| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Cannondale Supersix Evo New - 2020
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cannondale Supersix Evo New - 2020

Responder Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
slf Ver Drop Down

sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de slf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cannondale Supersix Evo New - 2020
    Enviado: 30 Jun 2022 as 11:02
Segue relato do problema que tive também com uma Supersix evo 105 disc 21 azul e troca na garantia:

16/09/2020 - Data da compra da S6 Evo 2021

24/11/2021 - Loja representante abriu chamado de garantia junto a Caloi/Cannondale

29/11/2021 - Caloi/Cannondale ofereceu a troca do quadro na garantia ou devolução do dinheiro corrigido, optei por esperar o quadro, prazo de envio seria de até 04/2022

19/04/2022 - Prazo não foi cumprido. Entrei em contato e informaram que o quadro estava preso na alfandega e demoraria algum tempo mais para ser liberado e entregue.

04/05/2022 - Entrei em contato com o SAC que não passou nova data, disse que havia problemas na liberação do quadro por conta de greve da receita.

06/05/2022 - Caloi/Cannondale informou que entregaria o quadro em 05/2022 sem especificar data.

09/05/2022 - Abri um processo via site do Procom SP com o motivo "Produto danificado / não funciona - Dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia".

24/05/2022 - Procom SP notificou a Caloi/Cannondale sobre o problema

02/06/2022 - A loja representante me avisou que o quadro havia sido entregue pela Caloi/Cannondale

03/06/2022 - Caloi/Cannondale respondeu ao Procom SP que quadro havia sido liberado em 25/05 mas nunca me comunicaram e precisavam de 4 das para entrada no estoque.

O quadro foi trocado por uma SuperSix Hi Mod disc preta ano 2021

Defeito:

Quadro novo:

Voltar para o topo
marcellocreis Ver Drop Down

Vila Velha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcellocreis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2022 as 17:08
Mandaram um quadro exatamente igual. Quadro e garfo. Não mandaram descartar o antigo nem disseram que vão recolher. Quem entrou em contato comigo foi a loja, não foi a Dorel
Voltar para o topo
romerson Ver Drop Down

Uberlândia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de romerson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2022 as 10:33
Originalmente Postado por marcellocreis marcellocreis Escreveu:

Abri em fevereiro de 2021

vixi...deu certo? o que mandaram pra vc?
Voltar para o topo

Vila Velha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcellocreis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2022 as 14:13
Abri em fevereiro de 2021
Voltar para o topo
romerson Ver Drop Down

Uberlândia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de romerson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2022 as 07:36
Originalmente Postado por marcellocreis marcellocreis Escreveu:

Hj a Bike Point me procurou para repor o quadro

quando vc abriu o seu processo? o meu abri em setembro e ate agora nada
Voltar para o topo

Vila Velha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcellocreis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2022 as 20:52
Hj a Bike Point me procurou para repor o quadro
Voltar para o topo
mbueno Ver Drop Down

Estância Velha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mbueno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2022 as 12:10
Cara, é certo que é O PROBLEMA.
O limitador quebra e o garfo bate no quadro.
É O PROBLEMA RELATADO.
Com toda a certeza.
Olha todos os posts, É EXATAMENTE IGUAL. É tipo um médico olhando um exame de raio X, muito nítido a lesão. 

INFELIZMENTE!
Voltar para o topo
fabiosferreira Ver Drop Down

Barbarcena-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabiosferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2022 as 11:50
Originalmente Postado por l.gustavo l.gustavo Escreveu:

fabiosferreira com base no que o colega acima disse, vale muuito a pena conversar com o vendedor pra ver se ele não consegue abrir esse chamado de garantia.
Pq se não for nada, vc compra a bike bem mais tranquilo de que não terá problemas.
Você como segundo dono não estará coberto pela garantia, pese isso na decisão.

Sim, ele ajudou bastante. As fotos que postei estavam muito semelhantes ao caso dele. Passei todas as informações para o vendedor, mas acabei não prosseguindo com a compra. Ele achou melhor olhar isso primeiro para depois anunciar a bike novamente.

Obrigado aí galera!
Voltar para o topo
l.gustavo Ver Drop Down

Guarulhos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de l.gustavo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2022 as 11:14
Originalmente Postado por RafaCesino RafaCesino Escreveu:

Originalmente Postado por fabiosferreira fabiosferreira Escreveu:

Pessoal, sabem me dizer se o quadro abaixo apresenta o mesmo problema?

Pode abrir garantia.
Esse dano no garfo é proveniente da quebra do limitador. No meu caso foi exatamente assim. O limitador quebrou sem que gerasse trinca no headtube.

fabiosferreira com base no que o colega acima disse, vale muuito a pena conversar com o vendedor pra ver se ele não consegue abrir esse chamado de garantia.
Pq se não for nada, vc compra a bike bem mais tranquilo de que não terá problemas.
Você como segundo dono não estará coberto pela garantia, pese isso na decisão.
Voltar para o topo
RafaCesino Ver Drop Down

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafaCesino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 20:00
Originalmente Postado por fabiosferreira fabiosferreira Escreveu:

Pode abrir garantia.
Esse dano no garfo é proveniente da quebra do limitador. No meu caso foi exatamente assim. O limitador quebrou sem que gerasse trinca no headtube.

Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 12:40
Originalmente Postado por Degan Degan Escreveu:

Seria leviano dizer que nesse ponto específico é normal sem olhar a bike.

Mas, é bem normal que quadros semi-novos tenham marcas de contato.
Guidão bate no quadro.
Local por onde a bike fica pendurada.
Corrente bate no quadro.
Bike cai quando encostada na parede da padaria - as vezes uma criança inocente mexe de curiosidade e derruba (não pode esquentar a cabeça).
Algum acessório que fica muito tempo encostado.
Boa parte delas acontece no transporte.

Arrisco a dizer que esse caso aí o proprietário transporta a bike no porta-malas, aí o guidão tem que ficar virado para um dos lado para caber.
O garfo acaba tocando nesse ponto do quadro e com a vibração vai arrancando um pouco de tinta a cada vez.
Se não fosse nesse ponto, provavelmente teria uma marca de desgaste no top tube, pois o guidão bateria no quadro.
Não tem muito o que possa ser feito, isso faz parte do desgaste natural. Alguns mais chatos colam adesivos nesses pontos.

Pode reparar que abaixo da camada de tinta não tem nada danificado.
As marcas de batidas de pedrinha são totalmente normais e proporcionas a uma bike que roda em estrada.
Eu não deixaria de comprar a bike por causa desses detalhes bestas. Não vale a pena ficar com frescura e num tombo besta ralamos todo o quadro. Ou numa emergência temos que apoiar a bike no concreto de uma ponte...

*fico imaginando o colega do fórum que ficou "morrendo de medo" de arranhar o quadro tirando a roda traseira, tendo que trocar camara debaixo de chuva em cima de uma ponte sem acostamento com um monte de caminhão passando a mais de 100Km/h do seu lado...

E mais, tem a tinta, depois o findo, aí uma camada de resina e depois a fibra. Eu sou fã de bike de carbono, é mais fácil reparar isso que um amassado em bike de aluminio (trinca então nem se fala, uma vez que solda destempera a area e gera outra quebra em pouco tempo). Carbono é bom demais, o que mata é o custo de aquisição, na manutenção tem o mito do "mais difícil", mas com um torquimetro (que deveriam usar na de aluminio também), tudo se resolve.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 12:27
Seria leviano dizer que nesse ponto específico é normal sem olhar a bike.

Mas, é bem normal que quadros semi-novos tenham marcas de contato.
Guidão bate no quadro.
Local por onde a bike fica pendurada.
Corrente bate no quadro.
Bike cai quando encostada na parede da padaria - as vezes uma criança inocente mexe de curiosidade e derruba (não pode esquentar a cabeça).
Algum acessório que fica muito tempo encostado.
Boa parte delas acontece no transporte.

Arrisco a dizer que esse caso aí o proprietário transporta a bike no porta-malas, aí o guidão tem que ficar virado para um dos lado para caber.
O garfo acaba tocando nesse ponto do quadro e com a vibração vai arrancando um pouco de tinta a cada vez.
Se não fosse nesse ponto, provavelmente teria uma marca de desgaste no top tube, pois o guidão bateria no quadro.
Não tem muito o que possa ser feito, isso faz parte do desgaste natural. Alguns mais chatos colam adesivos nesses pontos.

Pode reparar que abaixo da camada de tinta não tem nada danificado.
As marcas de batidas de pedrinha são totalmente normais e proporcionas a uma bike que roda em estrada.
Eu não deixaria de comprar a bike por causa desses detalhes bestas. Não vale a pena ficar com frescura e num tombo besta ralamos todo o quadro. Ou numa emergência temos que apoiar a bike no concreto de uma ponte...

*fico imaginando o colega do fórum que ficou "morrendo de medo" de arranhar o quadro tirando a roda traseira, tendo que trocar camara debaixo de chuva em cima de uma ponte sem acostamento com um monte de caminhão passando a mais de 100Km/h do seu lado...
Voltar para o topo

Barbarcena-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabiosferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 10:44

Fabio, nao parece.
O seu ponto de amassado é o garfo, enquanto q nos demais casos é no head tube “de dentro para fora”.

E parece q foi só a tinta.
Vc costuma transporta a bike no prta-malas?

Eu estou olhando esta bike pra compra. É normal ter esse desgaste na tinta?
Voltar para o topo

Barbarcena-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabiosferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 10:42
Originalmente Postado por murilorangel murilorangel Escreveu:

Não me parece o mesmo problema. Na minha e nas que vi aqui no forum, o limitador gera uma rachadura no head tube. Essa parece que o limitador, ou o próprio quadro "descascou" o garfo. 

Esse quadro é novo? Será que é um novo problema no quadro atual?

É um quadro usado, é uma bike que estou olhando pra compra. Tem 6500 km rodados.

Estou com medo de pegar com o problema.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 10:42
Fabio, nao parece.
O seu ponto de amassado é o garfo, enquanto q nos demais casos é no head tube “de dentro para fora”.

E parece q foi só a tinta.
Vc costuma transporta a bike no prta-malas?
Voltar para o topo
murilorangel Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de murilorangel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 10:40
Não me parece o mesmo problema. Na minha e nas que vi aqui no forum, o limitador gera uma rachadura no head tube. Essa parece que o limitador, ou o próprio quadro "descascou" o garfo. 

Esse quadro é novo? Será que é um novo problema no quadro atual?
Voltar para o topo

Barbarcena-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabiosferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2022 as 09:46

Voltar para o topo
RafaCesino Ver Drop Down

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafaCesino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 21:58
Originalmente Postado por dimas2dimas dimas2dimas Escreveu:

Originalmente Postado por aprota aprota Escreveu:

Fugiria de uma Cannondale usada... Atendimento prestado pela Caloi no pós venda é deplorável.

Se tem esse histórico no quadro e risco de precisar de peças de reposição, partiria pra outra bike sem pestanejar.

Corroboro com o Dimas. Sempre que precisei sempre fui muito bem atendido.

Não por isso!

Precisei de peças pra uma Caad Optimo 2018, caixa de direção e guia de cabos. Fornecidas rapidamente. Atendido pelo Instagram.

Quase igual ao da Specialized (que é ainda melhor por atender entregando em loja da sua escolha sem custo de frete). Diferente de todas as marcas nacionais.

Talvez seja hora de reavaliar conceitos, está tudo mudabdo, o contato direto com a Empresa está ao alcance de um clique! Vale a pena experimentar!

Já tentei contato com Soul e Sense mesma via e sequer fui respondido. Outras apenas retornam mensagem padrão e encaminha pra atendimento telefônico.
Voltar para o topo
RafaCesino Ver Drop Down

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafaCesino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 21:56
Originalmente Postado por vmbarreto vmbarreto Escreveu:

E aí galera, tá confirmado que resolveram os problemas do headtube para 2022?

E aí? Alguém sabe algo sobre isso?

Foi feito a correção no Head tube, com dois inserts metálicos. Além disso a geometria do pino limitador foi alterada, ficando aparentemente mais forte.
Voltar para o topo

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 17:50

Fugiria de uma Cannondale usada... Atendimento prestado pela Caloi no pós venda é deplorável.

Se tem esse histórico no quadro e risco de precisar de peças de reposição, partiria pra outra bike sem pestanejar.

Não por isso!

Precisei de peças pra uma Caad Optimo 2018, caixa de direção e guia de cabos. Fornecidas rapidamente. Atendido pelo Instagram.

Quase igual ao da Specialized (que é ainda melhor por atender entregando em loja da sua escolha sem custo de frete). Diferente de todas as marcas nacionais.

Talvez seja hora de reavaliar conceitos, está tudo mudabdo, o contato direto com a Empresa está ao alcance de um clique! Vale a pena experimentar!

Já tentei contato com Soul e Sense mesma via e sequer fui respondido. Outras apenas retornam mensagem padrão e encaminha pra atendimento telefônico.

Comprei minha bicicleta nova. Tive 02 problemas desde então, o primeiro por falha da fábrica e o segundo por necessidade de substituir 1 peça.

Da primeira vez que busquei contato, insistiram não haver nada de errado. A situação só foi resolvida com ajuda de advogado. Agora, mais recente, precisei de 1 peça pra substituição. Já fui em loja autorizada, liguei no SAC, mandei e-mail... Nada.

Se teve boa sorte com a assistência da cannondale recentemente, fique com minha inveja.

Não tentei instagram... Custa nada mandar 1 mensagem por lá, já que nos meios tradicionais, o atendimento é nota 0.

É Caloi ou Cannondale? Iniciaram no Instagram e me encaminharam pra uma distribuidora de peças com acesso ao estoque da fabrica (um lojista). Se precisar do c9btato direto tenho o Whatsapp da referida loja que pode encomendar as peças e te enviar (cannondale). Caloi não faço ideia. Chama no PV se precisar
Dimas C. Prado

Voltar para o topo
aprota Ver Drop Down

BR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aprota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 16:25

Não por isso!

Comprei minha bicicleta nova. Tive 02 problemas desde então, o primeiro por falha da fábrica e o segundo por necessidade de substituir 1 peça.

Da primeira vez que busquei contato, insistiram não haver nada de errado. A situação só foi resolvida com ajuda de advogado. Agora, mais recente, precisei de 1 peça pra substituição. Já fui em loja autorizada, liguei no SAC, mandei e-mail... Nada.

Se teve boa sorte com a assistência da cannondale recentemente, fique com minha inveja.

Não tentei instagram... Custa nada mandar 1 mensagem por lá, já que nos meios tradicionais, o atendimento é nota 0.

Voltar para o topo

Barbarcena-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabiosferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 16:21

A Cannondale falar que não possui problema de projeto é um desrespeito.
Devem achar que a culpa é dos consumidores...

E não foi só no Brasil.

Mas a marca jamais irá assumir, teria que trocar todos os quadros, seria um prejuízo gigante.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 15:01
Na Soul sempre que precisei de contato foi bem rápido eficiente. Acionei pelo e-mail, que é o canal oficial. Aí me ligaram p entender melhor um dos problemas (fixação do suporte de caramanhola).

A Cannondale falar que não possui problema de projeto é um desrespeito.
Devem achar que a culpa é dos consumidores...
Voltar para o topo

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 14:49

Não por isso!

Editado por dimas2dimas - 09 Mai 2022 as 14:54
Dimas C. Prado

Voltar para o topo
aprota Ver Drop Down

BR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aprota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 14:38

Voltar para o topo

Barbarcena-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabiosferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 12:14

Acredito que o próprio Sac da Cannondale é o melhor canal pra dar essa informação, vale um contato com eles e depois postar aqui.

Estou interessado na compra de uma usada 6500 km rodados. Liguei no SAC e a informação passada é que a bike continua sendo fabricada normalmente e não consta nenhuma falha de projeto no sistema.

Fiquei bem desanimado de prosseguir com a compra.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 11:24
Acredito que o próprio Sac da Cannondale é o melhor canal pra dar essa informação, vale um contato com eles e depois postar aqui.
Voltar para o topo
vmbarreto Ver Drop Down

Aracaju/Sergipe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vmbarreto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 10:10

E aí? Alguém sabe algo sobre isso?
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 10:09

Originalmente Postado por romerson romerson Escreveu:

serio?! revendidos nas lojas?

Sim e loja bem conceituada de SP.
Porém como "semi-nova no estado".
Amigo pegou uma com ultegra e freio no aro, pagou 12K. Eu tbm teria comprado pois a propria Cannondale disse que esse defeito só interfere na estética.
Na dele, é um sinal bem de leve.
olha, acho que se forem honestos e sinceros sobre o problema ocorrido, correções feitas e tal, e o valor refletir tb, ao meu ver está ok!
penso q é bem justo fazerem isso, é um problema q existe mas tem formas de consertar e dar uma sobrevida ao quadro/garfo sem necessidade de ir pro lixo

msm caso de produtos q se vê por ai como "reembalados" ou "recondicionados", é uma prática muito forte lá fora, EUA principalmente, e que dá pra comprar produtos como novos mas com valores bem mais baixos
desde q claro, reforçando, sejam sinceros sobre a condição hehe
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo

Barbarcena-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabiosferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2022 as 09:38
Originalmente Postado por RafaCesino RafaCesino Escreveu:

Volto aqui para atualizar e compartilhar com vcs a experiência que tive com a S6. Tive um problema com o fim de curso da caixa de direção, fazendo com que o garfo entrasse em colisão com o quadro. A Cannondale deu garantia para quadro e garfo. Eu era assim:

Agora sou assim:

Gostei do visual ainda mais discreto da opção de quadro que me foi enviado!
Vlw Cannondale pelo rápido suporte prestado.

Essa sua outra deu algum problema?
Voltar para o topo
vmbarreto Ver Drop Down

Aracaju/Sergipe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vmbarreto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2022 as 20:33
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mar 2022 as 17:25
Originalmente Postado por romerson romerson Escreveu:

Sim e loja bem conceituada de SP.
Porém como "semi-nova no estado".
Amigo pegou uma com ultegra e freio no aro, pagou 12K. Eu tbm teria comprado pois a propria Cannondale disse que esse defeito só interfere na estética.
Na dele, é um sinal bem de leve.
Voltar para o topo
mbueno Ver Drop Down

Estância Velha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mbueno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mar 2022 as 15:19
Acabou de chegar.
Um de metal e outro de plástico.
Eu uso o de plástico, o primeiro deu um leve problema. Mas o Fernando, do link que tem no ML para venda, é muito gentil e trocou para mim.
Agora vou testar o de metal.

É demais, eu não consigo nem ver uma SUPER SIX, com cabos por fora. Dá outro nível a bike.

Tenho o contato do Fernando direto, qualquer coisa me chamem no insta. marcelobueno81

E sigam postando as dificuldades de quadro da Cannondale, é importante para todos.

E a fotinho da minha bike...

Voltar para o topo
romerson Ver Drop Down

Uberlândia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de romerson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mar 2022 as 14:34
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mar 2022 as 12:03
Originalmente Postado por murilorangel murilorangel Escreveu:

Pessoal, também estou com esse problema mas sou segundo dono. Nesse caso, sei que a garantia "regular" não se estende a mim. Mas será que por ser um quadro com esse recall velado é possível recorrer à Cannondale?

Alguém já teve essa experiência?

Acho difícil Murilo, mas tentar não custa nada.
Penso que o ideal nesse caso aí seria a Cannonadale fazer um recall oficial desse quadro.

O que sei é que esses quadros que foram trocados estão sendo revendidos como usados para consumidores...
Voltar para o topo
murilorangel Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de murilorangel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mar 2022 as 10:29
Pessoal, também estou com esse problema mas sou segundo dono. Nesse caso, sei que a garantia "regular" não se estende a mim. Mas será que por ser um quadro com esse recall velado é possível recorrer à Cannondale?

Alguém já teve essa experiência?
Voltar para o topo

Vila Velha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcellocreis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mar 2022 as 17:52
Eu tbm estou aguardando a garantia. Previsão de entrega de julho a outubro desse ano
Voltar para o topo
Fabrício anselmi Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabrício anselmi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2021 as 23:36
A minha continua na espera da assistência.
Voltar para o topo
alexz Ver Drop Down

Espírito Santo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2021 as 19:20
Verdade. Conversei com o bikefiter que fui há alguns meses e ele tem alguns selins de teste. Vou dar um pulo lá e testar antes de comprar.
alexz
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Out 2021 as 00:22
Pega esse q te falei, qq coisa vc volta p o anterior! Eases mais curtos sao bem interessantes!
Selim é muito tentativa e erro, vc ja tem um que confia. A

Editado por Degan - 21 Out 2021 as 00:23
Voltar para o topo

Responder Responder Página  123 7>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X