| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Epididimite crônica - ajuda |
Responder ![]() |
Autor | |
euripedesroo ![]() ![]() Registrado: 03 Set 2015 Rondonopolis MT Desconectado Mensagens:200 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 16 Out 2019 as 03:54 |
Olá a todos. Passei por uma cirurgia no testículo, devido a um trauma que levou a rotação do testículo. A cirurgia foi pra salvar o testículo. Porém, a cirurgia gerou uma infecção bacteriana conhecida por epididimite. Tratei por mais de um mês com antibióticos, que eliminaram a bactéria, porém eu fiquei com uma dor leve de carácter crônica, caracterizando uma epididimite crônica. Existe algum acessório que me ajude a pedalar sem que eu encoste o testículo no selim?
|
|
![]() |
|
ghd ![]() ![]() Registrado: 19 Nov 2016 SP Desconectado Mensagens:3553 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se vc puder experimentar algo do tipo...
Há outros modelos tb ![]() |
|
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
|
|
![]() |
|
RenatoXc ![]() ![]() Registrado: 08 Abr 2009 Valadares Desconectado Mensagens:226 |
![]() Tem modelo da specialized e outras marcas. |
|
![]() |
|
Leo Amaral ![]() ![]() Registrado: 04 Fev 2013 Brasilia Desconectado Mensagens:2514 |
Sugiro consultar um bom "bike fitter", de preferência que seja fisioterapeuta.
|
|
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70. |
|
![]() |
|
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |