| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Preços Caloi Atacama vs 29 vc Schwinn Mojave
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Preços Caloi Atacama vs 29 vc Schwinn Mojave

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Shazan Xerife e Cia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Preços Caloi Atacama vs 29 vc Schwinn Mojave
    Enviado: 14 Ago 2020 as 00:27
Originalmente Postado por Chowlin Chowlin Escreveu:

Acho que a única diferença entre a Mojave e a Atacama é que a primeira tem o câmbio dianteiro Acera, enquanto a segunda é Altus. Isso pelo que eu vi na ficha no site da Caloi. Diferença quase imperceptível no meu ver, então eu escolheria a Mojave.

O site da Caloi tá errado, a Mojave também vem com Altus na frente. No site da Schwinn a informação está certa: http://www.schwinn.com.br/detalhes.php?i=29

• Câmbio traseiro Shimano Acera e dianteiro Shimano Altus
Voltar para o topo
Chowlin Ver Drop Down

Londrina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chowlin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 12:18
Acho que a única diferença entre a Mojave e a Atacama é que a primeira tem o câmbio dianteiro Acera, enquanto a segunda é Altus. Isso pelo que eu vi na ficha no site da Caloi. Diferença quase imperceptível no meu ver, então eu escolheria a Mojave.
Voltar para o topo
edukuki Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edukuki Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 03:47
Eu comprei minha atacama nao tem 1 mes por R$ 2140 em uma promo na centauro.
Voltar para o topo
ZurcMan Ver Drop Down

IMPERATRIZ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ZurcMan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2020 as 17:20
Pessoal, eu estou querendo iniciar no mundo das bikes e achei algumas bikes e gostaria de saber se esse preço está justo para se pagar.

Estou entre esses dois modelos
Caloi Atacama: 3039
Schwinn Mojave: 2799
Caloi 29: 2159

Mesmo com os aumentos, falta de estoque em várias lojas, compensa pagar esse valor nesses modelos?

Grato,

ZurcMan.

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X