| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Ajuda - Frameset Fixa
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ajuda - Frameset Fixa

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
viniciusrpa Ver Drop Down

Pindamonhangaba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de viniciusrpa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Ajuda - Frameset Fixa
    Enviado: 14 Jan 2022 as 23:24
Originalmente Postado por Coiote1812 Coiote1812 Escreveu:

Pexera, tem o contato de alguma dessas pessoas? ou sabe de algum grupo? to com um problema com eles tambm.

Boa noite, tem o Ricardo da (a)biggframes, ele de sul, um construtor que j trabalhou com o pessoal da Dinmica, ele comeu a fazer ano passado um guido no modelo Corner, quase que idntico aos surlys, inclusive tenho um.

Na cosntruo dos quadros ele utiliza ao 1020, no encarece tanto o projeto, procura ele no instagram!
Voltar para o topo
Coiote1812 Ver Drop Down

Santa Catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Coiote1812 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2022 as 11:38
Pexera, tem o contato de alguma dessas pessoas? ou sabe de algum grupo? to com um problema com eles tambm.
Voltar para o topo
falcao1909 Ver Drop Down

Porto Alegre
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de falcao1909 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2020 as 17:17
Brigado!
Voltar para o topo
Pexera Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de Pexera Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2020 as 18:00
Ol,

Se quiser passar raiva 8bike a escolha, tem at um pessoal organizando uma ao conjunta contra os caras, devido a quantidade de problemas.
Chandan at onde eu sei so frames produzidos pelo Miyamura, vale uma conferida.
Ainda tem a Ferrovelo, Las Magrelas e Bornia&Cox.
Tambm vale conferir o grupo Fixed Gear Brasil no facebook, sempre aparece algo decente.

Boa sorte!
Voltar para o topo
falcao1909 Ver Drop Down

Porto Alegre
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de falcao1909 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2020 as 16:27
Ol pessoal,
Busco um frameset novo pra minha fixa. Ia fazer um na Repblica, mas ultrapassou um pouco meu oramento tanto pela grana quanto pelo tempo de espera.

Tenho visto na Cernunnos, 8Bike e Chandan.
Alguma recomendao entre os 3? Alguma recomendao de outras marcas?

Muito obrigado
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X