| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - COMPATIBILIDADE SHIMANO SRAM SPEED
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

COMPATIBILIDADE SHIMANO SRAM SPEED

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roosevelt Emmanuel Ver Drop Down

Natal, RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roosevelt Emmanuel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: COMPATIBILIDADE SHIMANO SRAM SPEED
    Enviado: 22 Nov 2018 as 11:16
Bom Dia meus Caros.
Estou querendo comprar um GRUPO Sram Speed de 11 velocidades(Sram Rival ou Sram Force), alguém sabe me informar se um desses Grupos Sram aceita um Pedivela Shimano 105 de 11 velocidades ?
Obrigado
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2018 as 11:47
Sim.
“Tudo o que vemos são as nossas percepções, e as confundimos com a realidade”
(Alan Moore)
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2018 as 13:24
Senta a pua
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.