| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Freio Bengal Hidraulico Helix 7b
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Freio Bengal Hidraulico Helix 7b

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Freio Bengal Hidraulico Helix 7b
    Enviado: 16 Ago 2020 as 11:40
Ah sim, se por acaso adquirir esse freio, antes de usar não esqueça de dar umas apertadas nos parafusos tanto do manete qto das pinças, o meu veio com uns parafusos frouxos e vazou óleo.
https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maringá-Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2020 as 11:15
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2020 as 06:32
Ele é muito bom, pena que perdi o meu freio traseiro em um acidente de moto, a manete foi arrancada da bike. Pode comprar que vale o preço.
https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
Voltar para o topo
Carllos Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carllos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 12:39
Originalmente Postado por rafa_513b rafa_513b Escreveu:

Oi Pessoal, tudo bem?

Estou procurando um freio a disco novo para minha bike e encontrei esse: Freio Bengal Hidraulico Branco Helix 7b. O preço dele é legal e eu encontrei algumas informações sobre ele, mas queria saber mais.

Eu vi ele em um vídeo do Capivara na pedaleria. Alguém aqui já usou?

É comparável com shimano?

Eu uso e é melhor que vários Shimano.

Ele é só nível do deore até o 6000 e alguns slx.

Se for comparar com o mt200 da Shimano, ele simplesmente acaba com a raça do Shimano.

Eu tenho 126kg e freia muito, vou trocar as pastilhas originais por metálicas e com isso ter mais ganho de frenagem ainda.

Super recomendo o freio, paguei 350 a uns 45 dias, já rodei 200km desde que montei a bike e freia muito.

Voltar para o topo
rafa_513b Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafa_513b Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 11:31
Oi Pessoal, tudo bem?

Estou procurando um freio a disco novo para minha bike e encontrei esse: Freio Bengal Hidraulico Branco Helix 7b. O preço dele é legal e eu encontrei algumas informações sobre ele, mas queria saber mais.

Eu vi ele em um vídeo do Capivara na pedaleria. Alguém aqui já usou?

É comparável com shimano?

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X