| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda: transformar ou comprar uma bike hibrida
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda: transformar ou comprar uma bike hibrida

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fddida Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fddida Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda: transformar ou comprar uma bike hibrida
    Enviado: 15 Jul 2019 as 12:12
Estou com essa mesma dúvida, por m o meu projeto seria mais simples, seria transformar uma Caloi Aluminum Sport antiga, em híbrida, porém mudando poucas peças vida do mais pela estética mesmo, seria uma bike na qual iria rodar somente por lugares planos, por isso gostaria de perguntar a vocês, se eu precisaria mudar algo na caixa de direção, para que eu possa colocar um quadro rígido nela por estética e um guidom TB diferente, o que eu precisaria fazer para adaptar e se no caso, daria para adaptar, segue a bike abaixo:

No caso eu gostaria de colocar essas peças:

A minha ideia seria deixá-la leve.
Voltar para o topo
MRuffles Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MRuffles Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2019 as 15:23
Parece ser realmente o melhor a se fazer. Agradeço a ambos pela ajuda! Bom pedal!
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2019 as 10:40
vai sair caro e ficar ruim a transformacao.
venda a bike e compre a que procura
Voltar para o topo
MRuffles Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MRuffles Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2019 as 10:29
Sim, aro 26. Estava pensando em trocar o kit shimano também, mas vai ficar tão caro que acho compensar mais uma Caloi City Tour, não acha?
Voltar para o topo
leandro1857 Ver Drop Down

Santos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandro1857 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jul 2019 as 23:04
amigo, essa sua bike é aro 26 né? vai sair caro a brincadeira de transformar em 700c, para fazer todas essas alterações seria melhor vender a sua e pegar uma hibrida de fabrica.
essa relação q vc citou nao é compatível com tourney.

Voltar para o topo
MRuffles Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MRuffles Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jul 2019 as 19:19
Olá. 
 Sou novo aqui e preciso de uma ajuda: possuo uma Gonew Endorphine 5.1 há quase 3 anos, e tirando o quadro intacto o resto não está nada legal pro meu uso. Por isso, quero transformar ela numa híbrida: penso em garfo rígido, freio à disco (queria, mas o quadro não suporta), pneus 700 (aros vzan pra ganhar mais velocidade também, pois curto um longão no final de semana) e uma relação 2x10 (não sei ao certo ainda). Com kit Shimano Tourney ainda de fábrica.
 Então fica a dúvida: seria melhor comprar uma híbrida pronta, como a Caloi City Tour Sport, ou fazer essas alterações todas? Não limito o preço, pois é um projeto bem futuro. Peço desculpas por minha parte leiga, e agradeço a todos que puderem me ajudar.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.