| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - quero comprar minha primeira aro 29
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

quero comprar minha primeira aro 29

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
batbike Ver Drop Down

17700
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de batbike Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: quero comprar minha primeira aro 29
    Enviado: 13 Nov 2019 as 14:37
kkkk
na verdade eu estava no desespero com a resposta entao fui no post do amigo e dei a resposta com base nas outras e deixei meu link para alguem entrar

Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down

Par - SGA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de azazel66 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 21:04
Ento, no sei!

Qual uso da bike? qual teto disponvel? o qu tu espera dela? qual media prevista de uso? qual teu conhecimento sobre uso e funcionamento de componentes? qual teu tamanho de quadro (FIT)?

Na pgina inicial do frum... tem alguns tpicos fixos sobre "iniciar no pedal" e "guia de bikes", recomendo a leitura.

Definindo parmetros, objetivos e expectativas, bem como limites oramentrios... e aps a leitura permanecendo dvidas, a tu retorna aqui com elas focadas e bem direcionadas pro pessoal ajudar...

Fiquei na dvida pq a dvida apresentada no tpico mostra desconhecimento sobre o equipamento... porm cheguei aqui a teu pedido noutro tpico em qu tu responde ao colega que o pneu que ele escolheu "top", o que contradiz ao tpico e indica conhecimento sobre equipamento, logo, no faria sentido a existncia da tua dvida!
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar para o topo
batbike Ver Drop Down

17700
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de batbike Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2019 as 17:21
ola pessoal sou novo no no forum
vou comprar esta bike aqui vcs poderiam me falar se ela boa???
link  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137234772-bicicleta-sutton-29-cmbio-shimano-21v-disc-hidraulico-gts-_JM?quantity=1&onAttributesExp=true&variation=40038828882#=10&=item&tracking_id=4a65cb95-f10e-4582-b397-f7baad30639c - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137234772-bicicleta-sutton-29-cmbio-shimano-21v-disc-hidraulico-gts-_JM?quantity=1&onAttributesExp=true&variation=40038828882#position=10&type=item&tracking_id=4a65cb95-f10e-4582-b397-f7baad30639c
especificaes Bicicleta Sutton aro 29 em alumnio com freio a disco Hidrulico.

Descrio dos Componentes da Bicicleta:

Quadro Marca Sutton - Modelo 2019 - Aro 29 em ALUMNIO 6061 Adesivos envernizado (no removvel)
Garfo / Suspenso Aro 29 PRETO 80MM Paco special

Alavanca / Trocador Ez-Fire Engate Rpido 21V - (Imp.) GTA
Cmbio Dianteiro (SHIMANO ) TZ-31
Cmbio Traseiro (SHIMANO) TZ-31
Pedivela Reduzido ALUMINIO Preto
Catraca / Roda Livre 7v Index
Corrente (Imp.) Index 7V

Freio a Disco 160mm Preto - Hidrulico (GTS)
Cubos p/ Disco GTS em alumnio 36f rosca Preto com blocagens
Aros Aero 36 Furos Folha Dupla Alumnio Preto Aero
Cmara de Ar 29 x 1.95 Bico Grosso
Pneu (Imp.) 29 Cravo

Guido expandido Preto 31,8mm Reto
Suporte de Guido / Mesa Preto em Alumnio
Canote de Selim Preto em Alumnio c/carrinho enbutido
Abraadeira C/ Blocagem em Alumnio Preto
Banco / Selim - Sport / Elleven
Pedal nylon plataforma preto

Movimento Central Roller 122.5 Preto Selado
Movimento de Direo Aheadset Preto