| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Oficina e Manuteno das Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Trincado no quadro - ajuda?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Trincado no quadro - ajuda?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
lucascmm Ver Drop Down

Palmas
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de lucascmm Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Trincado no quadro - ajuda?
    Enviado: 23 Jun 2020 as 23:24
Preciso de ajuda, sou meio leigo no assunto. Estava analisando a minha bike pq estou querendo vender e de repente vejo um trinco, gostaria de saber se o quadro deu PT ou tem soluo Q Venzo FX-3
Voltar para o topo
gscs Ver Drop Down

Joo pessoa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de gscs Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2020 as 23:25
Manda soldar uma chapa de alumnio nas laterais.
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2020 as 07:49
ser for alumnio ai pt mesmo, quebrou na caixa de direo

se for de ao pode ser soldado mas vai ficar bem marcado e pra vender vai ser difcil 

Editado por RuanRAC - 24 Jun 2020 as 08:14
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Sampa -
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pf23 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2020 as 08:30
deu PT
Voltar para o topo
adaoferre Ver Drop Down

Cristalina