| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Recomendaçã ode bicicleta, mobilidade urbana
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Recomendaçã ode bicicleta, mobilidade urbana

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Recomendaçã ode bicicleta, mobilidade urbana
    Enviado: 14 Fev 2020 as 07:41
Originalmente Postado por creamcheese24 creamcheese24 Escreveu:

Fala gente, sempre gostei de bike mas comprei um monociclo eletrético pra ir na minha facul que fica a 5km de casa. A princípio ofi ótimo, mas eu quebrei os dois braços andando nele.

Agora quero algo mais seguro. Quais bikes baratas e boas vcs recomendam pra mim só pra ir na facul? é basicamente uma reta na rodovia 5km direto sem estrada de terra. Obrigado!

caramba!

conta o que aconteceu ae...foi atropelado?
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2020 as 05:24
Eu iria numa urbana, mas sua postagem tá muito ampla, sem valor alvo, aí não dá pra indicar um modelo. Pesquisa no fórum o tópico de bikes por faixa de preço que vai se dar melhor.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
creamcheese24 Ver Drop Down

sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de creamcheese24 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2020 as 14:50
Fala gente, sempre gostei de bike mas comprei um monociclo eletrético pra ir na minha facul que fica a 5km de casa. A princípio ofi ótimo, mas eu quebrei os dois braços andando nele.

Agora quero algo mais seguro. Quais bikes baratas e boas vcs recomendam pra mim só pra ir na facul? é basicamente uma reta na rodovia 5km direto sem estrada de terra. Obrigado!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.