Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tour de France 2015 (oficial)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tour de France 2015 (oficial)

 Responder Página  <1 678
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2015 as 19:30
Originalmente postado por Diego Polar Diego Polar escreveu:

Gostaria de ver o circo pegar fogo amanhã. Que esqueçam o "Acordo de Cavaleiros" e o Quintana parta para o ataque e consiga descontar a diferença na última etapa.

Não tem como, etapa plana o pelote chega compacto e já é tradição no Tour não atacar o líder nessa etapa, dia de festa e champagne.
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2015 as 21:44
Geralmente o melhor escalador leva a amarela. Froome Amarela e de bolinhas. Fecha a conta passa a régua. Se quiserem vencer montem um time decente, e engrossem as pernas do Quintana para o contra relógio. Nibali decepcionou, Contador foi bater cartão, Quintana faltou experiência e time, mais do que justo o resultado. Diria até que essa arrancada final do Quintana, foi devidamente monitorada e tolerada pela Sky. Nenhum momento ninguém ameaçou o Froome.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2015 as 22:15
Não espere pela quebra do acordo . Uma coisa legal que poderia acontecer amanhã seria uma fuga vingar como fez o Vino alguns anos atras .

Originalmente postado por Diego Polar Diego Polar escreveu:

Gostaria de ver o circo pegar fogo amanhã. Que esqueçam o "Acordo de Cavaleiros" e o Quintana parta para o ataque e consiga descontar a diferença na última etapa.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
wagner marinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2014
mar de espanha
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagner marinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2015 as 23:38
Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Geralmente o melhor escalador leva a amarela. Froome Amarela e de bolinhas. Fecha a conta passa a régua. Se quiserem vencer montem um time decente, e engrossem as pernas do Quintana para o contra relógio. Nibali decepcionou, Contador foi bater cartão, Quintana faltou experiência e time, mais do que justo o resultado. Diria até que essa arrancada final do Quintana, foi devidamente monitorada e tolerada pela Sky. Nenhum momento ninguém ameaçou o Froome.


discordo que o quintana deve a derrota a inexperiencia, pois já foi vice e já venceu o giro.. a movistar foi bem inclusive ganhou por equipes e teve dois no poduim.. no contra relogio indiidual o nairo ele perdeu pro froome por menos de 10 segundos e por equipes também foi menos de dez...
o froome simplesmente escala melhor no momento isso decidiu
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 01:33
A equipe do Quintana não é decente? Imagina se fosse... Me pareceu que no final a movistar estava mais inteira que a sky. Eu acho que a hora do Nairo ainda vai chegar, e torço por isso.
Voltar ao Topo
carbonfiber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar carbonfiber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 07:21
Nairo não perdeu o Tour nas montanhas, perdeu na Etapa 2!!
Voltar ao Topo
dreluis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Maringá, PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreluis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 12:30
Originalmente postado por carbonfiber carbonfiber escreveu:

Nairo não perdeu o Tour nas montanhas, perdeu na Etapa 2!!


Concordo.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 13:09
Eu acho q não seria interessante pro Contador continuar por que a Sky já provou que está em outro nível, o contra-relógio deles provou muito disso. Posso estar errado, mas percebi que a Sky colocou um ritmo muito frenético no inicio do tour, isso quebrou as outras equipes, aparentemente só a Movistar conseguiu fazer frente e ainda assim comeu bola na etapa 2. Com isso, a concorrência já chegou malhada nas etapas finais, ninguém conseguia dar um ataque forte em cima da Sky. O único que atacou a Sky foi o Nairo, mas eu acho ele mais escalador que o Froome, em condições de igualdade o colombiano botaria pra quebrar.

Num cenário tão caótico, o pistoleiro precisaria de um timaço pra fazer frente a isso, acho que mesmo descansado ele teria muita dificuldade em companhar o inglês, principalmente naquela etapa monstra que o Froome subiu como o vento. Eu acredito que o pistoleiro já provou muito, gosto da forma como ele escala e meu sonho é aprender a subir pedalando em pé como ele, mas eu não tentaria o TdF ano que vem, correria o Giro, descansaria e tentaria a Vuelta, depois aposentadoria, ficaria legal.
Voltar ao Topo
Rodrigo_ss2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rodrigo_ss2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 14:01
O Objetivo do Contador esse ano era o Giro, ele precisava ganhar algo fora da espanha depois do doping. O double foi só um sonho impossivel.
E Pelo que parece ano que vem é o ultimo dele, então deverá ir só para o Tour e se tiver bem, uma despediada na Vuelta.

Ano passado ele tava bem e teria brigado com o Froome em condições iguais pelo Tour, porém aconteceu o que aconteceu. Acho que ele tem condições sim de vencer o Albino.
"O governo não é a solução para os nossos problemas, o governo é o problema" - Ronald Reagan
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2015 as 19:48
Thumbs Up
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X