Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Help me!! Bike de entrada MTB aro 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Help me!! Bike de entrada MTB aro 29

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Help me!! Bike de entrada MTB aro 29
    Postado: 16 Ago 2020 as 23:32
Aproveitando o tópico: parei com o ciclismo de forma ativa desde o ano passado. Montei uma bike 26 ao meu gosto, mas tive pouco tempo para aproveitá-la e acabei vendendo.

Decidi voltar aos pedais e não queria ter que montar uma bicicleta novamente, logo fui pesquisar os preços das bikes aro 29, já que não acho mais bikes 26 com um bom custo-benefício.

Bikes que antes custavam +-1200 com 24v e freio hidráulico dos mais básicos, hoje custam em torno de 1800, mas com 27v.

Queria uma orientação ou indicação de uma bike 29 até R$2000 para uso urbano e em estradas, sendo 90% em asfalto e 10% chão batido.


Agradeço desde já!!
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 19:13
Originalmente postado por CamilaPaiva CamilaPaiva escreveu:

Boa tarde,

Alguém poderia me ajudar, eu estou querendo comprar MTB pra asfalto e trilhas leves, me falaram que a mais indicada pra mim seria aro 29 e quadro 17, mas não entendo nadica de nada de cambio e afins, queria um modelo bom de entrada até uns 1600 reais, é possivel? recomendam alguma bike de entrada que caiba no meu orçamento? indicam algum site pra compra?

Muitissimo obrigada!

Nesse valor, voce só vai conseguir pegar uma da decathlon a st120, tem o modelo feminino também, bem simples , mas melhor custo x beneficio nesse valor.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 09:53
dificil amigo, tenta comprar uma aro 26 usada com grupo alivio, aro26 está bem desvalozizado e pode valer a pena para vc.
Uma de entrada hoje esta nos 2800 para cima.
Voltar ao Topo
CamilaPaiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Araçatuba/SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CamilaPaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 17:08
Boa tarde,

Alguém poderia me ajudar, eu estou querendo comprar MTB pra asfalto e trilhas leves, me falaram que a mais indicada pra mim seria aro 29 e quadro 17, mas não entendo nadica de nada de cambio e afins, queria um modelo bom de entrada até uns 1600 reais, é possivel? recomendam alguma bike de entrada que caiba no meu orçamento? indicam algum site pra compra?

Muitissimo obrigada!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X