| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike vs Miopia
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike vs Miopia

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
doni Ver Drop Down

Leme - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de doni Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike vs Miopia
    Enviado: 08 Nov 2019 as 22:20
Eu uso um Rock Bros ja há algum tempo e até agora sem problemas.
Abraço.
Voltar para o topo
furukawa Ver Drop Down

Floripa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de furukawa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 22:19

Tentei usar um óculos de ciclismo da Shimano com um adaptador de lente de grau e não gostei. A curvatura excessiva do óculos da Shimano atrapalhava a minha visão. Ainda bem que o lojista aceitou o óculos de volta.

Comprei um óculos de sol da Nike com lente fotocromática e ficou muito bom.

Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 19:26
Esse clip funciona bem. Já usei. Só recomendo por gestão de segurança nao fazer a lente de vidro (cristal). Faça de acrílico (tem um nome específico que esqueci).
Voltar para o topo
João Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de João Frango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 18:00
neste topico do link tem bastante coisa sobre o assunto, eu mesmo escolhi o meu lendo ele, o meu é um RockBros multi lentes que custou 100 reais e a lente de grau fiz por 120 reais

pra adiantar, o fato da lente de grau ser pequena pra mim não foi problema, fica bem encaixado e perto do olho e nem da pra perceber que ela é menor, eu recomendo, meu problema maior é o astigmatismo mais forte que a miopia e por isto cirurgia pra mim não resolve Cry
Não compre nada sem procedência, não alimente parasitas.
Voltar para o topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down

Jacutinga MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcioRodrigues Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 17:53
Eu, já utilizei um exatamente igual a esse, e só mandar colocar as lentes de grau na armação interna.

Pra mim Funcionou perfeitamente. 

Apos Cirurgia de correção de grau, graças a Deus, não preciso mais de lentes corretivas
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar para o topo
black_ovelha Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de black_ovelha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 17:48
PS: parece que o suporte para lentes de grau suporta apenas uma lente pequena? Será que fica ruim para enxergar?
Voltar para o topo
black_ovelha Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de black_ovelha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2019 as 17:41
Para quem não se adapta com lentes de contato e não pode ficar sem óculos de grau, vocês recomendam esse produto?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892110210-oculos-ciclismo-tsw-venon-3-lentes-case-clip-lente-grau-_JM?quantity=1&variation=35713258943&onAttributesExp=true#=3&=item&tracking_id=3ccde847-2fab-4b3d-9647-68df01a49091 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892110210-oculos-ciclismo-tsw-venon-3-lentes-case-clip-lente-grau-_JM?quantity=1&variation=35713258943&onAttributesExp=true#position=3&type=item&tracking_id=3ccde847-2fab-4b3d-9647-68df01a49091

Qualquer outra sugestão é bem-vinda.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.