| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Camisa de ciclismo BE FAST
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Camisa de ciclismo BE FAST

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Camisa de ciclismo BE FAST
    Enviado: 03 Jul 2020 as 22:46
Fala rapaziada,

Garimpando no MercadoLivre encontrei umas camisas com ótimo custo, mas gostaria de saber sobre o benefício.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1299783224-camisa-de-ciclismo-team-cannondale-black-promoco-12x-sem-juros-_JM?quantity=1

CAMISA DE CICLISMO TEAM CANNONDALE BLACK

Essa é a versão clássica da camisa de ciclismo, com abertura 18cm do zíper. Ela é toda construída em poliéster, as tecnologias de proteção UV50+, TrueLife Dry e Bactericida. Nas costas o tradicional e indispensável bolso traseiro, dividido em três compartimentos. Com versão manga curta ou longa, ela garante conforto para todos os públicos.

TECIDOS | Conforto e lazer

Tecido 100% poliéster com tratamento Xtreme Dry, que transporta o suor para a camada externa da fibra potencializando a evaporação e a troca térmica. Conta também com proteção UV equivalente a um filtro solar fator 50 e tratamento bactericida à base de prata que afasta as bactérias evitando o mau cheiro.

ZÍPER |

Zíper simples, com abertura 18cm.

dá pra investir tranquilo?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Sampa -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pf23 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2020 as 05:35
preto não. Qualquer cor menos preto
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2020 as 13:19
cor eu vejo mais como gosto pessoal.. a menos que você vá pedalar muito a noite, onde uma camisa clara ou colorida faz diferença em visibilidade, o preto é escolha tua e boa heheh além disso tem camisas com partes refletivas que ajudam nisso tb

mas assim, se vale investir? bom, é uma camisa bem basicona e o preço está legal, mas vai depender muito do que você quer e espera de uma camisa de ciclismo
pra mim não satisfaz, prefiro colocar um pouco mais de grana e pegar uma com ziper inteiro que permite eu escolher se quero mais ou menos ventilação, além disso esses poliester baratos permitem proliferação de bactérias e a camisa mesmo depois de lavar mantém o cheiro de suor, além de soltar fio com maior facilidade logo ficando com aquelas bolinhas, sabe? Tenho várias camisas de futebol que foram por esse caminho...
prefiro subir pros 100/120 que já dá pra encontrar modelos mais legais e que são mais duráveis, voce desembolsa mais agora mas vão te durar 1-2 anos sem tanto sinal de uso, bem mais cuidando bem

mas é uma questão de escolha pessoal, e tb de ter a grana no momento..
faz parte tb arriscar em alguns produtos mais de entrada e ir entendendo o que você quer nele, pra comprar de forma mais certeira mais pra frente
Road Tropix Madrid 2018
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2020 as 12:10
Comprei uma camisa da scott por R$137.
Passo uma visão sobre ela quando chegar aqui em casa.

Editado por bugubr - 06 Jul 2020 as 12:12
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo
FelipeV Ver Drop Down

Gaspar SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeV Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2020 as 15:26
Não estou falando dessa marca, mas cuidado com camisas de marcas, elas custam a "marca" mas muitas vezes são china, tecido bem ruim, alguns até desagradavel ao toque, irritam a pele.

Tente ficar nas nacionais que as vezes vale mais a pena.

Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2020 as 22:25
Tava em promoção na Bike Point SC. Chegando aqui passo as primeiras impressões.
Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2020 as 07:55
Originalmente Postado por FelipeV FelipeV Escreveu:

Não estou falando dessa marca, mas cuidado com camisas de marcas, elas custam a "marca" mas muitas vezes são china, tecido bem ruim, alguns até desagradavel ao toque, irritam a pele.

Tente ficar nas nacionais que as vezes vale mais a pena.
bem lembrado.. é aquele negócio de pegar uma roupa (camisa, bretelle, etc) de marca nacional que entrega a mesma qualidade e tecnologia que uma importada de marca por 2/3 do preço ou metade

e tipo, eu entendi o que você quis dizer, mas o "são china" é meio complicado pq tudo é feito lá, tanto as replica e barateza com tecido zoado, quanto as boas

eu tenho 5 camisas de ciclismo aqui, compradas no Aliexpress mas no nível intermediário, não as baratezas que sai 5 dols mas as que estão entre 15-20, e de marcas chinesas mesmo, não réplicas..
camisas da Rion, Santic, Spexcel, Phmax.. que na época que eu comprei paguei menos de R$100 e cara, bate fácil as camisas que por aqui a gente paga 200, na tecnologia empregada e na qualidade de confecção, conforto e tudo mais
meu receio era mais com a durabilidade, mas com 6 meses de uso frequente ainda estão firmes e fortes, então acho que tá de boa
claro, tem o risco de comprar sem provar, e ir pelas medidas no anúncio que as vezes ficam um pouco fora, mas pesquisando e indo pelas avaliações e comentários de outros compradores, comigo foi só tiro certo
Road Tropix Madrid 2018
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé/RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2020 as 09:20
Valeu a dica rapaziada!

Na faixa de preço, tinham algumas ERT e Free Force, aí acabei preferindo a Scott também pelo design e jogo de cores.

Oggi Big Wheel 7.0

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X