| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - aposentadoria forçada dos pedais
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

aposentadoria forçada dos pedais

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: aposentadoria forçada dos pedais
    Enviado: 23 Out 2019 as 18:52
Eu não perdi o animo, infelizmente estou sendo forçado a parar de pedalar. Lutei contra os problemas e perdi, quem me acompanha no fórum sabe da minha luta. Só estou desistindo por que realmente agora não tem como adaptar nada.

Infelizmente o que eu menos queria aconteceu. Depois de sofrer com lesões e me recuperar, ser atropelado, fraturar a coluna e me recuperar pra pedala, agora eu sofri com uma epididimite e fiquei com uma dor crônica leve na região da bolsa escrotal e testiculos, que me atrapalham a pedalar, tentei de tudo, mas nada resolveu... As vezes tenho que tomar uns remédios para baixar a dor, que piora bastante se subir no selim e mesmo as soluções que existem em equipamentos não cortam a dor ao pedalar. Então para mim acabou... Boa sorte pra quem fica e não desistam de pedalar, só parem quando não tiver mais como...
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2019 as 19:05
Pô, que chato isso, colega! Mas como se diz por aí você "combateu o bom combate", e foi até onde foi possível...
Claro que o pedal deve ser (assim como é para a esmagadora maioria que frequenta o fórum) o esporte principal/preferido, mas meu sincero conselho é que o encerramento dos pedais não signifique o encerramento das atividades físicas. Não se torne um sedentário. Busque alguma atividade que possas realizar com as tuas condições atuais. Tudo de bom!
Voltar para o topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down

Esteio-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Bastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2019 as 19:16
No seu caso, seria possível aquelas bikes que o ciclista pedala reclinado como se estivesse em uma poltrona?
Rodrigo
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2019 as 19:25
Originalmente Postado por euripedesroo euripedesroo Escreveu:

Eu não perdi o animo, infelizmente estou sendo forçado a parar de pedalar. Lutei contra os problemas e perdi, quem me acompanha no fórum sabe da minha luta. Só estou desistindo por que realmente agora não tem como adaptar nada.

Infelizmente o que eu menos queria aconteceu. Depois de sofrer com lesões e me recuperar, ser atropelado, fraturar a coluna e me recuperar pra pedala, agora eu sofri com uma epididimite e fiquei com uma dor crônica leve na região da bolsa escrotal e testiculos, que me atrapalham a pedalar, tentei de tudo, mas nada resolveu... As vezes tenho que tomar uns remédios para baixar a dor, que piora bastante se subir no selim e mesmo as soluções que existem em equipamentos não cortam a dor ao pedalar. Então para mim acabou... Boa sorte pra quem fica e não desistam de pedalar, só parem quando não tiver mais como...

Leia e aprofunde sobre medicações não alopaticas. Particularmente só o Canabidiol ( meu filho usa) ou associado ao THC, sim o THC, tem evidências consistentes de redução de dores de origens nevralgicas. No Brasil acho que já é acessível com receita médica e autorização da Anvisa (:Epidolex e Mervevatil se não estiver enganado. Procure saber a respeito e procure orientação médica adequada como abordagem plausível. Nos fale depois se deu certo.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2019 as 12:22
Procure saber mais sobre bikes reclináveis, talvez você se agrade e encare esse novo desafio
Voltar para o topo
João Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de João Frango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2019 as 12:30
Poutz cara que tristeza, lembro do seu relato http://www.pedal.com.br/forum/fui-atropelado-por-um-haitiano_topic93935.html

Eu passei por algo parecido em 2006/2007 onde em um acidente de moto tive uma lesão besta no pé esquerdo mas que me impossibilitou de jogar futebol, correr ou até caminhadas pesadas Cry a operacão é tão invasiva e um pos operatorio tão chato que o médico me disse pra deixar quieto e mudar de esporte Cry indicando esportes sem impacto como nadar e pedalar, dai to aqui hoje LOL

Veja as dicas dos amigos aqui e se as reclinaveis podem ser uma saida pra voce caso queira continuar pedalando, boa sorte e saude pra voce.
Não compre nada sem procedência, não alimente parasitas.
Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2019 as 23:11
Originalmente Postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag Escreveu:

Pô, que chato isso, colega! Mas como se diz por aí você "combateu o bom combate", e foi até onde foi possível...
Claro que o pedal deve ser (assim como é para a esmagadora maioria que frequenta o fórum) o esporte principal/preferido, mas meu sincero conselho é que o encerramento dos pedais não signifique o encerramento das atividades físicas. Não se torne um sedentário. Busque alguma atividade que possas realizar com as tuas condições atuais. Tudo de bom!
isso é meio difícil... Meus joelhos ñ me permitem correr, a coluna também ñ. Vim pro pedal porque tinha lesionado seriamente joelhos. Até consigo nadar, mas nenhuma escola tem horário quando posso. Então eu ainda não sei o que fazer. Usar bike reclinável ñ sei se rola, as ruas aqui são tensas... Nunca disse aqui mas desde 2013 a cada 6 meses a um ano e meio aconteceu alguma coisa que me tirou dos esportes.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.