Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RN - Natal - Formar grupo de pedal
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


RN - Natal - Formar grupo de pedal

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guedones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2020
Natal RN
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guedones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RN - Natal - Formar grupo de pedal
    Postado: 24 Jul 2020 as 21:13
Originalmente postado por montegrotto montegrotto escreveu:

Quando a gente sai da nossa terra natal é difícil mesmo se enturmar novamente numa turma de pedal bacana como a de antes. Não sei o que ocorre. Acho que é do perfil mesmo (particularmente não sou muito comunicativo). Sou de Natal e sofro do mesmo problema em BH, há tres anos já. Aprendi a andar sozinho mesmo, e estou achando até melhor.

Já deve conhecer, mas o ponto de encontro dos ciclistas é no posto de combustíveis em frente ao estádio do ABC. Frequentando esses locais mais movimentados capaz de naturalmente fazer amizade. Só espere esse período passar.


Pois é meu caro, bem natural do ser humano mesmo.

Hoje fui na Le Fiets comprar uma caramanhola novo, pois quebrei a minha. Vendedor muito gente boa me atendeu, William Lima. Ele me add num grupo da loja que agenda os pedais, que estão off por conta do distanciamento.

Enfim, vai dar certo. Comprei uma Zaskar e vou ceder a Karakoram pra mulher por as pernas pra girar. Quando o distanciamento acabar, vou dar um jeito.

Tudo de bom!
Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 20:47
Quando a gente sai da nossa terra natal é difícil mesmo se enturmar novamente numa turma de pedal bacana como a de antes. Não sei o que ocorre. Acho que é do perfil mesmo (particularmente não sou muito comunicativo). Sou de Natal e sofro do mesmo problema em BH, há tres anos já. Aprendi a andar sozinho mesmo, e estou achando até melhor.

Já deve conhecer, mas o ponto de encontro dos ciclistas é no posto de combustíveis em frente ao estádio do ABC. Frequentando esses locais mais movimentados capaz de naturalmente fazer amizade. Só espere esse período passar.
Voltar ao Topo
Guedones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2020
Natal RN
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guedones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 12:06
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

ciclistas de natal saem toda quarta da praça das flores em petrôpolis (19h ou 19:30, não lembro direito)

A rapanui organiza um pedal toda quinta as 18:30 saíndo da loja deles, o mesmo na terça vale para para a Le Fiets Bike Store.

Tem um cara chamado Iran, ele organiza os passeios mais legais ao redor da cidade, mas não tenho mais o contato dele, faz tempo que perdi.

Blz Ruan, vou procurar me informar melhor. Valeu pelas referências!

Adicionei você no Strava. Estou na Lagoa Nova, se souber de mais detalhes sobre algum giro por aí que já tenha intimidade e queira compartilhar, da um alô!

Abraço!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 11:58
ciclistas de natal saem toda quarta da praça das flores em petrôpolis (19h ou 19:30, não lembro direito)

A rapanui organiza um pedal toda quinta as 18:30 saíndo da loja deles, o mesmo na terça vale para para a Le Fiets Bike Store.

Tem um cara chamado Iran, ele organiza os passeios mais legais ao redor da cidade, mas não tenho mais o contato dele, faz tempo que perdi.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
André Schiavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2007
Miguel Pereira - RJ
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Schiavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 08:41
Aceita uma sugestão companheiro? Aguarde o final da pandemia.
Voltar ao Topo
Guedones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2020
Natal RN
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guedones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 23:08
Olá para todos!

Sou de Fortaleza CE e estou morando em Natal RN a dois anos. Sempre curti pedalar, sempre que pude tive uma bike. Na minha cidade natal, sempre tive muitos amigos que curtiam pedalar e, nas idas e vindas de Fortal pra Natal, sempre levava minha bike na bagagem. Infelizmente, aqui em Natal, sempre pedalei sozinho ao desses dois anos, nunca me arrisquei muito além de rodar uns 60kms, bate volta em Pium.

Minha ultima bike foi comprada em Natal, tentei me aproximar de algumas pessoas, fui em outras lojas e oficinas afim de conseguir uma parceria ou grupo para buscar novos horizontes, fazer uma trilha, quem sabe uma trip de bike, foi em vão... Wacko

Não sei o que se passa com, mas tem sido complicado fazer amizades no pedal daqui. Por esse motivo, deixo esse tópico em aberto para que se alguém da cidade venha ler e queira manter contato, estarei disponível para montar ou participar de um grupo. Estou na região de Lagoa Nova. Afirmativo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X