| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Comprar bike na pandemia
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Comprar bike na pandemia

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wagnercaloi Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wagnercaloi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Comprar bike na pandemia
    Enviado: 16 Jun 2020 as 23:53
E aí galera, como vcs veem esse desafio de comprar bike na pandemia? Eu estava em dúvida entre Caloi City Tour Comp e Sense Active, quando eu me decidi pela Caloi, a bike além de ter esgotado, subiu quase 1500 reais, é impressionante. Acho que a fábrica da Caloi está fechada, o que me dizem sobre estoque, alguém sabe?
Voltar para o topo
NBN Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de NBN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 01:23
Originalmente Postado por wagnercaloi wagnercaloi Escreveu:

E aí galera, como vcs veem esse desafio de comprar bike na pandemia? Eu estava em dúvida entre Caloi City Tour Comp e Sense Active, quando eu me decidi pela Caloi, a bike além de ter esgotado, subiu quase 1500 reais, é impressionante. Acho que a fábrica da Caloi está fechada, o que me dizem sobre estoque, alguém sabe?

Estou na mesma cituação fui olha uma Caloi Strada racing d uma bike que chegava a no máximo 5 mil no site da Caloi tar 7 mil não se perderam noção de preço ou oq sei que por conta da pademiae os preços subiram mais isso já é demais

Alguém sabe oq foi isso?
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 06:59
O negócio é esperar, pagar o preço cobrado ou optar por outras opções, que é o que não falta.
ÔÔ-Ô-ÔÔÔ, vida de gado...
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 07:21
Na minha opinião, o momento seria pra esperar, a não ser que haja uma necessidade real e imediata. Do contrário, aumenta-se a procura, o que justifica o aumento de preços. Peguem o exemplo do álcool em gel no início da pandemia.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 08:17
é meio triste mas é isso ai msm.. aumento do dólar impacta a importação de algumas peças (no caso de bikes montadas/fabricadas aqui, e muito mais nas importadas inteiras), ai tem mais o pico na procura que acaba tb deixando a oportunidade pra que aumentem os preços

ainda mais agora maio/junho com a flexibilização do distanciamento em algumas regiões (timing errado mas ok), tem muita gente nova comprando bike como uma opção pra fazer exercício, agora que descobriram que precisa se preocupar com a saúde e se exercitar..

eu diria que você tem 2 opções.. ou espera o preço normalizar, ou tenta alguma loja física e negocia o preço.. geralmente tem uma certa margem que dá pra espremer e nisso voce pode conseguir uma condição legal (talvez nao a ideal ou antiga, mas algo melhor do que essa "inflacionada")
Road Tropix Madrid 2018
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 08:28
"Muita hora nessa calma":

Editado por MarceloNeuriHaag - 17 Jun 2020 as 08:32
Voltar para o topo
Pantoja Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pantoja Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 08:48
O birodólar tá R$ 5,50 isso faz os preços subirem rapidinho. Nem dá para culpar a pandemia, pois já tava ruim antes dela... 

O triste disso é que se a cotação cair, os preços não cairão porque toda a cadeia de distribuição vai querer aumentar o seu lucrinho.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 08:50
E como é aquela campanha que está rolando no nosso país "compre produtos brasileiros"... tem bike 100% feita aqui? TODA ela? Que não usa NUNHUM componente importado??
Voltar para o topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down

Esteio-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Bastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 08:57
Outra opção é esperar a redução dos preços da linha 2020. Os novos lançamentos já estão chegando aí.
Rodrigo
Voltar para o topo
KamikazeRJ Ver Drop Down

Niterói - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de KamikazeRJ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 10:25
Originalmente Postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos Escreveu:

Outra opção é esperar a redução dos preços da linha 2020. Os novos lançamentos já estão chegando aí.

Desconfio que poucas marcas terão estoque de 2020 pra fazer promoção, pelo menos as custo x beneficio que acompanhei pro meu tamanho (XL) já acabaram !!!

acho que 2021 deve vir um pouquinho mais salgada com o dólar acima de 4.5BRL ! 
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 10:48
Duas coisas:

A primeira, o dólar disparou. Então como muitos componentes são importados, não há o que fazer.

A segunda: estão "surfando na onda" das notícias que muita gente está comprando bicicletas para deslocar-se nas regiões urbanas para evitar a aglomeração do transporte público. Lei da oferta e da procura. Praticamente impossível de mudar como a Lei da gravidade.

Big smile
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
NBN Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de NBN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 13:16
Originalmente Postado por KamikazeRJ KamikazeRJ Escreveu:

Desconfio que poucas marcas terão estoque de 2020 pra fazer promoção, pelo menos as custo x beneficio que acompanhei pro meu tamanho (XL) já acabaram !!!

Estoque em qualquer marca é sonho agora tudo que tem tá nas lojas poucas marcas ainda tem uma sobrinha
Voltar para o topo
NBN Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de NBN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 13:17
Originalmente Postado por KamikazeRJ KamikazeRJ Escreveu:

As 2021 só vão chegar pra vender daqui a 6 meses e tbm vão vim um tanto mais caras

Agora a que eu queria pegar mesmo era 5 hoje 7 tá absurdo
Voltar para o topo
BBSantos Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BBSantos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2020 as 13:29
Originalmente Postado por sidserra sidserra Escreveu:

O negócio é esperar, pagar o preço cobrado ou optar por outras opções, que é o que não falta.

Não faltam opões de MTB. De urbana com um conjunto melhorzinho só há essas duas opções mesmo.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X