Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Uograde de Rock Shox XC 30 por Manitou Markhor
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Uograde de Rock Shox XC 30 por Manitou Markhor

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucas.defalco Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas.defalco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Uograde de Rock Shox XC 30 por Manitou Markhor
    Postado: 13 Ago 2020 as 14:58
Obrigado, RuanRAC! Vou dar uma pesquisada nestes modelos que você me falou. 
Abraço!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 14:27
tudo certo amigo, a tua dúvida é válida e sim, vale a pena no sentido de ser uma suspensão melhor em relação a leitura, a regulagem e peso. O peso pelo que sei é 2,35 vs 1,85 kg, então meio quilo... é um valor considerável. 


Se conseguir vender sua suspensão ainda dá um desconto. Outras suspensões nessa faixa são a judy (2,1 kg), a proshock onix (1,8kg) a xcr air, entre essas a manitou e a proshock são as melhores em relação ao custo/benefício.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
lucas.defalco Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas.defalco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 13:29
Olá a todos!

Tenho uma Mountain Bike 29" (Caloi Elite 30) e estou pensando em fazer um upgrade na suspensão, trocando a original Rock Shox XC 30 pela Manitou Markhor. Achei a Manitou por volta de 1700 reais na internet. Vocês acham que vale a pena gastar neste upgrade?

Obrigado, Lucas.

(Esta é minha primeira postagem, então peço desculpas se estou fazendo algo errado.)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X