| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Modelos suspensões da Suntour (como diferenciar)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Modelos suspensões da Suntour (como diferenciar)

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeandroMelo Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeandroMelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Modelos suspensões da Suntour (como diferenciar)
    Enviado: 13 Ago 2019 as 13:14
Muito obrigado! Era essa informação principal que eu estava buscando, qual a melhor entre XCT, XCE e XCR. Perfeita a resposta. Acredito até que podemos fechar esse tema.
Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dynamoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2019 as 10:01
Aqui está com o filto pra XC! 

Da pra ver todas as especificações e manuais, uso recomendado e etc
Voltar para o topo
Jhonas Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jhonas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 16:15
Originalmente Postado por LeandroMelo LeandroMelo Escreveu:

Eu achei o site oficial deles. 

https://www.srsuntour.com/pt/components/fork/ - https://www.srsuntour.com/pt/components/fork/

Imagino que seja bem difícil dar uma resposta completa. Mas no momento minha maior dúvida é qual desses modelos é melhor XCM ou XCT?
Para esse caso a ordem é: XCT->XCM->XCR

Sendo XCT a pior.
Voltar para o topo

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeandroMelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 15:52

Eu achei o site oficial deles. 

https://www.srsuntour.com/pt/components/fork/ - https://www.srsuntour.com/pt/components/fork/

Imagino que seja bem difícil dar uma resposta completa. Mas no momento minha maior dúvida é qual desses modelos é melhor XCM ou XCT?
Voltar para o topo
Jaozeiro Ver Drop Down

Sorocaba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jaozeiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 15:35
Originalmente Postado por LeandroMelo LeandroMelo Escreveu:

Estou querendo saber os modelos suspensões da Suntour do mais simples até o mais moderno com seus atributos. Tamanho, eficiência, preço médio, aro suportado, etc. Muito agradecido!

Mais alguma coisa? Aceita um café ou um chá também, senhor?
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 15:06
Consulta o site do fabricante, é o mais óbvio e eficiente.
Voltar para o topo

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeandroMelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 15:00
Estou querendo saber os modelos suspensões da Suntour do mais simples até o mais moderno com seus atributos. Tamanho, eficiência, preço médio, aro suportado, etc. Muito agradecido!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.