Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TOUR DE FRANCE 2012 - ETAPA 01 01/07
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoTOUR DE FRANCE 2012 - ETAPA 01 01/07

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 16:12
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:


Se fosse fácil ficar DE RODA atrás da locomotiva Fabian Cancellara, tinha vindo um monte para remontar e ele tinha tirardo décimo, já que não sprinta por nada no mundo.
Num Tour de France não costuma ter cortesia valendo vitória de etapa, não.
O cara disse claramente - se revezasse, torrava!
Quantas etapas de Tour o Sagan já tinha ganho mesmo?... Ah, ZERO?
E acham que ele ia dar essa chance única de bandeja por cortesia, depois de ter sido o único a sobreviver a porrada do Spartacus?
O DS dele demitia o porra louca no fim da temporada, com certeza!

E Fabian é um autentico "Diesel", potencia pura capaz de ser mantida por muito tempo, mas com limitações de giro e pico de máximo de 5, 10, 15segundos - e por isso perde chegadas para 50% do pelote, desde que quem venha na roda ainda tenha guardado nas pernas 5 seg de explosão anaeróbica (Gerrans, na MSRemo).
Por conta disso, está acostumado a ser superado em cima da faixa, e com certeza nem liga para isso, desde que possa vestir a amarela pelo máximo de dias que conseguir!

Últimos km entre os que podem ganhar é sempre jogo de xadrez sem palavras (ou as vezes, com palavras). Nesse caso, poderia ter sido assim:
- Vai revezar?
- Não.
- Vou reduzir, vamos perder! Não vai revezar mesmo?
- Dane-se, quem está com a amarela e precisa defender é você, eu não tenho nada a perder, vou me preservar para ganhar a etapa. Viu, tirei o pé, também.
- PQP, deu certo não, deixa eu acelerar de novo, pensando no tempo a ser ganho - não consegui me livrar desse pentelho - ô moleque forte, cacete!

Tem gente que antes de acompanhar/comentar/criticar tem que fazer um curso de História e Cultura do Ciclismo, nas modalidades de Pista/Critérium/Clássicas/Etapas/GrandTours, etc.!



Como sabem não tenho apreço algum aos sprinters , torço pela fuga nas etapas planas , mas o Clythio ta coberto de razão , ficar na roda do spartacus naquele momento não foi pouca coisa , parabéns para o moleque .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 17:22
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Se fosse fácil ficar DE RODA atrás da locomotiva Fabian Cancellara, tinha vindo um monte para remontar e ele tinha tirardo décimo, já que não sprinta por nada no mundo.
Num Tour de France não costuma ter cortesia valendo vitória de etapa, não.
O cara disse claramente - se revezasse, torrava!
Quantas etapas de Tour o Sagan já tinha ganho mesmo?... Ah, ZERO?
E acham que ele ia dar essa chance única de bandeja por cortesia, depois de ter sido o único a sobreviver a porrada do Spartacus?
O DS dele demitia o porra louca no fim da temporada, com certeza!

E Fabian é um autentico "Diesel", potencia pura capaz de ser mantida por muito tempo, mas com limitações de giro e pico de máximo de 5, 10, 15segundos - e por isso perde chegadas para 50% do pelote, desde que quem venha na roda ainda tenha guardado nas pernas 5 seg de explosão anaeróbica (Gerrans, na MSRemo).
Por conta disso, está acostumado a ser superado em cima da faixa, e com certeza nem liga para isso, desde que possa vestir a amarela pelo máximo de dias que conseguir!

Últimos km entre os que podem ganhar é sempre jogo de xadrez sem palavras (ou as vezes, com palavras). Nesse caso, poderia ter sido assim:
- Vai revezar?
- Não.
- Vou reduzir, vamos perder! Não vai revezar mesmo?
- Dane-se, quem está com a amarela e precisa defender é você, eu não tenho nada a perder, vou me preservar para ganhar a etapa. Viu, tirei o pé, também.
- PQP, deu certo não, deixa eu acelerar de novo, pensando no tempo a ser ganho - não consegui me livrar desse pentelho - ô moleque forte, cacete!

Tem gente que antes de acompanhar/comentar/criticar tem que fazer um curso de História e Cultura do Ciclismo, nas modalidades de Pista/Critérium/Clássicas/Etapas/GrandTours, etc.!






Foi exatamente o que comentamos aqui rsrsrsrsrsrsrsrsrs....................
Voltar ao Topo
urububiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1028
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 18:10

Resumindo a milonga argentina:

A roda traseira do Spartacus está ali para os outros 197 ciclistas sugarem, pega quem pode, arremata e vence a etapa quem é competente e talentoso, o resto é papo de botequim, ou blá blá blá de quem não entende bolhufas de ciclismo competitivivo! 
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 18:58
fico muito curioso o que aconteceria com o Cancellara se ele perdesse um pesinho. Veja o Wiggo, que ficou fino que nem palito mas ainda se vira muito bem nos TTs. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 19:02
O Cancellara não tem fama de pedir para revezar quando ele ataca. O ataque foi solo e o Sagan respondeu ao ataque do Cancellara. Então, o Cancellara, depois de um tempo já cansado, vendo que o Sagan saltou em sua roda, deu sinal pedindo para o Sagan revezar com ele. Mas já estavam bem no finalzinho e não tinha o por que de revezar alí. Bem no final da prova, naquelas circunstâncias, ninguém revezaria. Quer revezar?! Que faça isso antes! Ponto positivo para o Sagan que não entrou na armadilha. E ponto positivo para o Cancellara tbm q ficou em segundo e mostrou boa corrida. Ou seja, duas feras duelando, só isso. Saltar na roda de alguém não necessariamente significa chupar roda.
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 19:21
Ninguém upou ainda os kms finais para o youtube, não assisti a etapa, estou desde sexta com um principio de bronquite. fim de semana todo de molho e possivelmente nem irei trabalhar amanhã.  Cry
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 19:39
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 20:24
Originalmente postado por urububiker urububiker escreveu:

Resumindo a milonga argentina:

A roda traseira do Spartacus está ali para os outros 197 ciclistas sugarem, pega quem pode, arremata e vence a etapa quem é competente e talentoso, o resto é papo de botequim, ou blá blá blá de quem não entende bolhufas de ciclismo competitivivo! 


Claro! Com a ressalva que apenas uns 5% desses conseguem marcar a roda do cara num ataque sério, e talvez apenas 1 ou 2% que estejam num dia muito bom conseguem sobreviver ao passo até a faixa.
Boonen já perdeu a roda dele algumas vezes, em clássicas do Norte, e com certeza, doeu..

E com mais um detalhe - se o Cancellara estiver naqueles dias, e com o Diabo no corpo, ninguém segura a roda e ele vence!
Foi assim em diversas vitorias, incluindo a MSR que ele ganhou.
Mas quando não dá certo, e alguém consegue marcar, em cima da faixa, o Fabian é segundo, terceiro, etc.
Part of the game, e ele sabe disso, deve adorar ser o Fabian Cancellara com todos os ínumeros títulos que tem, e não deve ligar nem um pouco - muito menos do que muitos do fórum - para o fato de eventualmente ser remontado por um ciclista um pouco mais explosivo.


Editado por Clythio - 01 Jul 2012 as 20:26
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 20:40
Originalmente postado por mpgaul mpgaul escreveu:

Ninguém upou ainda os kms finais para o youtube, não assisti a etapa, estou desde sexta com um principio de bronquite. fim de semana todo de molho e possivelmente nem irei trabalhar amanhã.  Cry


No link do Cyclingnews para a etapa tem vídeo-resumo muito bom.
http://www.cyclingnews.com/tour-de-france/stage-1/results


Voltar ao Topo
urububiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1028
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 20:44
Sem contar que ele não foi remontado por qualquer ciclista do pelotão, e sim pelo monstro Sagan, nem o fortíssimo Hagen saltando mais tarde, vindo de roda conseguiu passar o Cancellara na linha, só por ai já deu para ter noção da porrada que foi este ataque da máquina suiça, a feição da dor na cara do Hagen era notável.
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 20:45
Eu sou fã do Cancellara pela educação que o cara tem, vencendo ou perdendo o cara é realmente um um desportista.
O que me desanima no Brasil é isso, a falta de educação e estudo. Crédito fácil todo mundo de carrão etc e o povo mais mal educado que eu já vi.
Hoje fizemos um passeio de road, que virou corrida por parte de alguns, com direito à desavenças e xingamentos no final, heheheheh, o que era brincadeira terminou mal. Quando isso acontece ando um tempo com o pessoal de Mountain Bike, que por aqui, é bem mais soft.



Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 21:07
mas que a comemoração do cara foi meio boiola foi...
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 21:19
Mey Frango Mey Galinha, não deu para entender - tem que ter tradutor e legenda.
Tá virando comemoração de futebol, tem coreografia, etc. - antigamente o sujeito socava o ar, ou levantava os braços em triunfo, e tava feito!...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 21:38
Highlights Etapa 1

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 21:44
A comemoração dele foi em homenagem aos "sprinteiros", que tradicionalmente fazem o "voo da galinha". LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 21:46
Mais um "fotografo" sem noção que derruba um monte, tinha que pegar esse cara e mandar ele cumprir uma etapa a pé!!!
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 22:12
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

A comemoração dele foi em homenagem aos "sprinteiros", que tradicionalmente fazem o "voo da galinha". LOL



kkkkkkkkkkkk

pior que eu gosto de sprint também... mas que eu tava torcendo pro Cancellara eu tava
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 22:31
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

A comemoração dele foi em homenagem aos "sprinteiros", que tradicionalmente fazem o "voo da galinha". LOL


É vero.. parecem um monte de frangos desesperados se debatendo em curta, curtíssima revoada...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 23:16
O Martin se chocou no começo da etapa e parece q está com a mão contundida. Disse q se der vai pra terminar o tour mesmo q seja em ultimo lugar.

http://www.cyclingnews.com/news/injured-martin-to-make-decision-on-continuing-before-stage-2
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Zark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Noroeste
Offline
Mensagens:369
Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 00:31

Quem será o Brasileiro com a bandeira aos 2:12s do vídeo acima? Esse sim pode dizer que viu de perto a tentativa do Chavanel escapar e logo em seguida ser superado pelo Cancellara e Sagan.

Evolução ...Caloi 10 (1976) ...GT Series 4 (2010) ...Trek Madone 5.2 Pro (2011)... Scott CR1 Pro (2014)!!!
Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 03:54
Sagan está num bom momento? Está... isso n da créditos a ele pra fazer comemorações assim não! Ele ta se achando o imbativel, o mais poderoso e forte dos sprints... levou um monte de etapas, mas n levou prova nenhuma então abaixa a bolinha ai pq vc levou um monte de etapas mas em todas tinha nego na sua roda então vc n é tão fodão assim n pra fazer essas comemorações como se ninguém conseguisse andar como vc.... já n bastasse a comemoração na última etapa do tour da california agora essa dai.... se ele fosse tão fodão assim teria sido ele a inciar a fuga mas n, ficou só na roda enquanto o outro lá que pegou 3º buscou os dois sozinhos.... então Mister Satan... digo, Sagan, se ache menos!
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 08:58
O cara com 22 anos fazer o que ele fez ontém depois de 13 vitórias na temporada entre "amadores"  do world tour...    A liquigas abra o olho que se não vai perder logo, logo esse muleke!

Se fosse Cadel cruzaria de cabeça baixa (e ainda é criticado pelo comportamento frio ao vencer provas)!

Enquanto isso o Cav se obrou no km final dessa etapa, logo ele que vinha reduzindo peso para resistir melhor nas inclinações!
Voltar ao Topo
urububiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1028
Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 11:10
Originalmente postado por Luz Luz escreveu:

Sagan está num bom momento? Está... isso n da créditos a ele pra fazer comemorações assim não! Ele ta se achando o imbativel, o mais poderoso e forte dos sprints... levou um monte de etapas, mas n levou prova nenhuma então abaixa a bolinha ai pq vc levou um monte de etapas mas em todas tinha nego na sua roda então vc n é tão fodão assim n pra fazer essas comemorações como se ninguém conseguisse andar como vc.... já n bastasse a comemoração na última etapa do tour da california agora essa dai.... se ele fosse tão fodão assim teria sido ele a inciar a fuga mas n, ficou só na roda enquanto o outro lá que pegou 3º buscou os dois sozinhos.... então Mister Satan... digo, Sagan, se ache menos!
Cada um tem o direito de comemorar a vitória como quiser, pesquise bem sobre o motivo da comemoração antes de falar o que não sabe!
Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 11:51
Originalmente postado por urububiker urububiker escreveu:

Originalmente postado por Luz Luz escreveu:

Sagan está num bom momento? Está... isso n da créditos a ele pra fazer comemorações assim não! Ele ta se achando o imbativel, o mais poderoso e forte dos sprints... levou um monte de etapas, mas n levou prova nenhuma então abaixa a bolinha ai pq vc levou um monte de etapas mas em todas tinha nego na sua roda então vc n é tão fodão assim n pra fazer essas comemorações como se ninguém conseguisse andar como vc.... já n bastasse a comemoração na última etapa do tour da california agora essa dai.... se ele fosse tão fodão assim teria sido ele a inciar a fuga mas n, ficou só na roda enquanto o outro lá que pegou 3º buscou os dois sozinhos.... então Mister Satan... digo, Sagan, se ache menos!
Cada um tem o direito de comemorar a vitória como quiser, pesquise bem sobre o motivo da comemoração antes de falar o que não sabe!


Vc viu eu falar sobre ele comemorar feito galinha ou o fato de tirar os braços de maneira esnobe?? Vou ficar agora pesquisando o pq de ciclista comemorar com dois braços, um braço, com beijinho ou sei lá eu oq??? Era só o que me faltava! O cara ta se achando e pronto! Esse fórum é muito engraçado, dão o maior crédito e respeito quando o cara ta bem pq quando ta mal vivem descendo a lenha e criticando.... foi assim com o Boonen quando estava mal, está sendo assim com o Gilbert, está sendo assim com o Motoralla que n estava andando bem... mas basta o cara ganhar alguma coisa que nossa senhora, é digno de um respeito absurdo e n se pode falar nada dos intocáveis ganhadores de etapa.....

CHUPA RODAS!
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 12:01


Luz, você está certíssimo nas suas observações.
Voltar ao Topo
West Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
Cotia - S Paulo
Offline
Mensagens:185
Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 12:10
Originalmente postado por LeoBatista LeoBatista escreveu:

Mais um "fotografo" sem noção que derruba um monte, tinha que pegar esse cara e mandar ele cumprir uma etapa a pé!!!
É incrível como isso é recorrente.
 
Se o "fotógrafo" fdp é fã do evento, já devia saber que os estúpidos que entram na frente de um pelote, podem, eventualmente, acabar com o tour de um profissional que sabe-se lá a quanto tempo se dedicou para esse GT. Por isso, deveria se recolher a sua insignificância dentro do evento e JAMAIS se colocar a frente de um ciclista.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 13:10
Originalmente postado por Luz Luz escreveu:

Vc viu eu falar sobre ele comemorar feito galinha ou o fato de tirar os braços de maneira esnobe?? Vou ficar agora pesquisando o pq de ciclista comemorar com dois braços, um braço, com beijinho ou sei lá eu oq??? Era só o que me faltava! O cara ta se achando e pronto! Esse fórum é muito engraçado, dão o maior crédito e respeito quando o cara ta bem pq quando ta mal vivem descendo a lenha e criticando.... foi assim com o Boonen quando estava mal, está sendo assim com o Gilbert, está sendo assim com o Motoralla que n estava andando bem... mas basta o cara ganhar alguma coisa que nossa senhora, é digno de um respeito absurdo e n se pode falar nada dos intocáveis ganhadores de etapa.....

CHUPA RODAS!


Mas sprinter é chupa rodas por natureza, o cara vai lá com 22 aninhos nas costas, consegue se segurar na roda do cancellara numa aceleração q destroçou o pelote e ainda leva o sprint. Se eu estivesse no lugar dele com a idade dele, com certeza eu ia fazer alguma coisa até pior! O cara ainda é molecão. Sprinter tem q ser marrento mesmo, tem q fazer pose e deixar o resto nervoso, o problema é ele não se garantir depois, ganhou uminha e fica todo todo, mas tenho certeza q não é esse o caso, o moloque é bom pacas!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Fuchoa Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 03 Jun 2012
vxcvx
Offline
Mensagens:21
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 12:18

Olá Cassio. Quero entrar em contato com você. Qual o seu email?

Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 19:20
??????????????????????

Fala séééério....

Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 19:43
Originalmente postado por Fuchoa Fuchoa escreveu:

Olá Cassio. Quero entrar em contato com você. Qual o seu email?


Reconciliação amorosa?
KKKKKKK..............
CAAD 9
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 19:56
Quem é Cássio?
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 20:01
Um namorado antigo talvez do Fuchoa????...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CAAD 9
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 20:36
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Quem é Cássio?


cassio_valinotti, primeira página do tópico.

Parafraseando um comercial da década de 80: Se um coveiro de tópicos pedir seu endereço de email...isto é Impulse.


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 21:00
Tá na lista pro troféu "pá de ouro 2012"Big smile
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 22:17
Rapaz, o cara tá afim mesmo, porque eu rodei as duas últimas páginas e não vi quem era.
Se o Felipe não fala que estava na 1a página, o único post do camarada no tópico inteiro...

Esse está caçando...LOL
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 22:45
cassio_vallinotti Ver Drop Down 



Registrado: 07 Fev 2007
-Santos Dumont 
Desconectado 
Pontos: 295 
Mensagens:292
Opções de Post Opções de Post 
  Obrigado! (0) Obrigado!(0) 
  Citação de&nbsp;cassio_vallinotti Citação de  ResponderReposta
Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2012 as 13:36
Que presunção é essa da SKY usando capacetes amarelos?
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 22:46
Tá querendo kkkkk.
Voltar ao Topo
Fuchoa Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 03 Jun 2012
vxcvx
Offline
Mensagens:21
Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 12:05
Calma Bussunda. Vou traduzir pra uma linguagem que você entenda
 
"ai cumpade, queru trocar umas ideias c**tigo, tá ligado? tipo assim, os manuh, as minah, falar umas tretas e tal, qual contato que queru bater uns papo c**tigo"
 
Morô negão malandro?
 
Como um próprio viado mesmo disse, que teve a ótima idéia de perder seu tempo pra ver todas as minhas atividades nesse fórum, esse é meu primeiro post e não sei como faze-lo bem, por isso não consegui entrar em contato diretamente com a pessoa que queria falar e tiver que invadir esse tópico para perguntar o email do cara que está vendendo uma peça que estou interessado.
Se esse tópico é uma cova o que vocês estão fazendo aqui?
 
Conheço bem panelinhas de veteranos que gostam de implicar com novatos inexperientes. Vão arrumar coisa melhor pra fazerThumbs Up
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 13:30
Rasgou perdeu a razão... kkkkkk
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 14:37
Originalmente postado por Fuchoa Fuchoa escreveu:

Calma Bussunda. Vou traduzir pra uma linguagem que você entenda
 
"ai cumpade, queru trocar umas ideias c**tigo, tá ligado? tipo assim, os manuh, as minah, falar umas tretas e tal, qual contato que queru bater uns papo c**tigo"
 
Morô negão malandro?
 
Como um próprio viado mesmo disse, que teve a ótima idéia de perder seu tempo pra ver todas as minhas atividades nesse fórum, esse é meu primeiro post e não sei como faze-lo bem, por isso não consegui entrar em contato diretamente com a pessoa que queria falar e tiver que invadir esse tópico para perguntar o email do cara que está vendendo uma peça que estou interessado.
Se esse tópico é uma cova o que vocês estão fazendo aqui?
 
Conheço bem panelinhas de veteranos que gostam de implicar com novatos inexperientes. Vão arrumar coisa melhor pra fazerThumbs Up


que é que é isso? "Morô negão malandro"?????
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X