis. Obviamente que não é nenhuma cannondale ou specialized da vida, mas convenhamos, esta um puta custo x benefício.

[]'s
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 12:23
bom Seu Rocha posso falar do grupo, o meu foi usado pra tudo pois pedalo na cidade, estradão de terra e ciclotours que faço e o bicho é resistente e segura regulagem e é macio nas trocas, só o lance da limitação de cassete até 34 dentes e da bateção de corrente.

Sobre a bike, por este valor só tem bikes com grupos genéricos ou no máximo Tourney TZ pra comprar, pra quem quer uma bike sem frescura com grupo confiável EU acho que vale sim, não conseguimos montar uma bike mesmo que simples comprando peça por peça com esse valor
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 13:25
Valeu, moçada. Comprei a bichinha...

Pesquisei um kit Alívio M410 e está mais que o preço da bike, no cartão carrefour, que eu tenho.

Agora é esperar, pois o frete aqui pro DF é considerável, a opção econômica (139 dinheiros) demora 10 dias úteis... Mesmo com o frete, valeu a pena.


Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 13:50
Mesmo sendo 24v atende bem , eu uso um desses faz 2 anos , é um grupo resistente.
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 17:18
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Mesmo sendo 24v atende bem , eu uso um desses faz 2 anos , é um grupo resistente.
apesar de o pedivela e câmbios ser de 24v no site do fabricante fala que é 27 marchas talvez fizeram um misto de peças para ficar mais barato



Editado por JoaoPedro2012 - 15 Set 2017 as 17:21
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 17:40
Boa Seu Rocha, comparada a Sport Confort é um upgrade de bike, e hoje a Sport Confort ta mais de R$1.000,00 

Depois que chegar tira essa dúvida pra nós se é 24 ou 27v e se foi cértinho sem nenhum problema, boas viagens pois eu te acompanho e sei que pedala muito Clap
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 22:27
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Mesmo sendo 24v atende bem , eu uso um desses faz 2 anos , é um grupo resistente.

apesar de o pedivela e câmbios ser de 24v no site do fabricante fala que é 27 marchas talvez fizeram um misto de peças para ficar mais barato




Eu pensei o mesmo , mais a puxada do 410 não é diferente das 9v ?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2017 as 21:32
Estou acompanhando o tópico e o site, já subiu pra 1299,99.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2017 as 00:00
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Estou acompanhando o tópico e o site, já subiu pra 1299,99.


Percebi a mesma coisa.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 13:37
Atualizando o tópico, a minha chegou hoje.









Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 13:41
Ai sim amigo , se deu bem .
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 13:58
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Atualizando o tópico, a minha chegou hoje.











👏👏👏🤘🤘🤘🚲Top. Dá pra confirmar se o grupo é o M410. Nota-se que não é o mesmo do vídeo e das fotos.

Editado por Hugobh77 - 20 Set 2017 as 14:01
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:11
Esse grupo ai é o M430, veio com 27v mesmo Vinicius?

Ainda não tinha visto estas sapatas de v-brake da Shimano vindo em bikes novas, só pra comprar separadas mesmo, são em legais.

O banco está montado invertido

Fez um bom negócio, se divirta com a bike nova Clap
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 14:41
Obrigado amigos. Então, esse grupo, como disse o joão , é o alívio m430. Tem 27v,inclusive o adesivo no quadro vem inscrito o número de marchas.
O canote esta errado mesmo, encaixei ele com pressa pra levar logo na bicicletaria, kkkk .

Assim que ela voltar regulada e pronta passo para vocês as impressões que tive,vou colocar umas fotos mais detalhadas e até se possível faço um videozinho.

Abs!
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 22:10
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Obrigado amigos. Então, esse grupo, como disse o joão , é o alívio m430. Tem 27v,inclusive o adesivo no quadro vem inscrito o número de marchas.
O canote esta errado mesmo, encaixei ele com pressa pra levar logo na bicicletaria, kkkk .

Assim que ela voltar regulada e pronta passo para vocês as impressões que tive,vou colocar umas fotos mais detalhadas e até se possível faço um videozinho.

Abs!

Muito Barato mesmo só o grupo deve ser mais de 1000 reais
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 22:22
Uma outra marca desconhecida muito barata é essa https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-29-everest-preto-30-marchas-mountain-bike-cambio-shimano-t/5023302/pr
Grupo deore por 2099,00 não sei se é tudo deore pois mesmo sendo octalink esse grupo custa mais de 2000



Editado por JoaoPedro2012 - 20 Set 2017 as 22:23
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 00:44
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Obrigado amigos. Então, esse grupo, como disse o joão , é o alívio m430. Tem 27v,inclusive o adesivo no quadro vem inscrito o número de marchas.
O canote esta errado mesmo, encaixei ele com pressa pra levar logo na bicicletaria, kkkk .

Assim que ela voltar regulada e pronta passo para vocês as impressões que tive,vou colocar umas fotos mais detalhadas e até se possível faço um videozinho.

Abs!

Muito Barato mesmo só o grupo deve ser mais de 1000 reais


Foi como eu havia dito, paguei pelo grupo e recebi o resto. Tanto é que estou pensando em vender tudo e só aproveitar o grupo pra montar uma bike melhor.
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 00:57
Deu para ver que cambios, pedivela e freios são alivio. E os passadores e Cassete? o Cassete não consegui ver qual modelo ? tem um colega que está  querendo comprar uma bike estava pensando em  indicar essa para ele


Editado por JoaoPedro2012 - 21 Set 2017 as 00:57
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 01:08
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Deu para ver que cambios, pedivela e freios são alivio. E os passadores e Cassete? o Cassete não consegui ver qual modelo ? tem um colega que está  querendo comprar uma bike estava pensando em  indicar essa para ele



Amanhã quando eu retirar da bicicletaria
confirmo sobre o cassete pra você. Os passadores são alivio também. No site do Carrefour onde eu comprei, paguei 799. Dois dias depois tinha subido o preço em 200 reais. Parece que estão comprando bastante a bike. Pelo pouco que vi a bike achei muito interessante, o quadro é bem feito, só achei que veio mal embalado. Tinha plástico bolha apenas na suspensão, o resto estava "descoberto", tanto que umas poucas partes do quadro vieram arranhadas. Caso seu amigo queira mesmo, eu indico bastante.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 07:05
Originalmente postado por JoaoPedro2012 JoaoPedro2012 escreveu:

Uma outra marca desconhecida muito barata é essa https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-29-everest-preto-30-marchas-mountain-bike-cambio-shimano-t/5023302/pr
Grupo deore por 2099,00 não sei se é tudo deore pois mesmo sendo octalink esse grupo custa mais de 2000

Tá ruim não, melhor que muitas outras. CxB semelhante ao da TK700 levando em consideração o grupo Deore. Uma coisa é certo: o cassete, freio(olhei direito a foto e não é Deore) câmbios, corrente e trocadores são Deore ou algo superior, por serem de 10v e como sabido, só são disponíveis Deore acima ou similares.




Editado por Hugobh77 - 21 Set 2017 as 19:40
Voltar ao Topo
douglasralencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Jandira
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasralencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 09:28
o preço baixo para 879 no cartão carrefour!!!

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Track-Bikes-Aro-26-27-Marchas-TK-700-Mountain-Bike-Cinza/p/9868810
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2017 as 19:28
Bem, como era de se esperar, a bike veio da bicicletaria e la o mecânico constatou que os aros estavam completamente empenados. Outra coisa que eu percebi la foi que o guidão esta torto para a esquerda, mesmo com a mesa centralizada. Consegui hoje fazer um pedal de 5 km para fazer algumas análises. Vamos la :
O grupo em si é ótimo, troca de marchas preciso, etc. Porém percebi uma coisa muito chata e que já foi dita aqui, a corrente bate muito. Em qualquer imperfeição de asfalto ou terra. Terei de providenciar um protetor de chainstay.
Os aros, como disse, estavam empenados. Notei também que são da própria track, daí a péssima qualidade deles. Inclusive durante o pedal, dois raios quebraram. Vou trocar por um par de vzan extreme.
Peguei um trechinho um pouco esburacado pra sentir a suspensão porém, como nunca tive mtb, não tenho parâmetro para analisar (minha última bike foi uma cannondale quick 4). Como rodo exclusivamente na cidade, vou depois comprar uma suspensão com trava, já que essa zoom é bem simples e não tem. O selim é um gubbio gel, da Selle Royal,bem durinho. No pouco que andei ja me deixou assado. Vou trocar.
Achei a bike um pouco pesada, até pra levantar ela eu sofri um pouco . Num geral eu achei a bike muito boa, o quadro é muito bem feito, bonito, vem com um ótimo grupo. Tirando os probleminhas que relatei, é uma ótima bicicleta. Aos que não ligam em andar de bike 26 ao invés de 29, ta aí uma ótima opção de compra.

Obs : ao amigo que perguntou sobre o cassete, o modelo é um hg 200 9v.
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 00:22
Muito barata pelo conjunto de peças...
Comprei uma gonew 5.1 mas ainda não chegou e posso cancelar a compra.
Paguei uns 470 nessa 5.1 da gonew, mas talvez valesse a pena trocar nessa.
Além desse aro ruim tem algo muito ruim nessa bike?

O câmbio alívio que vem nela bate muito a corrente como o amigo disse ou ele deu azar?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 01:55
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:

Muito barata pelo conjunto de peças...
Comprei uma gonew 5.1 mas ainda não chegou e posso cancelar a compra.
Paguei uns 470 nessa 5.1 da gonew, mas talvez valesse a pena trocar nessa.
Além desse aro ruim tem algo muito ruim nessa bike?

O câmbio alívio que vem nela bate muito a corrente como o amigo disse ou ele deu azar?



Olá amigo, acho que de péssima qualidade apenas os aros que vieram mesmo, na minha os dois estão empenados. Vou substituir por um par de vzan extreme, não são tão caros e são bons. O guidão e a mesa eu vou substituir também mas mais por questão de gosto mesmo. O selim eu achei duro, mas vou manter. Sobre o grupo, a única queixa foi a corrente batendo, mas nada que um protetor de chainstay não resolva. No mais, é uma ótima bike cara.
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 11:47
Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 14:56
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:

Foda é que a promoção acabou, realmente se eu tivesse visto antes valeria muito a pena, mesmo você informando a troca dos aros, como disse um kit vzan extreme custa no maximo 50 reais os aros!
Vou continuar acompanhando até a entrega da minha quem sabe aparece uma promoção :)

Obrigado pela resposta amigo!

Tem ela por 999 vendida pela Track bikes acho que se comprar pelo mercado pago é seguro
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 15:08
Obrigado amigo, estou fazendo as conta para ver se vale a pena pois a minha que não chegou a gonew 5.1 custou menos de 500 reais.
Estou com medo desse cambio da altus por todo mundo reclamar da batida de corrente...
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 15:58
Originalmente postado por minero86 minero86 escreveu:


Obrigado amigo, estou fazendo as conta para ver se vale a pena pois a minha que não chegou a gonew 5.1 custou menos de 500 reais.
Estou com medo desse cambio da altus por todo mundo reclamar da batida de corrente...


O meu amigo, todo câmbio bate, muito ou pouco. Depende da combinação de marcha que está utilizando, terreno em que está rodando e da sua perícia em cima da bike. Tirando os câmbios mais caros e os com tecnologia específica (Ex: shadown) não existe essa de câmbio não bater. Uma coisa é fato, a TK700 é muito superior a gonew em termos de grupo. O câmbio é Alivio e não Altus. Além do ML a bike continua disponível na Americanas, submarino e Shoptime pelo valor de 999,00.
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 15:59
Claro que a diferença de 500 reais de uma bike pra outra é considerável (no meu caso pelo menos), mas se o seu receio for só por conta da corrente batendo, pode comprar sem medo, rs.
Voltar ao Topo
minero86 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2012
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar minero86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 16:06
Valeu conterrâneo, a track bikes tinha uma reputação muito ruim, mas hoje em dia pelo visto e de acordo com o reclame aqui o nível dela melhorou.

Sobre a corrente bater achei que era um problema de série.
Mas como disse acima é um tanto quanto comum...

Com uma simples câmara de ar ou fita de guidão já vi gente fazendo uma proteção legal.

O que me deixa em dúvida é o tamanho do quadro...
Sou baixo 1,68 e essa bike é quadro 19.

Até tinha olhado um bikefit com instrumentos eletrônicos e etc aqui em BH mas a consulta sai por 300 reais...

Foda também dessa bike é a garantia pequena... Contra 10 anos do quadro da gonew.

Fora que aqui em BH não sei se vou conseguir acompanhar os padrões dos grupos.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X