| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compatibilidade de Movimento Central
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compatibilidade de Movimento Central

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roosevelt Emmanuel Ver Drop Down

Natal, RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roosevelt Emmanuel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compatibilidade de Movimento Central
    Enviado: 12 Nov 2018 as 11:59
Bom Dia Pessoal do FORUM
Eu comprei um Movimento Central: Shimano Ultegra Bbr60 Hollowtech 2, para trocar meu GRUPO Speed Claris para um Grupo Superior e compatível com este sistema de movimento central. Agora eu acabei decidindo em comprar um Sram Rival ou Sram Force. Estou Pesquisando...
Alguém sabe me informar se esse movimento central é compatível com os Grupos Sram? 
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 12:54
Originalmente Postado por Roosevelt Emmanuel Roosevelt Emmanuel Escreveu:

Bom Dia Pessoal do FORUM
Eu comprei um Movimento Central: <span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb51, 51, 51; font-family: Arial, Helvetica, "Nimbus Sans L", sans-serif; font-size: 14px;">Shimano Ultegra Bbr60 Hollowtech 2, para trocar meu GRUPO Speed Claris para um Grupo Superior e compatível com este sistema de movimento central. Agora eu acabei decidindo em comprar um Sram Rival ou Sram Force. Estou Pesquisando...</span>
<span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb51, 51, 51; font-family: Arial, Helvetica, "Nimbus Sans L", sans-serif; font-size: 14px;">Alguém sabe me informar se esse movimento central é compatível com os Grupos Sram? </span>

Não e compatível!
Voltar para o topo
Roosevelt Emmanuel Ver Drop Down

Natal, RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roosevelt Emmanuel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 13:08
Obrigado meu caro amigo
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down

Portugal
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 15:33
Se já comprou o central e pretende comprar um pedivela SRAM com eixo GPX, talvez dê para aproveitar se utilizar um casquilho adaptador do lado esquerdo,onde o eixo sram é mais fino, 22mm...Este casquilho passa para 24mm que é o tamanho do central...

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.