| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Identificação ano de quadro de Caloi 10
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Identificação ano de quadro de Caloi 10

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lellorj Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lellorj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Identificação ano de quadro de Caloi 10
    Enviado: 17 Set 2020 as 18:36
vi essa postagem e tbm estou querendo saber o ano dessa Caloi strada q. comprei sem a N.F.
Voltar para o topo
korgis Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de korgis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Set 2020 as 20:17
realmente esse quadro é de caloi 10, essas guias foram adaptadas no toptube ,fica dificil descobrir o ano , acredito ser de 1978 pra frenteThumbs Up
Voltar para o topo
Joaogui Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joaogui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2020 as 10:51
Comprei uma bicicleta já montada, com quadro da Caloi 10(oq eu acho), as peças não são originais da Caloi, só o quadro, queria saber se tem como alguém identificar o ano do quadro, apenas por curiosidade...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X