| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Caloi Elite 2017 SLX ainda vale a pena ??
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caloi Elite 2017 SLX ainda vale a pena ??

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de euripedesroo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Caloi Elite 2017 SLX ainda vale a pena ??
    Enviado: 12 Jun 2020 as 19:36
vale a pena
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de Gustavoct Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 14:42
Tudo depende do desgaste das peas, se tiver que trocar relao ou um cubo por exemplo, vai gastar um bom dinheiro para manter as mesmas peas.
Att.
Gustavo
Voltar para o topo
Camilotti Ver Drop Down

SOROCABA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Camilotti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 13:43
Originalmente Postado por pf23 pf23 Escreveu:

vale, no existe nada perto desse valor

pf bem isso mesmo, pelo que andei pesquisando de 5k pra l uma bike nessa configurao, como disse no acha nada nem perto disso na casa dos 3k.Wink 
Mr.Camilotti
Voltar para o topo
Camilotti Ver Drop Down

SOROCABA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Camilotti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 13:40
Originalmente Postado por BBSantos BBSantos Escreveu:

Considerando que em outro tpico o pessoal concluiu que uma Caloi Elite 2.7 aro 26 Deore de 27 v ano 2012 em bom estado por R$ 1.800,00 valia muita a pena, sem dvida essa Caloi Elite 2017 por R$ 3.000 a est valendo a pena tambm.

BBSantos bom saber desse outro tpico vou dar uma lida nele, ento sem sobra de dvidas uma tima compra mesmo, se tiver fil vou nela!! obrigado man Clap  
Mr.Camilotti
Voltar para o topo
Camilotti Ver Drop Down

SOROCABA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Camilotti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 13:36
Originalmente Postado por adaoferre adaoferre Escreveu:

Bom dia amigo, 

Tenho uma Caloi elite 2018, toda Deore, e uma scott carbono toda xtr eletrnico, e te digo a uso muito mais a Caloi, porque nela posso por cadeirinha pra carregar a minha filha, bagageiro para viagens e pelo fato de ser uma bike , com o valor mais acessvel, acabo usando ela muito mais . 

Se o tamanho estiver de acordo com o seu fit, vc no ligar para opnio dos outros principalmente gente mal informada, uma bike muito boa.

Beleza Adao, vou amanha ver essa bike e se tiver bem fil mesmo, logico com poucos detalhes vou abraar, pois pelo que vi e andei pesquisando, no acha bike com um set desse por menos de 5k. Thumbs Up   
Mr.Camilotti
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Sampa -
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pf23 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 12:43
vale, no existe nada perto desse valor
Voltar para o topo
BBSantos Ver Drop Down

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BBSantos Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 11:52
Considerando que em outro tpico o pessoal concluiu que uma Caloi Elite 2.7 aro 26 Deore de 27 v ano 2012 em bom estado por R$ 1.800,00 valia muita a pena, sem dvida essa Caloi Elite 2017 por R$ 3.000 a est valendo a pena tambm.
Voltar para o topo
adaoferre Ver Drop Down

Cristalina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adaoferre Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 10:52
Bom dia amigo, 

Tenho uma Caloi elite 2018, toda Deore, e uma scott carbono toda xtr eletrnico, e te digo a uso muito mais a Caloi, porque nela posso por cadeirinha pra carregar a minha filha, bagageiro para viagens e pelo fato de ser uma bike , com o valor mais acessvel, acabo usando ela muito mais . 

Se o tamanho estiver de acordo com o seu fit, vc no ligar para opnio dos outros principalmente gente mal informada, uma bike muito boa.
Voltar para o topo
Camilotti Ver Drop Down

SOROCABA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Camilotti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2020 as 09:45
Bom dia pessoal, pintou uma Caloi ELITE 2017 aqui 2x10 nessas configuraes:

Suspenso: RockShox 30 AR

Cmbio Traseiro: Shimano SLX            

Cmbio Dianteiro: Shimano SLX

Pedivela: Shimano SLX

Alavanca de Cambio: Shimano SLX

Freios: Hidrulico Shimano SLX

Cassete: 10v

Corrente: 10v

Pneus: Continental X-King 2.2

Rodas: VZAN Strike

Selim: Velo Fuji

Guido: FSA

Mesa: FSA

Canote: FSA

Bike esta em excelente estado, nem marca no p de vela tem, valor R$3.000 compensa , estou quase indo nela, sei que uma bike 2017 porm esta com um SET muito top, todinha SLX. E pelo que ja pesquisei se for pra comprar nova em uma configurao parecida na casa dos 5K. Agradeo a todos que puderem expressar suas opinies. Vlw povo!     

Mr.Camilotti
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X