| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Terrorista em Porto Alegre.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Terrorista em Porto Alegre.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Rodrigo Bastos Ver Drop Down

Esteio-RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rodrigo Bastos Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Terrorista em Porto Alegre.
    Enviado: 31 Ago 2020 as 13:20
Rodrigo
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de sidserra Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2020 as 13:51
Pois , tem retardado pra tudo, fala srio... Shocked
https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FRDR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2020 as 14:55
Quanta frustrao numa nica pessoa! muita infelicidade dentro de um corpo! 
Inacreditvel!
Voltar para o topo
FelipeV Ver Drop Down

Gaspar SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FelipeV Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2020 as 15:56
Problema nem mais o terrorista e sim o descaso da policia como tudo aqui no brasil.

Relatos que ja vem de tempos, de varios lugares, mesmo carro, aparentemente a mesma placa e a policia no sabe com certeza Confused

Ele faz pq sabe que nada vai acontecer, enquanto ele no atropelar ninguem " inocente" " suspeito"

Ai o dia que o ciclistas acharem ele, dai ele passar a ser "a vtima" e os ciclistas sero os culpados.Angry
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FRDR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2020 as 16:04

Exatamente o que eu pensei. Tm todas as informaes do cara e no podem fazer nada? Nem falar pro cara que esto de olho nele e que o que ele est fazendo ser enquadrado como tentativa de homicdio, ou algo do tipo?

Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:46
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2020 as 22:56
Um cara uma vez atravessou e parou em frente ao sinal em cima da ciclovia. Eu ri de maneira irnica e gesticulei como se fosse um serrote cortando o carro.

Em outra esquina mais adiante, numa transversal, eu estava esperando o sinal abrir pra mim e o cara parou com sinal aberto pra ele. Fiquei na minha, mas achei esquisito. Quando o sinal abriu pra mim (e consequentemente fechou pra ele), eu fui passar e ele jogou o carro na minha direo, chegando a bater o retrovisor num pedestre (eu j estava suspeitando que ele iria tentar algo e consegui desviar). O FDP ainda parou o carro, abaixou o vidro e veio bater boca, me xingando de desgraado pra baixo. Dei linha, tenho filha e esposa e valorizo o bem estar delas mais do que ganhar uma briga de trnsito.

Avisei uns PMs que estavam mais frente e identifiquei o carro da melhor maneira que pude (no tinha a placa, mas era um Honda Civic modelo atual com pintura branca perolizada e rodas esportivas pretas, no comum por aqui), mas fizeram pouco caso (como sempre...).

Infelizmente, assim como o meu relato, o caso noticiado deve acabar sendo mais um caso que no vai ganhar visibilidade. Nesse pas, ciclista s vira notcia quando morre. Queria fazer algo pra mudar isso...

Edit: reescrevi o ltimo pargrafo pra ficar mais claro e pra corrigir erros de digitao.

Editado por dwsmartins - 31 Ago 2020 as 23:01
Bora pedalar, seno estressa!
Voltar para o topo
FelipeV Ver Drop Down

Gaspar SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FelipeV Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Set 2020 as 09:59
Originalmente Postado por FRDR FRDR Escreveu:

Originalmente Postado por FelipeV FelipeV Escreveu:

Problema nem mais o terrorista e sim o descaso da policia como tudo aqui no brasil.

Relatos que ja vem de tempos, de varios lugares, mesmo carro, aparentemente a mesma placa e a policia no sabe com certeza Confused

Ele faz pq sabe que nada vai acontecer, enquanto ele no atropelar ninguem " inocente" " suspeito"

Ai o dia que o ciclistas acharem ele, dai ele passar a ser "a vtima" e os ciclistas sero os culpados.Angry

Exatamente o que eu pensei. Tm todas as informaes do cara e no podem fazer nada? Nem falar pro cara que esto de olho nele e que o que ele est fazendo ser enquadrado como tentativa de homicdio, ou algo do tipo?

Engraado n, mas at agora ele no fez nada errado ou melhor, no fez nada errado com a pessoa errada, no s no achou o ciclista que vai puxar ele pela janela e dar um surra, como ele no pegou o ciclista rico com contatos e dai a "lei" vai agir.

Realidade essa Cry , vc um nmero na estatistica, igual os km inuteis de ciclofaixas que levam nada a lugar algum ou levam o ciclista pro abatedouro.

Um dia pode acontecer algo, morrer alguem, uma criana, pega servio comunitario, da noticia, revolta na populao, dai vem brasileiro, big brother, tudo esquecido, bola pra frente, dale cerveja e balada, noix.

Menos pras vitimas claro.

Falei mentira ?
Voltar para o topo
Chowlin Ver Drop Down

Londrina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Chowlin Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Set 2020 as 10:10
A reportagem fala que no importa se vrias pessoas relataram que se trata do mesmo carro e da mesma pessoa, mas precisa de provas disso. Algum vai ter que sair de bike filmando com uma Gopro pedindo para ser atropelado na rua para que esse cara seja preso?
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de sidserra Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Set 2020 as 12:13
isso que eu tento conscientizar os pedestres e outros ciclistas que fazem merda na ciclovia e no meio da rua mas no adianta, parece que tem que morrer algum de um dos lados para algum fazer alguma coisa, isso se fizer... A gente pede com delicadeza pro pedestre sair do meio da rua (detalhe, rua com bom trfego de veculos) e ir pra calada que o lugar dele e acabamos escutando VTNC pra cima (isso falando do Engenho, com reas largas e passeios enormes no entorno)...

Originalmente Postado por dwsmartins dwsmartins Escreveu:

Infelizmente, assim como o meu relato, o caso noticiado deve acabar sendo mais um caso que no vai ganhar visibilidade. Nesse pas, ciclista s vira notcia quando morre. Queria fazer algo pra mudar isso...

Editado por sidserra - 01 Set 2020 as 12:13
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FRDR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Set 2020 as 23:07

Medo na ciclovia: confira os locais onde vtimas relatam terem sido atacadas por motorista de carro branco em Porto Alegre

At o momento, pelo menos nove registros foram realizados na polcia

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/09/medo-na-ciclovia-confira-os-locais-onde-vitimas-relatam-terem-sido-atacadas-por-motorista-de-carro-branco-em-porto-alegre-cken9ivat002x0137c2puccyg.html?fbclid=IwAR3kHsog4BbggvvYf1oHKImaF5dyWXdeQGa7GDBqYF7i0rKyJk-DOK54src

Editado por FRDR - 04 Set 2020 as 23:31
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de christianmdt Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2020 as 06:38
Achonque algum ciclista pegou a mulher dele e o corno ta querendo achar o autor
Voltar para o topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Surfista de Boresta Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2020 as 07:19
Deve ser algum gordo frustrado que no gosta de se exercitar.
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de sidserra Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2020 as 07:49
P, se for assim (e usando uma antiga piada do cara que matou a mulher dele em vez do amante dela) mais prtico ele pegar a mulher dele apenas uma vez do que um ciclista todo dia, hehehe...

Originalmente Postado por christianmdt christianmdt Escreveu:

Achonque algum ciclista pegou a mulher dele e o corno ta querendo achar o autor
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2020 as 09:24
Originalmente Postado por Surfista de Boresta Surfista de Boresta Escreveu:

Deve ser algum gordo frustrado que no gosta de se exercitar.

Precisa apelar pra culpar o gordo no, uai! J fui desse perfil que vc disse, hj ainda continuo gordo, mas pedalo...

S zoando, mano! Mas o FDP do caso um frustrado mesmo. Vai ver que tem pau pequeno e usa o carro pra compensar. Claro que, no politicamente correto, eu no t criticando todos os caras de pau pequeno, s aqueles que usam o carro pra compensar...
Bora pedalar, seno estressa!
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hurry-gurits Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2020 as 09:59
Em algum momento esse maluco, vai trombar com um mais maluco que ele, puramente estatstico e o "instant karma", vai rolar.

Tem uns idiotas que acham divertido brincar com a vida dos outros, em SP, antes de existir essa nova era da cultura de bike como deslocamento no s do "peo" mas como uma soluo real para deslocamento com a implantao de ciclovia, ciclofaixa e ciclorota, acho que tinha muito mais maluco nas ruas jogando o carro pra cima, hoje acontece raramente, mas ainda acontece... inclusive de um babaca invadir a ciclovia pra brincar de assustar.
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FRDR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2020 as 11:17

Eu acho que s um frustrado. Absurdamente frustrado. Deve ter uma vida muito bosta!
Eu j levei duas "fechadas" propositais bem srias, em lugares bem diferentes (cidades diferentes, inclusive). 

Na pior delas, no me acidentei por questo de centmetros. Foi chegando num semforo. Eu estava chegando no semforo, velocidade normal, e o cara me empurrou contra os carros estacionados e freou bruscamente para eu bater nele ou nos carros. Consegui parar. Quando olhei pra dentro do carro dele, vi que ele estava com duas crianas. Consegui chegar na janela dele e, vendo as crianas, s perguntei se ele estava louco. Sequer me olhou. Ficou com as duas mos no volante, olhando pra frente. Mas, meu corao quase saiu pela boca porque foi uma situao muito sinistra e desnecessria. Surreal. Aquilo acabou com meu dia. Bate um sentimento muito ruim porque voc se d conta que um estranho pode querer te machucar ou te matar por motivo algum.

Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:47
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FRDR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2020 as 12:57
https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/09/perigo-na-orla-motorista-em-voyage-branco-volta-a-intimidar-ciclistas-em-porto-alegre-ckf41aoir003a014yalz6iamn.html?fbclid=IwAR1Y4my7TOkWbXmO3TqhDAAxMxEiUrNKa_nxgAXraP2eaj3Xsqy4021yB_Y

Mesmo aps a repercusso do caso envolvendo o condutor de um Voyage branco que estaria perseguindo ciclistas em Porto Alegre, um novo fato foi registrado no ltimo fim de semana. No domingo (13), o motorista no mesmo veculo teria circulado pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva, a Beira-Rio, intimidando um grupo. Pelo menos 10 episdios j chegaram ao conhecimento da Polcia Civil.  

Um dos ciclistas que estava na orla na manh de domingo, por volta das 7h30min, quando aconteceu o novo fato, acredita que foi uma forma do condutor tentar intimid-los. O educador fsico de 43 anos uma das pessoas que j havia registrado ocorrncia contra o motorista. Ele conta que j presenciou diversos ataques do mesmo condutor.  

Estvamos pedalando na Beira-Rio, tinha uma espcie de evento de corrida, com uma barraquinha, ali no Anfiteatro. Este mesmo cara ficou dando volta no estacionamento, querendo intimidar. Ele entrou ali nitidamente para nos intimidar. Ficou com os vidros fechados. Teve uma hora que ele fez meno de estacionar o carro. Pensamos que ele pudesse descer, mas, no fim, foi embora descreve o ciclista. 

Em um dos casos relatados polcia no ms de agosto, no cruzamento da Beira-Rio com a Avenida Ipiranga, o condutor chegou a desembarcar do veculo com uma chave inglesa na mo, tambm como forma de intimidar o ciclista. Antes disso, ele teria tentado atingir o jovem de 26 anos com o veculo, enquanto ele se preparava para atravessar a via.  

O caso mais antigo, registrado at agora, aconteceu em novembro do ano passado. A maioria deles se deu justamente na Beira-Rio, na Zona Sul, em horrio entre 6h e 7h30min. Mas tambm foi registrado um caso na Avenida Loureiro da Silva, no bairro Cidade Baixa. As vtimas relatam que o condutor se aproxima em alta velocidade, buzinando e derrapando pneu, o que obriga os ciclistas a sarem da frente do veculo. Por conta da srie de casos, com receio de que isso possa resultar em algum atropelamento, alguns grupos decidiram alterar o horrio dos treinos.  

A investigao  

Segundo o delegado Marco Antnio Duarte de Souza, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a polcia est em busca de imagens de cmeras de segurana desde ltimo episdio. Em relao ao caso, o delegado afirmou que, neste momento, prefere no detalhar o andamento da investigao.  

Estamos trabalhando com suspeitas. Rebemos esses novos casos semelhantes aps a divulgao. Neste ltimo episdio, ele teria seguido ciclistas. E depois parou na Orla observando a movimentao. Estamos na confirmao desses fatos afirmou.  

O condutor poder responder pelos crimes de tentativa de leso corporal e at tentativa de homicdio, j que as vtimas relatam que os atropelamentos s no aconteceram porque elas evitaram, saindo da frente do automvel. 

Editado por FRDR - 15 Set 2020 as 13:06
Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de euripedesroo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2020 as 13:06
Quem for ciclista, se puder compra aquelas cameras de 400 conto da china e instala na parte de trs do tubo de selim. Um colega fez isso e no dia que deram uma encostada nele, no dia seguinte ele foi na delegacia e levou o carto de memria na policia, o cara ta preso hoje por leso corporal e tentativa de homicidio.
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de misera Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2020 as 15:35
Realmente andar com uma camera bom.
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de MarceloNeuriHaag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2020 as 16:14
Mas pera a: o caso mais antigo foi em novembro de 2019, as pessoas j denunciaram o cara, com certeza passaram para a polcia a placa do carro e ele continua solto??? Angry
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Set 2020 as 19:36
Originalmente Postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag Escreveu:

Mas pera a: o caso mais antigo foi em novembro de 2019, as pessoas j denunciaram o cara, com certeza passaram para a polcia a placa do carro e ele continua solto??? Angry

No tem provas, diz a polcia... LOLLOLLOLLOLLOL

Isso igual maria da penha cara... o sujeito bate, bate, bate e bate na mulher... Policia faz nada, at que a mulher morre. 
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FRDR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2020 as 11:56

A Polcia Civil apreendeu, na manh desta quarta-feira (23), o Voyage de um condutor suspeito de perseguir ciclistas em Porto Alegre. Uma srie de casos vem sendo investigada pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). O mandado de busca e apreenso foi concedido pela Justia, a pedido da investigao, e cumprido na residncia dele nesta manh.   

A polcia tambm havia solicitado a priso preventiva do condutor, no entanto, o pedido no foi concedido pelo Judicirio. No momento em que os policiais chegaram na casa, no Loteamento Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre, o veculo estava estacionado em frente moradia. No entanto, o proprietrio no foi encontrado na  residncia. 

Segundo o delegado Marco Antonio Duarte de Souza, a polcia est tentando localizar o motorista. Ele dever ter a Carteira Nacional de Habilitao (CNH) apreendida, tambm por ordem judicial a pedido da polcia. O homem, de 44 anos, foi identificado e, segundo a investigao, reconhecido pelas vtimas. Ele suspeito de perseguir e ameaar ciclistas, especialmente na orla do Guaba. Pelo menos 11 casos chegaram ao conhecimento da polcia. 

O episdio mais recente aconteceu no bairro Cidade Baixa, na Rua Jos do Patrocnio. Um jovem de 21 anos afirma que foi atacado pelo mesmo veculo na noite de 17 de setembro. O entregador ficou com um dos ps ferido e a bicicleta foi danificada.

A maioria dos outros casos se deu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, a Beira-Rio, em horrio entre 6h e 7h30min.  Em relao ao pedido de priso do condutor, que foi negado, segundo o Tribunal de Justia, os delitos dos quais ele suspeito no justificariam esse tipo de medida   o Ministrio Pblico tambm se manifestou contra a preventiva. 

Voltar para o topo

Esteio-RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rodrigo Bastos Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2020 as 13:38
O maluco j causou leso em algum e a vem a justia e nega priso preventiva.
Apreender o carro e habilitao no significa que ele no ir dirigir.

Editado por Rodrigo Bastos - 23 Set 2020 as 13:41
Rodrigo
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de MarceloNeuriHaag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2020 as 13:46
Originalmente Postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos Escreveu:

Pois ... essa histria t muito mau contada... a justia j fez coisas bem "piores" (no sentido de ir atrs de meliantes) antes... at parece que esse cara tem uma certa "proteo", se que me entendem...
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2020 as 14:38
Originalmente Postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag Escreveu:

Originalmente Postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos Escreveu:

Pois ... essa histria t muito mau contada... a justia j fez coisas bem "piores" (no sentido de ir atrs de meliantes) antes... at parece que esse cara tem uma certa "proteo", se que me entendem...

que nada...l atrs comparei esse caso com a maria da penha... Justia s manda prender depois que o sujeito mata algum. Enquanto bate, espanca, humilha, tudo refresco pra justia brasileira. 
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2020 as 14:40
Se ligaram no parachoques preto? Ento, deve ter estragado quando atropelou o rapaz do APP e viu a noticia...A foi l e trocou o parachoque do carro... Mais um crime, ocultao de provas e obstruo de justia.
Voltar para o topo
Pantoja Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citao de Pantoja Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2020 as 16:51
Que fase que o Brasil t passando.

Uma hora esto dando carteirada em fiscal, destruindo sorveteria, humilhando motoboy e agora atacando ciclistas.

Os selvagens parece esto cada vez mais vontade, como se se sentissem abonados por vcs sabem quem.

Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar para o topo

Esteio-RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rodrigo Bastos Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2020 as 13:29
Atualizando o tpico.

Pois , o caso do entregador de aplicativo que relatou ter sido atropelado por esse cidado era uma farsa.

Se aproveitou da repercusso para criar uma histria e levar vantagem, mas como diz o ditado: a mentira tem perna curta.

Segue reportagem:

Editado por Rodrigo Bastos - 18 Nov 2020 as 13:31
Rodrigo
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X