Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas Axis Sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas Axis Sport

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rduartev Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2020
Niteroi
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rduartev Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas Axis Sport
    Postado: 26 Mai 2020 as 17:45
Originalmente postado por dreluis dreluis escreveu:

Eu tenho um par dessas rodas. Se tiver interesse, dá um toque.

Opa, consegue me dar um alô no wpp? 21 995716989
Voltar ao Topo
dreluis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Maringá, PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreluis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 16:55
Eu tenho um par dessas rodas. Se tiver interesse, dá um toque.
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 06:21
Já levou a roda no mecânico para ver se dá para reparar ela ?
Caso não tenha reparo e precise de uma nova, ela não precisa ser a original que veio na bike. Eu sugiro procurar novas existem diversos modelos com melhor desempenho e possivelmente melhor custo pois as peças da SPZ são meio caras.
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
Rduartev Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2020
Niteroi
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rduartev Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 01:03
*tentei criar um típico nos classificados para comprar uma porém não consegui. Alguém Adm precisa liberar a conta pra utilizar aquela área?
Voltar ao Topo
Rduartev Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2020
Niteroi
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rduartev Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 01:01
Salve pessoal. Recentemente sofri um acidente no pedal (estou bem) e uma das coisas que foi danificado na bike foi minha roda traseira. É um par de rodas Axis Sport freio no aro com hub pra 8v. A roda é a padrão que vem nas specialized, no caso da minha uma Allez E5. Daí estou tendo dificuldades em encontrar essa roda para repor na bike e voltar a pedalar. Será que algum de vocês tem contato ou um caminho pra me orientar a como conseguir essa roda?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X