| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Quadro Santa Cruz 5010 |
Responder ![]() |
Autor | |
Leandro ![]() ![]() Registrado: 15 Abr 2004 Anapolis - GO Desconectado Mensagens:109 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 07 Fev 2020 as 12:51 |
O quadro foi muito pouco usado, e eu sou o primeiro e único dono!
Trata-se de um Santa Cruz 5010 v. 1.0, ano 2014, registrado no bike registrada! Suspenção traseira é uma fox float, cor laranja com grafismo azul, material em alumínio, padrão de eixo traseiro 142 mm. O quadro está novo sem impactos sem arranhões, perfeito e já vem com adesivos de proteção! Foi muito pouco usado, praticamente novo! A foto ele está com algumas peças, mas só inclui mesmo o quadro neste preço e a caixa de direção vai de brinde (cane creek forty). Ele foi projetado para rodas 27.5. Caso more perto de São Paulo capital, eu posso negociar a entrega pessoalmente. Muitas vezes eu viajo para o vale do paraiba , ou seja eu posso levar a bike na faixa para cidades como Taubaté, São José dos Campos , Pindamonhangaba, Jacareí ... ![]() Preço: R$ 4000 Tempo de uso: Menos de 6 meses Onde produto se encontra: São Paulo - SP Quilometragem: Menos de 500 km Email de contato: leandro.ueg(a)gmail.com Telefone de contato: 11989550504 |
|
"a coragem é a sua vida"
|
|
![]() |
|
hurry-gurits ![]() Registrado: 13 Out 2015 são paulo Desconectado Mensagens:1444 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Esqueceu de colocar o tamanho do quadro...
|
|
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P. khs sixfifty 2500 - 2014 Mongoose XR PRO - 2016 GT Sanction Pro - 2015 |
|
![]() |
|
Leandro ![]() ![]() Registrado: 15 Abr 2004 Anapolis - GO Desconectado Mensagens:109 |
O tamanho do quadro eh M
|
|
"a coragem é a sua vida"
|
|
![]() |
|
Diofera ![]() ![]() Registrado: 04 Ago 2009 BH Desconectado Mensagens:90 |
Olá.
Sabe informar se é possível colocar rodas aro 29" neste quadro? Att; |
|
Diós
Pedale o máximo que puder! |
|
![]() |
|
| |
quadro foi ja vendido pessoal... abracos..
|
|
"a coragem é a sua vida"
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |