Pelas fotos foi tudo correto, sua corrente é diferente da do Coelho, a sua tem código estampado, tira uma foto aproximando que de pra ver ele, mas não encana pois da pra ver que ela é melhor pois tem os elos externos niquelados e o formato da indexação bem aparente.
Monte sua magrela e divirta-se
marcosprb123 escreveu:
Bom dia rapaziada. A famigerada magrela acabou de chegar aqui (foi bem rápido). Vou enviar algumas fotos para verificarem se aparentemente tem algo de errado ou faltando. Depois de montada eu mando mais algumas fotos<span style="font-size: 12px; line-height: 1.4;">
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Entend, João. Ainda bem que não é nada de mais!
Em relação à Bike propriamente, ela veio toda desregulada com algumas coisas montadas ao contrário. O câmbio tá fazendo barulho em algumas marchas, meu tio e eu tentamos arrumar mas não conseguimos, vou ter que levar numa oficina mesmo pra regular. No manual da Bike tem uma suposta oficina autorizada da track na minha cidade , mas quando liguei pra lá eles falaram que não conheciam a track , aí expliquei que era pra fazer a montagem e o atendente colocou uma música no telefone Também vou precisar ajustar os freios, veio com uma ponta de cabo meio partida, tivemos que inverter pra dar certo, mas ele ainda não está freiando bem.
Na suspensão tem uma regulagem que eu não sei como usar.
No geral eu gostei da Bike, mas preciso fazer esses ajustes pra testar ela de verdade. Ajustar a mesa também, estava sentido que os braços estavam doendo.
Não sei se é pela falta de costume, mas achei que o guidão está virando rápido para os lados
Legal que a bike já chegou. Agora é terminar de regular e curtir a magrela.
Sobre a suspensão, o ajuste aumenta ou diminui a tensão da mola, deixando a suspa mais rígida ou mais mole. Vai do seu gosto.
Sobre a direção, você precisa apertar um pouco mais a mesa conta a caixa de direção. Basicamente, solte os parafusos laterais da mesa, aperte o superior até aumentar a resistência da direção, é em seguida aperte novamente os laterais. NUNCA aperte o superior sem soltar os laterais, lembre-se disso.
E ae galera, um amigo meu veio atras de mim em busca de uma bike legal p algumas pedaladas simples, chão batido e calçamento, ele me mostrou algumas 29 dessa xing ling de peças duvidosas na faixa de preço mais convenci ele a ficar com a track, assim que ela chegar posto as fotos dela tbm... acho q vai ser bem legal...
Pessoal, li todas as postagens do tópico, me interessei muito pela bike.
Vendo o anuncio no mercado livre, preço 999,00 com frete grátis, na descrição apenas o passador esta descrito como Shimano Alivio, o restante é genérico. Fiz perguntas sobre os equipamentos e eles não falam marca e modelo do restante do grupo, ficam dando respostas genéricas.
Será que mudou a configuração? Vi perguntas mais antigas onde foi respondido que o grupo completo é Shimano Alivio, porém uma pergunta de 7 dias atras eles foram omissos na resposta, dizendo que os passadores são Shimano Alivio.
Será que mudou a configuração? Vi perguntas mais antigas onde foi respondido que o grupo completo é Shimano Alivio, porém uma pergunta de 7 dias atras eles foram omissos na resposta, dizendo que os passadores são Shimano Alivio.
Infelizmente quem cuida dessa parte da Track é bem ruinzinho de serviço ou não entende nada mesmo, eu também via as pérolas que eles soltam e como são fracos nessa parte, eu mesmo se não tivesse visto as do tópico aqui ficaria com o pé atrás e não compraria ou indicaria, mas vendo que todas aqui foram entregues certinhas eu arrisquei e indiquei, pode ficar tranquilo que ela vem com o grupo completo Alivio M430, só reforço que leve em um profissional pra montar e regular pra não acontecer como na do Marcos caso voce mesmo não tenha experiência pra montar e regular, feito isto a bike é muito boa e com excelente custo-benefício
Fala rapaziada! Andei cerca de 40km com a Bike e como disse o amigo acima, é só alegria.
Só tem algumas coisas que notei que me incomodam um pouco. A primeira é o passador que fica na linha da manete do freio, daí não tem como trocar marcha enquanto está freiando, mas acho que isso não interfere muito.
A segunda é o selim e canote. Acho que fiz besteira em passar um pouco de graxa no canote e aí mesmo estando bem preso às vezes ele fica "sambando". Tentei limpar aqui, mas não sei o que eu posso passar
A terceira é a suspensão. Sinceramente acho que ela não amortece muita coisa e acaba mais é me jogando pra fora da Bike quando passa em buraco, mas como é uma Bike barata tá ótimo.
Levei num mecânico aqui pra regular os câmbios, mas ainda não estão 100%. Em algumas passagens é bem silencioso e quase não dá pra notar a mudança. Mas em algumas vezes faz um "crek" e demora pra marcha entrar. Não sei se é somente o câmbio desregulado ou a falta de habilidade de quem está utilizando . Imagino que a segunda hipótese esteja contribuindo nesse quesito.
Uma outra coisa que notei é que o conduite do câmbio está meio descascado quando chega no passador
Também não sei se esses fios estão sendo passados da melhor maneira
Única coisa que me incomodou nela, foi os conduítes e cabos por cima do quadro, ali próximo da mesa, os conduítes ficam esfregando do quadro, na minha já ficou uma manchinha preta (detalhistas).
Será que mudou a configuração? Vi perguntas mais antigas onde foi respondido que o grupo completo é Shimano Alivio, porém uma pergunta de 7 dias atras eles foram omissos na resposta, dizendo que os passadores são Shimano Alivio.
Infelizmente quem cuida dessa parte da Track é bem ruinzinho de serviço ou não entende nada mesmo, eu também via as pérolas que eles soltam e como são fracos nessa parte, eu mesmo se não tivesse visto as do tópico aqui ficaria com o pé atrás e não compraria ou indicaria, mas vendo que todas aqui foram entregues certinhas eu arrisquei e indiquei, pode ficar tranquilo que ela vem com o grupo completo Alivio M430, só reforço que leve em um profissional pra montar e regular pra não acontecer como na do Marcos caso voce mesmo não tenha experiência pra montar e regular, feito isto a bike é muito boa e com excelente custo-benefício
Então, acho que mudou mesmo a configuração da bike, fim uma outra pergunta no ML e me responderam assim:
Não respondeu minhas perguntas, não tem marcas e modelos dos itens mais importantes de uma bicicleta nesse texto. Preciso saber a marca e modelo de todos os itens para fazer a compra. PEDIVELA, K7, CÂMBIOS DIANTEIRO E TRASEIRO, CUBOS DIANTEIRO E TRASEIRO, MOVIMENTO CENTRAL. Por favor!
Boa tarde. O itens que não estão especificados o fabricante são fabricados pela track bikes. Atc, Equipe Track bikes.
Verifiquei outros em anúncios e no Submarino, Shoptime e no Buscape ja mudaram a descrição como abaixo, apenas no Netshoes permanece como antes.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Aro: 26 Tamanho do Quadro em Polegadas: 18 Composição: Alumínio Marchas: 27 Suspensão: Dianteira Indicado para: Acima de 14 anos Recomendação de Uso: Recomendamos o uso de equipamentos de segurança Material do Quadro: Alumínio Modelo e Composição do Garfo: Aço carbono Modelo e Composição dos Cubos: Alumínio Pneus: 26 MTB Material do Canote: Alumínio Marca e Composição do Selim: SELLE ROYAL - GEL modelo GUBBIO com forquete Marca e Composição da Corrente: KMC Tipo de Engrenagem: Tripla Tipo de Freio: SHIMANO V-BRAKE Alumínio Garantia: 3 meses para partes e acessórios e 12 meses para o quadro Tipo de Alavanca de Câmbio: SHIMANO ALIVIO INDEX Acessórios: Kit refletores Origem: Brasil Gênero: Unissex
Veja que o V-Brake não é mais Alivio como esta no anuncio do Netshoes, engrenagem estava descrito como Tripla em Aluminio Shimano Alivio, agora ficou só Tripla.
Então, acho que mudou mesmo a configuração da bike, fim uma outra pergunta no ML e me responderam assim:
Cara, desencane pois a pessoa responsável não tem a menor noção do tipo de produto que vende e, ainda por cima, mesmo com várias pessoas informando as peças que vem na bike, ela não se interessa em entender o que significa.
A configuração que está vindo nela é a que todos tem detalhado aqui no tópico.
Fala rapaziada! Andei cerca de 40km com a Bike e como disse o amigo acima, é só alegria.
Só tem algumas coisas que notei que me incomodam um pouco. A primeira é o passador que fica na linha da manete do freio, daí não tem como trocar marcha enquanto está freiando, mas acho que isso não interfere muito.
A segunda é o selim e canote. Acho que fiz besteira em passar um pouco de graxa no canote e aí mesmo estando bem preso às vezes ele fica "sambando". Tentei limpar aqui, mas não sei o que eu posso passar
A terceira é a suspensão. Sinceramente acho que ela não amortece muita coisa e acaba mais é me jogando pra fora da Bike quando passa em buraco, mas como é uma Bike barata tá ótimo.
Levei num mecânico aqui pra regular os câmbios, mas ainda não estão 100%. Em algumas passagens é bem silencioso e quase não dá pra notar a mudança. Mas em algumas vezes faz um "crek" e demora pra marcha entrar. Não sei se é somente o câmbio desregulado ou a falta de habilidade de quem está utilizando . Imagino que a segunda hipótese esteja contribuindo nesse quesito.
Uma outra coisa que notei é que o conduite do câmbio está meio descascado quando chega no passador
Também não sei se esses fios estão sendo passados da melhor maneira
Vou responder por partes.
1 - Esse trocador de marchas possui o two-way release. Com isso, você consegue subir ou descer as marchas usando apenas o dedão, deixando o indicado livre para a frenagem. Teste aí. Puxe e empurre a alanca inferior para ver como funciona.
2 - Recomendam passar graxa no canote para evitar solda fria, mas eu não curto isso. Todas as vezes que usei em outra bike, o canote ficou escorregando para dentro do quadro. Para limpar, egue um pano, enrole em um cano, ou algo longo que consiga entrar no tubo do selim e vá limpando. É o único jeito.
3 - A suspensão é bem básica, mas funciona razoavelmente bem se você regular. Pelo seu relato, se você girar o ajuste de pressão da mola para o lado -, conseguirá aliviar o problema que você está observando.
4- Sobre o krek, você precisa aliviar o pedal toda vez que trocar as marchas. Esse krek indica que você está forçando a relação, o que irá danificar o conjunto com o tempo. Dê uma olhada no youtube, no canal Pedaleira. Eles fizeram um vídeo bem didático explicando como fazer a troca de marchas.
5- sobre o conduíte, o problema é o terminal do mesmo que quebrou. É basicamente um acabamento para evitar que o conduíte descasque. Custa uns 10 centavos cada. De qualquer maneira, isso não vai afetar em nada a troca de marchas.
Fala rapaziada! Andei cerca de 40km com a Bike e como disse o amigo acima, é só alegria.
Só tem algumas coisas que notei que me incomodam um pouco. A primeira é o passador que fica na linha da manete do freio, daí não tem como trocar marcha enquanto está freiando, mas acho que isso não interfere muito.
A segunda é o selim e canote. Acho que fiz besteira em passar um pouco de graxa no canote e aí mesmo estando bem preso às vezes ele fica "sambando". Tentei limpar aqui, mas não sei o que eu posso passar
A terceira é a suspensão. Sinceramente acho que ela não amortece muita coisa e acaba mais é me jogando pra fora da Bike quando passa em buraco, mas como é uma Bike barata tá ótimo.
Levei num mecânico aqui pra regular os câmbios, mas ainda não estão 100%. Em algumas passagens é bem silencioso e quase não dá pra notar a mudança. Mas em algumas vezes faz um "crek" e demora pra marcha entrar. Não sei se é somente o câmbio desregulado ou a falta de habilidade de quem está utilizando . Imagino que a segunda hipótese esteja contribuindo nesse quesito.
Uma outra coisa que notei é que o conduite do câmbio está meio descascado quando chega no passador
Também não sei se esses fios estão sendo passados da melhor maneira
Vou responder por partes.
1 - Esse trocador de marchas possui o two-way release. Com isso, você consegue subir ou descer as marchas usando apenas o dedão, deixando o indicado livre para a frenagem. Teste aí. Puxe e empurre a alanca inferior para ver como funciona.
2 - Recomendam passar graxa no canote para evitar solda fria, mas eu não curto isso. Todas as vezes que usei em outra bike, o canote ficou escorregando para dentro do quadro. Para limpar, egue um pano, enrole em um cano, ou algo longo que consiga entrar no tubo do selim e vá limpando. É o único jeito.
3 - A suspensão é bem básica, mas funciona razoavelmente bem se você regular. Pelo seu relato, se você girar o ajuste de pressão da mola para o lado -, conseguirá aliviar o problema que você está observando.
4- Sobre o krek, você precisa aliviar o pedal toda vez que trocar as marchas. Esse krek indica que você está forçando a relação, o que irá danificar o conjunto com o tempo. Dê uma olhada no youtube, no canal Pedaleira. Eles fizeram um vídeo bem didático explicando como fazer a troca de marchas.
5- sobre o conduíte, o problema é o terminal do mesmo que quebrou. É basicamente um acabamento para evitar que o conduíte descasque. Custa uns 10 centavos cada. De qualquer maneira, isso não vai afetar em nada a troca de marchas.
6 - Sobre a posição dos cabos, está boa sim.
Hugo, primeiramente muito obrigado por estar sendo tão atencioso. Estou aprendendo muito com suas dicas e me livrando de fazer besteira com a Bike.
Comentando pelos tópicos 1. Não sabia dessa função two-way release. Vou ir testar, com certeza vai me ajudar, principalmente quando estou descendo morros e não consigo mais acompanhar o giro da catraca
2. Limpei com um pano umedecido e um pouco de detergente neutro. Saiu uma boa parte da graxa, mas acho que ainda tem um pouco no fundo. Eu posso usar um desengripante para fazer um serviço melhor?
3. Vou fazer isso que você sugeriu e aviso como ficou
4. Irei dar uma maneirada no pé na hora de fazer a troca de marchas. Agora pouco fui buscar meu primo no colégio e acabei passando por em cima de linha de pipa. Enrolou mais de uma linha no cassete e algumas ficaram presas no câmbio traseiro. Depois de quase uma hora consegui tirar tudo com ajuda de tesouras, pinça e a mão pequena do primo. Tentei ser o mais cuidadoso possível. Aparentemente não danificou nada, mas amanhã irei levar em outro mecânico pra ele regular e lubrificar a transmissão.
5. Fico feliz por ser um problema fácil e barato de se resolver. Vou incluir esse serviço quando for ao mecânico.
Hugo, primeiramente muito obrigado por estar sendo tão atencioso. Estou aprendendo muito com suas dicas e me livrando de fazer besteira com a Bike.
Comentando pelos tópicos 1. Não sabia dessa função two-way release. Vou ir testar, com certeza vai me ajudar, principalmente quando estou descendo morros e não consigo mais acompanhar o giro da catraca
2. Limpei com um pano umedecido e um pouco de detergente neutro. Saiu uma boa parte da graxa, mas acho que ainda tem um pouco no fundo. Eu posso usar um desengripante para fazer um serviço melhor?
3. Vou fazer isso que você sugeriu e aviso como ficou
4. Irei dar uma maneirada no pé na hora de fazer a troca de marchas. Agora pouco fui buscar meu primo no colégio e acabei passando por em cima de linha de pipa. Enrolou mais de uma linha no cassete e algumas ficaram presas no câmbio traseiro. Depois de quase uma hora consegui tirar tudo com ajuda de tesouras, pinça e a mão pequena do primo. Tentei ser o mais cuidadoso possível. Aparentemente não danificou nada, mas amanhã irei levar em outro mecânico pra ele regular e lubrificar a transmissão.
5. Fico feliz por ser um problema fácil e barato de se resolver. Vou incluir esse serviço quando for ao mecânico.
6. Então tá ótimo!
7. Obrigado, Hugo.
Que bom que estão sendo úteis.
Sobre o 2-way release, eu disse que era a alavanca inferior, mas na verdade o funcionamento é um pouquinho diferente e é baseado na alavanca superior:
Para descer as marchas (engrenagem maior para menor):
- Empurrar a alavanca superior com o dedão ou puxar com o indicador
Para subir as marchas (engrenagem menor para a maior):
- Empurrar a alavanca inferior com o dedão.
Vale para os dois lados. Com isso você consegue acionar os dois mecanismos usando apenas o dedão.
Sobre a graxa, acho que pode usar sim, mas não precisa tirar tudo. Como você já tirou bastante, teste aí para ver se resolveu. Lembre-se que a blocagemdo selim precisa estar bem firme, ela não deve fechar com muita facilidade. Mas ao mesmo tempo, não pode estar muito apertado pois você poderá deformar os tubos quando pressionar a alavanca.
Passando apenas para compartilhar algumas fotos da minha "Fantasma" (nome dado a minha magrela pelo João Frango).
Tenho feito apenas pequenos trechos pelo bairro, depois que a peguei ainda não consegui fazer um rolê mais longo.
Nesse pequeno período o que posso dizer é que a bike, para o meu perfil, é excelente. Sou iniciante, não conheço nada da parte técnica, e ela tem me atendido perfeitamente.
Os únicos apetrechos instalados foram a capa acolchoada no selim e o pezinho para deixá-la estacionada na garagem do apartamento.
Espero que os outros donos estejam gostando da suas bikes tanto quanto eu estou da minha.
Acredito que para quem está começando ou voltando a ativa no mundo das pedaladas esse modelo da Track realmente pode ser um ótimo custo x benefício.
Comecei pensando em pegar a tk700 pra iniciar no pedal, aí mudei de ideia esticando pra uns 2k e pegar uma 29, mas nesse valor parece que não tem nenhuma com custo benefício tão bom também, aí acabo sempre olhando pra tk de novo.
Mas numa última pergunta respondida no anúncio do ML, disseram os itens que não estão especificados o fabricante, são fabricados pela track. Será que realmente continua vindo toda alívio e os vendedores que não sabem ou mudou mesmo?
Comecei pensando em pegar a tk700 pra iniciar no pedal, aí mudei de ideia esticando pra uns 2k e pegar uma 29, mas nesse valor parece que não tem nenhuma com custo benefício tão bom também, aí acabo sempre olhando pra tk de novo.
Mas numa última pergunta respondida no anúncio do ML, disseram os itens que não estão especificados o fabricante, são fabricados pela track. Será que realmente continua vindo toda alívio e os vendedores que não sabem ou mudou mesmo?
Basta olhar as fotos das bikes que o pessoal comprou nessas últimas semanas. Estão com a mesma especificação das bikes que foram postadas na primeira página deste tópico.
Hugo, primeiramente muito obrigado por estar sendo tão atencioso. Estou aprendendo muito com suas dicas e me livrando de fazer besteira com a Bike.
Comentando pelos tópicos 1. Não sabia dessa função two-way release. Vou ir testar, com certeza vai me ajudar, principalmente quando estou descendo morros e não consigo mais acompanhar o giro da catraca
2. Limpei com um pano umedecido e um pouco de detergente neutro. Saiu uma boa parte da graxa, mas acho que ainda tem um pouco no fundo. Eu posso usar um desengripante para fazer um serviço melhor?
3. Vou fazer isso que você sugeriu e aviso como ficou
4. Irei dar uma maneirada no pé na hora de fazer a troca de marchas. Agora pouco fui buscar meu primo no colégio e acabei passando por em cima de linha de pipa. Enrolou mais de uma linha no cassete e algumas ficaram presas no câmbio traseiro. Depois de quase uma hora consegui tirar tudo com ajuda de tesouras, pinça e a mão pequena do primo. Tentei ser o mais cuidadoso possível. Aparentemente não danificou nada, mas amanhã irei levar em outro mecânico pra ele regular e lubrificar a transmissão.
5. Fico feliz por ser um problema fácil e barato de se resolver. Vou incluir esse serviço quando for ao mecânico.
6. Então tá ótimo!
7. Obrigado, Hugo.
Que bom que estão sendo úteis.
Sobre o 2-way release, eu disse que era a alavanca inferior, mas na verdade o funcionamento é um pouquinho diferente e é baseado na alavanca superior:
Para descer as marchas (engrenagem maior para menor):
- Empurrar a alavanca superior com o dedão ou puxar com o indicador
Para subir as marchas (engrenagem menor para a maior):
- Empurrar a alavanca inferior com o dedão.
Vale para os dois lados. Com isso você consegue acionar os dois mecanismos usando apenas o dedão.
Sobre a graxa, acho que pode usar sim, mas não precisa tirar tudo. Como você já tirou bastante, teste aí para ver se resolveu. Lembre-se que a blocagemdo selim precisa estar bem firme, ela não deve fechar com muita facilidade. Mas ao mesmo tempo, não pode estar muito apertado pois você poderá deformar os tubos quando pressionar a alavanca.
Agora sim faz sentido! Gostei desse sistema dos passadores (agora que aprendi a usar)
Sobre as marchas, levei no outro mecânico e ele disse que teria que encurtar a corrente. Bem, não vi exatamente o que ele fez, acho que tirou um elo(posso estar errado). O importante é o resultado, achei que ficou melhor e está fazendo menos barulho e as marchas estão entrando mais rapidamente.
Comecei pensando em pegar a tk700 pra iniciar no pedal, aí mudei de ideia esticando pra uns 2k e pegar uma 29, mas nesse valor parece que não tem nenhuma com custo benefício tão bom também, aí acabo sempre olhando pra tk de novo.
Mas numa última pergunta respondida no anúncio do ML, disseram os itens que não estão especificados o fabricante, são fabricados pela track. Será que realmente continua vindo toda alívio e os vendedores que não sabem ou mudou mesmo?
Cara dá uma olhada nessa, acredito que está compensando muito... mesmo que tenha que trocar peças no futuro...
Eu vi as fotos recentes sim, mas vai saber né kkkk De qualquer forma acabei pegando. De acordo com os prazos do ml, chega até semana que vem.
Pelo que vi, vale a pena colocar logo um garfo rígido né, já que a suspensão é pesada e não muito boa. Com o garfo rígido fica muito ruim se eu inventar de fazer uma trilha leve e estradao ou pela qualidade da suspensão nem vai fazer falta?
Eu vi as fotos recentes sim, mas vai saber né kkkk De qualquer forma acabei pegando. De acordo com os prazos do ml, chega até semana que vem.
Pelo que vi, vale a pena colocar logo um garfo rígido né, já que a suspensão é pesada e não muito boa. Com o garfo rígido fica muito ruim se eu inventar de fazer uma trilha leve e estradao ou pela qualidade da suspensão nem vai fazer falta?
Comprei no ml e está com prazo vencido... o prazo era 22 e agora está 28, pqp..
Eu vi as fotos recentes sim, mas vai saber né kkkk De qualquer forma acabei pegando. De acordo com os prazos do ml, chega até semana que vem.
Pelo que vi, vale a pena colocar logo um garfo rígido né, já que a suspensão é pesada e não muito boa. Com o garfo rígido fica muito ruim se eu inventar de fazer uma trilha leve e estradao ou pela qualidade da suspensão nem vai fazer falta?
Comprei no ml e está com prazo vencido... o prazo era 22 e agora está 28, pqp..
Mas já deve pelo menos estar aí perto de você. Chegou a checar o código de rastreio? A minha estão dando estimativa de chegar entre 28 e 31. Vamos ver né...
Eu vi as fotos recentes sim, mas vai saber né kkkk De qualquer forma acabei pegando. De acordo com os prazos do ml, chega até semana que vem.
Pelo que vi, vale a pena colocar logo um garfo rígido né, já que a suspensão é pesada e não muito boa. Com o garfo rígido fica muito ruim se eu inventar de fazer uma trilha leve e estradao ou pela qualidade da suspensão nem vai fazer falta?
Comprei no ml e está com prazo vencido... o prazo era 22 e agora está 28, pqp..
Putz que azar cara. Aqui chegou dois dias depois que confirmou o pagamento. Fiquei realmente muito surpreso, estava esperando que chegasse hoje, mas chegou dia 17.
Se eu achar uma oficina autorizada da track, eles fazem a montagem grátis? Pelo site, parecem existir 3 aqui em bsb
Sei que a que fica no Extra do final da Asa norte ainda funciona, mas não sei se ainda estão prestando serviço para a Track. É bom ligar par confimar, inclusive para a Track para confirmar a questão da cobrança.
Pessoal, depois de navegar bastante aqui no forum, fechei a compra da TK 700 ou XK 700, comprei no Mercado Livre por R$ 999,00 em 10x sem juros com frete grátis, entrega prevista para semana que vem. Pretendo usar apenas na cidade, para ir e voltar do trabalho algumas vezes na semana (12km na ida + 12km na volta), na ciclo faixa da Faria Lima aqui em São Paulo. Usei algumas vezes a bike da Yellow e gostei bastante, mas a bicicleta é bem limitada, claro. Para uso mais frequente não faria muito sentido. Aqui no trabalho tem vestiário com chuveiro, já tem um cara que vem e volta de bike todo dia.
Meu maior medo era que a TK 700 se esgotasse, tem me parecido que eles não estão fabricando mais esse modelo e estão queimando as unidades restantes. Na cor grafite, você pode revirar a internet inteira e não vai encontrar, e no Mercado Livre eles responderam que não tem mais previsão de ter em estoque a cor grafite.
Bom, agora é esperar chegar, montar e espero que seja tudo que imagino e li aqui... hehehe. Obrigado a todos pela ajuda (apesar de indireta) nesta compra.
A minha chegou... andei pouco na bike, mas já acho que valeu o investimento, levei pra ser montada e revisada numa oficina, todos que estavam na loja ficaram surpreso com o kit shimano da bike. Pretendo colocar um garfo rigido e mudar o selim.
Atualizaram agora o pedido, foi enviado ontem, previsão de chegada em 10/09. Espero que não venha faltando nenhuma peça... preciso checar bem.
Moro em São Paulo, na região da Vila Leopoldina, Zona Oeste... alguém pode indicar um local para eu levar a bike para que seja montada e principalmente regulada?
Mas é isso... olhei o fórum inteiro, mesmo tópicos criados sobre a tk 700 não tem tanta informação sobre ela como aqui... hehehe. Só não tem o modelo no título do tópico.
Mas é isso... olhei o fórum inteiro, mesmo tópicos criados sobre a tk 700 não tem tanta informação sobre ela como aqui... hehehe. Só não tem o modelo no título do tópico.
Pois é... vou procurar alguém no forum pra editar o titulo do topico..
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