Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tópico de vídeos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico de vídeos

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tópico de vídeos
    Postado: 31 Mar 2014 as 21:15
Pessoal, 

estive pensando em um tópico para publicarmos vídeos de AM e Enduro. Procurei no nesse fórum e não achei nada ainda. Acho que fica legal unificarmos um tópico de vídeos, para não termos que criar um tópico apenas para colocar um vídeo bacana, e o que não falta nesse segmento de Enduro e AM é vídeo bacana. 

O que vcs acham???? Se acharem legal a idéia, é só a moderação apagar esse tópico e criar um fixo de vídeos top.
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 21:08
Segue o AM em Niterói - RJ



Foi domingo dia 30/03/2014
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 21:23
Show de bola, Gustavo! Eu também ando nessas trilhas deliciosas:

https://www.youtube.com/watch?v=NiRNcq1K4bM&feature=youtu.be
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 21:33
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Show de bola, Gustavo! Eu também ando nessas trilhas deliciosas:

https://www.youtube.com/watch?v=NiRNcq1K4bM&feature=youtu.be

Boa, se me ver por la é só falar, todo domingo pela manhã estou lá.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 09:27
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Show de bola, Gustavo! Eu também ando nessas trilhas deliciosas:

https://www.youtube.com/watch?v=NiRNcq1K4bM&feature=youtu.be

Boa, se me ver por la é só falar, todo domingo pela manhã estou lá.
 
Valeu!
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 10:42
A trilha dos Eucaliptos é o "esquenta".... tem uns meses que não vou lá... da última vez, fiz uma trilha bem longa que desce o parque na direção de Pendotiba (eu acho), seguindo um local de lá... a volta foi pelo asfalto, subindo um ladeirão danado e passando por uma favela da região. A trilha é maneiríssima, mas a volta, confesso, foi um castigo!
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 11:14
Pô, lugar legal prá caramba ! Esse monte de single cheio de treta é onde mais gosto de andar... rs

Aqui vai um vídeo que fiz em Campos do Jordão - SP
Nó video não parece... Mas é uma pirambeira só ! Notem que vira e mexe o selim aparece no vídeo... No plano isso não acontece... rs




Abraço,

Edu Nakiri



Editado por EduNakiri - 03 Abr 2014 as 11:19
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 14:50
Video bacana, Edu. Olha esse, filmado numa conhecida trilha secreta, haha! Já tem um tempinho, hoje desço mais rápido e faço o salto maior. Antes eu amarelava, haha!
 


Editado por PedroMayall - 03 Abr 2014 as 14:51
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 16:23
Boa ideia! 
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 22:14
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:


Video bacana, Edu. Olha esse, filmado numa conhecida trilha secreta, haha! Já tem um tempinho, hoje desço mais rápido e faço o salto maior. Antes eu amarelava, haha!


Cara, que lugar xique, hein !
Aliás, é engraçado, eu tenho vários videozinos que eu olho agora e acho que estou tão devagar... rs
É bom prá ver que estamos evoluindo !

Abraço !
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 09:41
Originalmente postado por EduNakiri EduNakiri escreveu:

Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:


Video bacana, Edu. Olha esse, filmado numa conhecida trilha secreta, haha! Já tem um tempinho, hoje desço mais rápido e faço o salto maior. Antes eu amarelava, haha!


Cara, que lugar xique, hein !
Aliás, é engraçado, eu tenho vários videozinos que eu olho agora e acho que estou tão devagar... rs
É bom prá ver que estamos evoluindo !

Abraço !
 
É verdade, a prática faz melhorar a técnica, a confiança aumenta e a velocidade também. Os feras do AM andam muito rápido nessa trilha, mas os caras do DH voam! Um dia eu desci atrás de dois caras com bikes top de downhill. Consegui acompanhá-los por algum tempo, mas aí a minha bike começou a trepidar tanto que parecia que ia se desintegrar a qualquer momento. Era como se eu estivesse num fusca a mais de 140km/h! Tive que reduzir e deixar os caras irem embora. Essas bikes de DH são muito estáveis.Tudo bem que a minha bicicleta é uma simples e modesta trail de 5 polegadas, mas mesmo a melhor all mountain ali não anda como uma bike de downhill com aquela suspensão de coroa dupla, hastes de 40mm e 200mm de curso!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 13:04
PQP!

Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 16:12
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

PQP!


Impressionante!!! Muita coragem!!!

Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 16:22
Não...esse aqui ficou bom demais!!!


Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 20:26
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 23:55
não sei dizer se isso é all-mountain, mas o bagulho é bem complicado e divertido de descer hehehehe, 


http://youtu.be/0Cf_x5l-jWs

Editado por Charlesxavier - 22 Abr 2014 as 23:55
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 08:29
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2014 as 18:24
Trilha Ayma - La Paz  (Bolívia)

Essa é só para os malucos de plantão!!!



Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 22:48
Clementz vs. Barel






Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 10:14
E se a gente separasse esse tópico em 2: um de videos "amadores" (nossos) e outro de videos gringos ?

Eu acho que assim ficaria mais bem separados e incentivaria mais pro pessoal colocar seus vídeos amadores...


O que acham ?


Abraço,

Edu Nakiri
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 20:01
Boa Edu!


Isso é que é fazer curva!


Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2014 as 07:32
Originalmente postado por EduNakiri EduNakiri escreveu:

E se a gente separasse esse tópico em 2: um de videos "amadores" (nossos) e outro de videos gringos ?

Eu acho que assim ficaria mais bem separados e incentivaria mais pro pessoal colocar seus vídeos amadores...


O que acham ?


Abraço,

Edu Nakiri

Boa...também concordo.
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 22:26
Putz...eu vejo esses caras andando e me sinto muito medroso.



Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 14:46

Cara...que coragem é essa. Olha só os abismos que esses caras encaram.

Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2014 as 15:10
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2014 as 18:05
Originalmente postado por alexhendrix alexhendrix escreveu:


Cara...que coragem é essa. Olha só os abismos que esses caras encaram.



Pelo que parece, eu não enfrentaria essa trilha não, tenho família pra cuidar. Mas as vezes um vídeo não transmite corretamente o que vem pela frente. Olhando in loco, talvez dê pra enfrentar.


Editado por LinosFly - 28 Mai 2014 as 11:57
No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
Pedrohc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2013
BH
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrohc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2014 as 23:06
Sinistro o do abismo! alguém tem ideia de onde fica?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2014 as 15:33
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2014 as 15:34
Originalmente postado por alexhendrix alexhendrix escreveu:


Cara...que coragem é essa. Olha só os abismos que esses caras encaram.

Eu acho que teria coragem, mas não garanto de zerar o percurso! De toda forma o risco é alto mesmo.
Voltar ao Topo
sunerfreak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2009
Dourados MS
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sunerfreak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2014 as 00:59
Segue o meu role de AM no desafio Specialized em Mogi das Cruzes-SP realizado em nov-2013.
Só uma correção, no video fala q foi o primeiro enduro avalanche do Brasil mas essa informação que me passaram não procede!
Um final de semana com muita chuva e mtos tombos, inclusive dos próprios ciclistas que conhecem aquelas trilhas no Pico no Urubu melhor q a palma da mão!!!!
https://vimeo.com/80591933 - https://vimeo.com/80591933
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 18:33
http://www.pinkbike.com/video/362341/

O visual é matador, o lugar é lindo. A trilha tem trechos bem legais, mas aqueles onde é necessário técnicas de trial não me atraem. Não é a questão de não dominar isso, é que nunca curti trilhas que faltam fluidez. E isso é constante pelo que parece.

Outra coisa: depois dos drones, qualquer goiaba consegue 'imagens aéreas', rs....
No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2014 as 08:58
vamo animar um pouco aqui haha

Morro Feio - Hidrolandia-Go

Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2014 as 17:20
Mais um...


Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 14:56
Boa idéia...na próxima trilha tô levando uma garrafinha térmica pro cafezinho no alto da serra. Rsrsrsss...

Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 12:22
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 11:30
Voltar ao Topo
Cadu de Filippis Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2008
BH
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cadu de Filippis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 14:55
FILME : From Where We Stand

Muito massa ! vale cada segundo dos 13:27min


http://www.pinkbike.com/video/350724/ - http://www.pinkbike.com/video/350724/

Abraços !
Cadu.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 12:53
É bike trial, mas acho que ninguém vai reclamar:
Voltar ao Topo
Cadu de Filippis Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2008
BH
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cadu de Filippis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 11:54
ClapClapClapClapClap
Nao mesmo !
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 12:09
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:


Jared Graves

JC



Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X