Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha de MTB de carbono, vale o investimento?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha de MTB de carbono, vale o investimento?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilha de MTB de carbono, vale o investimento?
    Postado: 19 Jul 2020 as 02:39
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Estou precisando trocar minha sapatilha, é uma Spiuk UHRA das mais simples, já tenho a alguns anos, porém os velcros estão descolando, então estou procurando uma sapatilha que seja melhor.

De carbono vi na faixa de R$ 900,00 a Fizik X5 Terra e a Northwave Extreme XC, só que me bateu a dúvida se essa rigidez extrema fica desconfortável, não costumo pedalar grandes distâncias por falta de tempo, no máximo seriam algo de 80 a 100 km esporadicamente, mas na média dos treinos da semana variam de 35 a 50 km, maioria em trilhas de terra.

Vejo algumas sapatilhas da Scott ou da Giro com solado de nylon que variam de valor de R$ 600,00 a R$ 700,00 dado a pouca diferença de valor, compensa pegar carbono? É muito mais desconfortável fora da bike?
LEVA para um bom sapateiro, pague para consertar, qualquer sapato guardado sem ventilação, desvulcaniza, quase perdi 6 sapatilhas por isso, a sapataria colou, consertou e ficaram perfeitas, as novas não tem materiais tão nobres quanto às antigas.Minha dica é: conserte em sapataria tradicional!
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 18:43
Estou precisando trocar minha sapatilha, é uma Spiuk UHRA das mais simples, já tenho a alguns anos, porém os velcros estão descolando, então estou procurando uma sapatilha que seja melhor.

De carbono vi na faixa de R$ 900,00 a Fizik X5 Terra e a Northwave Extreme XC, só que me bateu a dúvida se essa rigidez extrema fica desconfortável, não costumo pedalar grandes distâncias por falta de tempo, no máximo seriam algo de 80 a 100 km esporadicamente, mas na média dos treinos da semana variam de 35 a 50 km, maioria em trilhas de terra.

Vejo algumas sapatilhas da Scott ou da Giro com solado de nylon que variam de valor de R$ 600,00 a R$ 700,00 dado a pouca diferença de valor, compensa pegar carbono? É muito mais desconfortável fora da bike?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X