Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Troca do conjunto da Oggi 7.2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Troca do conjunto da Oggi 7.2

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Troca do conjunto da Oggi 7.2
    Postado: 14 Ago 2019 as 15:51
Originalmente postado por Lacastro Lacastro escreveu:

Olá pessoal estou prestando de ajuda
Tenho uma MTB Oggi 7.2 conjunto alívio
Câmbio e laser estão gastos
Quero trocar e fazer um upgrad pois não consigo mais regular as marchas estão pulando
O que recomendam e para melhorar e por um laser maior com outro câmbio?



Amigo, se vc quer fazer um Upgrade, existem várias opções, tudo depende do que vc está disposto a pagar, e que tipo de pedal vc realiza...

Por exemplo, tu pode colocar um grupo Novo de 11 e 12 velocidades que estão mais atulizados, nisso prepara o Bolso (Passador, Corrente, Cambio e Cassete)

Pode trocar a coroa deixando ela unica, reduzindo peso e otimizando o Upgrade, dae vai mais uns 150 reais para a Coroa Narow Wide de sua preferencia.



seja mais específico para nós te auxiliar (Eu usei Alivio durante 1 ano, e era muito bom, até gastar, depois fui para o Deore de 10v faltava marchas)
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 14:54
Como vc sabe que é culpa do cambio e do cassete? não seria melhor ir a uma bicicletaria e medir o desgaste da corrente?

Se for realmente trocar tudo, aceito as peças velhas de presente. Pago o frete
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 10:18
"Tenho uma MTB Oggi 7.2 conjunto alívio
Câmbio e laser estão gastos
Quero trocar e fazer um upgrad pois não consigo mais regular as marchas estão pulando"

1. O que você quer dizer com "laser" ?  Não conheço peça de bike com esse nome.

2. Um Alívio já desgastado??  A não ser que você tenha girado muito, mas muito mesmo, não parece ser o caso. Verifique primeiro o desgaste do cassete, corrente e coroas, antes de condenar o câmbio, que é muito bom.
Voltar ao Topo
Lacastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2019
Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lacastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 02:09
Olá pessoal estou prestando de ajuda
Tenho uma MTB Oggi 7.2 conjunto alívio
Câmbio e laser estão gastos
Quero trocar e fazer um upgrad pois não consigo mais regular as marchas estão pulando
O que recomendam e para melhorar e por um laser maior com outro câmbio?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X