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Cannondale FSI Carbon 5 2019

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romainardes Ver Drop Down


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    Enviado: 22 Jul 2020 as 07:17
Originalmente Postado por KikoCarminatti KikoCarminatti Escreveu:

Pra mim essa informação foi importante, pois estou com um problema na rosca do braço esquerdo do pedivela. Cry Caso não consiga resolver, vou buscar um upgrade, seguindo esse caminho.


Show, quando pensei em postar tinha esperança que acabasse sendo útil pra alguém. Boa sorte aí :)
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KikoCarminatti Ver Drop Down
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Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Originalmente Postado por romainardes romainardes Escreveu:

Isso. Só precisa tomar cuidado com esses detalhes que falei, mas fica 100%. E é bem mais em conta pagar 300 num eixo do que a fortuna que custa um pedivela específico...

No meu caso, achei um grupo XX1 com 400 km rodados, realmente em estado de zero, com k7 que nem tinha riscado ainda, por 6 mil. Um pedivela específico da cannondale no mercadolivre está a bagatela de 4 mil reais


Se eu soubesse disso teria comprado um quando surgiu a oportunidade


Pra mim essa informação foi importante, pois estou com um problema na rosca do braço esquerdo do pedivela. Cry Caso não consiga resolver, vou buscar um upgrade, seguindo esse caminho.
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ghd Ver Drop Down
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Originalmente Postado por romainardes romainardes Escreveu:

Isso. Só precisa tomar cuidado com esses detalhes que falei, mas fica 100%. E é bem mais em conta pagar 300 num eixo do que a fortuna que custa um pedivela específico...

No meu caso, achei um grupo XX1 com 400 km rodados, realmente em estado de zero, com k7 que nem tinha riscado ainda, por 6 mil. Um pedivela específico da cannondale no mercadolivre está a bagatela de 4 mil reais


Se eu soubesse disso teria comprado um quando surgiu a oportunidade
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romainardes Ver Drop Down


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Isso. Só precisa tomar cuidado com esses detalhes que falei, mas fica 100%. E é bem mais em conta pagar 300 num eixo do que a fortuna que custa um pedivela específico...

No meu caso, achei um grupo XX1 com 400 km rodados, realmente em estado de zero, com k7 que nem tinha riscado ainda, por 6 mil. Um pedivela específico da cannondale no mercadolivre está a bagatela de 4 mil reais
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ghd Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2020 as 10:40
Ahh, agora que entendi. Vc desmonta o pedivela e coloca o eixo comprido que serve na Cannondale. É isso?
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romainardes Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de romainardes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2020 as 10:16
Com o eixo comum, conforme já foi dito aqui por alguém, ficou curto.

O drama começou pra desmontar o pedivela. O modelo que peguei tem o braço junto do eixo com um tampão escrito "DO NOT REMOVE" e é bem chato pra tirar. Tivemos que fazer um calço pra conseguir soltar o eixo original do braço, usando a rosca do outro lado com ele calçado.




Com o de 137mm ele fica um pouquinho comprido, mas aí que entra o uso desses espaçadores. Essa sobra acaba sendo benéfica pq, com os espaçadores, permite alinhar o chainline e o q-factor. Sobre faltar encaixe, A explicação técnica achei aqui:

https://forums.mtbr.com/cannondale/f-si-crank-options-1026662.html
"NOTE: my spindle was 121mm. I purchased the 137mm Ai spindle which pushed my chainline 8mm wider. As I was using a QUARQ powermeter with 104bcd rather than a direct mount ring I could use 2mm chainring spacers to bring the chainline back 2mm to achieve the desired 6mm wider Ai chainline."

Sobre faltar encaixe, não vejo motivo pra isso acontecer, até pq um eixo hollowgram de 137mm tem exatamente o mesmo encaixe do mais curto, só muda a seção intermediária.
https://www.bicistore.com.br/produto/eixo-hollowgram-137mm-kp308/

Foto do pedivela instalado.

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lmcardinali Ver Drop Down

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Como disse, lá estavam três quadros lascados perto de onde prende a gancheira. Ele disse que a culpa era do câmbio. Se for, ótimo, se não for, aí o problema é maior.
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ghd Ver Drop Down
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Originalmente Postado por romainardes romainardes Escreveu:

Consegui trocar comprando um eixo adicional de 137 mm e colocando espaçador de 2mm pra ajuste de chainline e q-factor. Parece gambiarra demais, mas com um bom mecânico fica perfeito. No meu casom que consegui um pedivela xx1 num preço otimo (e o especifico da cannondale ta custando uma fortuna) valeu muito a pena.


Eu não estou duvidando do seu relato, mas ainda não consegui entender como isso ficou bom.
Não faltou encaixe/rosca na hora de fechar o pedivela?
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romainardes Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de romainardes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2020 as 18:18
Consegui trocar comprando um eixo adicional de 137 mm e colocando espaçador de 2mm pra ajuste de chainline e q-factor. Parece gambiarra demais, mas com um bom mecânico fica perfeito. No meu casom que consegui um pedivela xx1 num preço otimo (e o especifico da cannondale ta custando uma fortuna) valeu muito a pena.
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ghd Ver Drop Down
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Originalmente Postado por FelipeV FelipeV Escreveu:

Originalmente Postado por Roma8 Roma8 Escreveu:

Novidades vindo por aí...



https://www.cannondale.com/en/bikes/mountain/cross-
country/f-si/f-si-carbon-5


Vc viu as novas CaloiDale racing que estão em testes ? quadro MUITO similar a FSI, me pergunto se não é so o mesmo quadro sem o as frescuras da cannon.

Mas dai onde fica a FSI nessa historia ? mais caro que a Elite Racing ou mais barato ?

Com essa foto ai usando uma FOX 32, ja viu que vai ficar mais cara, pela foto é uma SC Perfomance, ai já estamos no nivel de SID e não mais de Reba.

Mas, tbem pode ser só pro mercado lá de fora, visto que FSI-5 é basicamente bike de walmart la fora.


O quadro parece na parte de trás, mas perto do head tube já dá pra notar muitas diferenças.
Com ctz não é o mesmo.

Além do que a FSI só deve mudar pra modelo 2022. E essa da Caloi já deve vir como modelo 2021.

Editado por ghd - 17 Jul 2020 as 13:47
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Vi a Caloi sim. Porém, fico com a Cannondale.
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Originalmente Postado por lmcardinali lmcardinali Escreveu:

Boa noite!

Há um tempo atrás perguntei aqui sobre notícias de quebra do quadro na junção do chainstay, já que o mecânico havia me falado sobre esse problema. Como o pessoal falou que não tinha notícia a respeito, me animei a comprar a bike.

Na semana passada resolvi ir na loja de um conhecido, para adquirir a máquina. Para minha surpresa, haviam três quadros lá, para troca em garantia. Todos eles com problema na junção do chainstay, onde prende a gancheira. Segundo o meu conhecido, além das três, já houve na loja a troca de outras tantas. Disse que o câmbio traseiro empena e entorta a gancheira, que, por sua vez, lasca o carbono.

Falou que assim que eu comprasse a bike era para trocar o câmbio por outro modelo melhor, que daí não precisava me preocupar.

Estou repassando para todos fiquem atentos a isso.

Abraço e espero ter ajudado.

Não digo que não pode ocorrer, mas os motivos são estranhos, querendo entender a lógica por tras disso.

Cambio entorta a gancheira ? eu perguntaria antes ou depois de cair ? dizem alguns que a gancheira pode entortar aos poucos com pedaladas fortes, mas dai me pergunto quem tem essa perna ou gancheira do Avancini vai ser de titanio ?.

A gancheira é fixa pelo eixo passante, ela tem um parafusinho de nada nela, mas é so pra não cair qndo vc tira a roda, quem firma ela é o eixo, a gancheira dela tbem não esta embutida no quadro, ela fica espremida entre o cubo e o quadro e o eixo passante que faz toda a firmeza dela.

Então sem a roda, vc até pode bater no cambio e ele arrancar a gancheira com aquele maldito parafusinho e arrancar a rosca, mas não acredito que ele quebraria o carbono.

E assim se vc fizer força no pedal pro cambio entortar a gancheira o máximo que vai ocorrer e passar a marcha , raspar, ou cambio não regula, que tbem é o sintoma de gancheira torta.

Duas partes do cambio podem entortar, Cage e Gancheira, o corpo dele move para os lados, e no último caso a gancheira ta la pra ser entortada, parte da razão dela viver é essa.

Não to querendo ser fanboy nada, só mesmo "lógicar" esses papos de mecânico.
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeV Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2020 as 12:56
Originalmente Postado por Roma8 Roma8 Escreveu:

Novidades vindo por aí...



https://www.cannondale.com/en/bikes/mountain/cross-
country/f-si/f-si-carbon-5


Vc viu as novas CaloiDale racing que estão em testes ? quadro MUITO similar a FSI, me pergunto se não é so o mesmo quadro sem o as frescuras da cannon.

Mas dai onde fica a FSI nessa historia ? mais caro que a Elite Racing ou mais barato ?

Com essa foto ai usando uma FOX 32, ja viu que vai ficar mais cara, pela foto é uma SC Perfomance, ai já estamos no nivel de SID e não mais de Reba.

Mas, tbem pode ser só pro mercado lá de fora, visto que FSI-5 é basicamente bike de walmart la fora.
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Roma8 Ver Drop Down
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https://www.cannondale.com/en/bikes/mountain/cross-country/f-si/f-si-carbon-5
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Registrado: 14 Jun 2020
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Novidades vindo por aí...



https://www.cannondale.com/en/bikes/mountain/cross-
country/f-si/f-si-carbon-5
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CaioPcsc Ver Drop Down
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Alguém sabe onde consigo o kit de tampas de plástico q seguram os cabos no quadro da FSI 5 ?

Recebi um quadro novo e veio sem as tampas da frente, tb não sei se vem conduítes dentro do quadro, se tem tb não veio
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lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

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Boa noite!

Há um tempo atrás perguntei aqui sobre notícias de quebra do quadro na junção do chainstay, já que o mecânico havia me falado sobre esse problema. Como o pessoal falou que não tinha notícia a respeito, me animei a comprar a bike.

Na semana passada resolvi ir na loja de um conhecido, para adquirir a máquina. Para minha surpresa, haviam três quadros lá, para troca em garantia. Todos eles com problema na junção do chainstay, onde prende a gancheira. Segundo o meu conhecido, além das três, já houve na loja a troca de outras tantas. Disse que o câmbio traseiro empena e entorta a gancheira, que, por sua vez, lasca o carbono.

Falou que assim que eu comprasse a bike era para trocar o câmbio por outro modelo melhor, que daí não precisava me preocupar.

Estou repassando para todos fiquem atentos a isso.

Abraço e espero ter ajudado.
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romainardes Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de romainardes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2020 as 20:21
Queria acrescentar algo aqui que me deu muita dor de cabeça.
Upgrade de pedivela nessa bike. Não sei se mais alguém fez, mas apanhei bastante. Comprei um grupo XX1 com ótimo C/B, apenas 400 km rodados, novíssimo e metade do preço de mercado de um novo. O eixo do pedivela ficou curto. Teve gente que me recomendou comprar um pedivela específico para Cannondale, dizendo que não dava pra adaptar. Pesquisando melhor, descobrimos que
- O XX1 pode ser desmontado (o modelo do meu é especialmente chatinho pra isso, mas rola fazer) tirando os dois braços do eixo central.
- Usando um eixo central de 137 mm com espaçadores de 2 mm (pra arrumar chainline e q-factor), a adaptação fica perfeita.

Att
Rodrigo Mainardes Ribeiro

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delpedal Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de delpedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2020 as 17:14
Originalmente Postado por oonf_00 oonf_00 Escreveu:

Originalmente Postado por KikoCarminatti KikoCarminatti Escreveu:

Amigos! Que pneu tem utilizado com a F-Si?
Os Schwalbe duraram incríveis 4.000Km (comparando com amigos trocando pneus de outras marcas com 2k).
Estou em dúvida se realmente vale a pena continuar nesta marca ou partir para um par de Kenda's (custoXbenefício) ou Continental.


Na cannondale uso o schwalbe, mas na minha outra bike uso continental raceking e crossking, dura bastante também



Os meus originais tb estão na casa dos 4,5 mil quilômetros. Ocorre que da p rodar bem ainda. Então sendo pessimista, ando uns 2 mil tranquilamente ainda.
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oonf_00 Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de oonf_00 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2020 as 16:13
Originalmente Postado por KikoCarminatti KikoCarminatti Escreveu:

Amigos! Que pneu tem utilizado com a F-Si?
Os Schwalbe duraram incríveis 4.000Km (comparando com amigos trocando pneus de outras marcas com 2k).
Estou em dúvida se realmente vale a pena continuar nesta marca ou partir para um par de Kenda's (custoXbenefício) ou Continental.

Na cannondale uso o schwalbe, mas na minha outra bike uso continental raceking e crossking, dura bastante também
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KikoCarminatti Ver Drop Down
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Registrado: 07 Dez 2018
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Amigos! Que pneu tem utilizado com a F-Si?
Os Schwalbe duraram incríveis 4.000Km (comparando com amigos trocando pneus de outras marcas com 2k).
Estou em dúvida se realmente vale a pena continuar nesta marca ou partir para um par de Kenda's (custoXbenefício) ou Continental.
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delpedal Ver Drop Down


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Originalmente Postado por rod_br rod_br Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

A minha parei nos 10kg. Próxima etapa seria trocar pedivela, que não farei.



Tá com 9,9kg pq selante já deu uma secadinha...





Você chegou a pesar essa bike original? Bate com o peso que divulgam?


11,4 a 11,6kg original essa bike tem.
Atualmente o site diz 10,4kg que está certo, porém quando comprei a informação do site estava errada, relatava 10,4 kg se não me engano.

A propósito, o preço de tabela da bike já subiu, está R$14.299,00.


Os preços dispararam, de nacionais e importadas. Acréscimo de 2 a 3 mil. Será que volta?


Verdade. Eu estou querendo comprar uma Speed e os preços andam proibitivos. Tenso...
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Foi modelos que tem de largura, não procurei os de 28 furos.

Arch MK3 vai ser o mais leve e fácil de achar com 28 furos.
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FelipeV Ver Drop Down
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Sim, mas qual aro comprar?   tem q ser 28 furos, e gostaria de 25mm interno
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Originalmente Postado por CaioPcsc CaioPcsc Escreveu:

Olá pessoal.

Aceito sugestões para arrumar a folga da minha roda traseira da FSi5.

Devo trocar os rolamentos dos: <span style=": rgb255, 247, 224;">CUBOS - Formula  12x148 rear w/ HG driver,   apesar de nem saber as especificações do rolamento,   alguem sabe qual é ou onde coprar.</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">Ou devo instalar o cubo </span><span style=": rgb255, 247, 224;"> </span><span style=": rgb102, 102, 102; color: rgb255, 255, 255; font-family: Roboto, RobotoDraft, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px;">TRAS BOOST 148X12 STANS 28F que a caloi se prontificou em enviar?</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">Outra duvida, mantenho os aros, originais </span><span style=": rgb255, 247, 224;">WTB STX i23 TCS, 28h, tubeless ready, ou aproveitar e já fazer um up grade de aro, já que vou ter que desmontar toda roda.</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">E por fim , os raios é possivel aproveitar os mesmos? ou também tem que trocar.</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">Também tenho que avaliar que o tubeless já esta feito na roda original e ta muito bem feito, e caso trocar aro e roda , tb vou ter q refazer o tubeless.</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">Aguardo sugestoes..</span>
<span style=": rgb102, 102, 102; color: rgb255, 255, 255; font-family: Roboto, RobotoDraft, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px;">
</span>



Se vc vai ganhar outro cubo eu já aproveitaria e montava uma roda nova. Não se preocupa com o tubeless, isso se refaz sem dor de cabeça.

Quanta a aproveitar os raios, depende do aro a ser comprado e da altura das flanges do cubo novo.
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Olá pessoal.

Aceito sugestões para arrumar a folga da minha roda traseira da FSi5.

Devo trocar os rolamentos dos: CUBOS - Formula  12x148 rear w/ HG driver,   apesar de nem saber as especificações do rolamento,   alguem sabe qual é ou onde coprar.

Ou devo instalar o cubo  TRAS BOOST 148X12 STANS 28F que a caloi se prontificou em enviar?

Outra duvida, mantenho os aros, originais WTB STX i23 TCS, 28h, tubeless ready, ou aproveitar e já fazer um up grade de aro, já que vou ter que desmontar toda roda.

E por fim , os raios é possivel aproveitar os mesmos? ou também tem que trocar.

Também tenho que avaliar que o tubeless já esta feito na roda original e ta muito bem feito, e caso trocar aro e roda , tb vou ter q refazer o tubeless.

Aguardo sugestoes..


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Originalmente Postado por CaioPcsc CaioPcsc Escreveu:

Alguém sabe me dizer se existe alguma diferença entre o quadro da FSI 5 ano 2019 e o quadro da FSI 4 ano 2020. ?
Dei uma pesquisada mas aparentemente não achei diferença, só se for na geometria, q não consegui comprar
Valeu



No quadro só pintura, ela ganhou rodas piores, mais estreitas e ganhou a trava no guidão.

Originalmente Postado por Vitor. K.L Vitor. K.L Escreveu:

Então, estou falando da distancia entre o "pneu da roda traseira" em relação ao chainstay próximo do central....tipo se rodar em local com muito barro, acha que raspar muito nessa área?


Da pra botar 2.35 e ainda sobra muito espaço.
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Vitor. K.L Ver Drop Down


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Originalmente Postado por CaioPcsc CaioPcsc Escreveu:

Alguém sabe me dizer se existe alguma diferença entre o quadro da FSI 5 ano 2019 e o quadro da FSI 4 ano 2020. ?
Dei uma pesquisada mas aparentemente não achei diferença, só se for na geometria, q não consegui comprar
Valeu


Olá Amigão, pelo que sei só muda o grafismo e pintura, a geometria é a mesma.
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Vitor. K.L Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vitor. K.L Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2020 as 14:33
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Originalmente Postado por Vitor. K.L Vitor. K.L Escreveu:


Olá Amigo!..como ficou o espaçamento entre as rodas e o quadro, diminuiu muito a distancia entre quadro e pneu?

Não entendi a pergunta. Diminuiu em relação a o qual situação?


Então, estou falando da distancia entre o "pneu da roda traseira" em relação ao chainstay próximo do central....tipo se rodar em local com muito barro, acha que raspar muito nessa área?
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CaioPcsc Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CaioPcsc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2020 as 10:46
Alguém sabe me dizer se existe alguma diferença entre o quadro da FSI 5 ano 2019 e o quadro da FSI 4 ano 2020. ?
Dei uma pesquisada mas aparentemente não achei diferença, só se for na geometria, q não consegui comprar
Valeu

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ghd Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2020 as 21:51
Originalmente Postado por Vitor. K.L Vitor. K.L Escreveu:


Olá Amigo!..como ficou o espaçamento entre as rodas e o quadro, diminuiu muito a distancia entre quadro e pneu?

Não entendi a pergunta. Diminuiu em relação a o qual situação?
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
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Vitor. K.L Ver Drop Down


Registrado: 24 Jul 2007
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vitor. K.L Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jun 2020 as 20:00
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Freio, rodas, pneus e cassete instalados.







10,3kg com pedal M520 e selante nos pneus.

Olá Amigo!..como ficou o espaçamento entre as rodas e o quadro, diminuiu muito a distancia entre quadro e pneu?
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CaioPcsc Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CaioPcsc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2020 as 20:06
Olá Senhores, 

Após ser um pouco mais energético  com  o SAC e a garantia da Cannondalle resolveram voltar atras e vão trocar o quadro e honrar a garantia , vão encaminhar um quadro novo e canote, acabando esta novela tudo certo, volto aqui e posto minhas considerações finais.
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rod_br Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rod_br Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2020 as 18:10
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

A minha parei nos 10kg. Próxima etapa seria trocar pedivela, que não farei.



Tá com 9,9kg pq selante já deu uma secadinha...



Você chegou a pesar essa bike original? Bate com o peso que divulgam?


11,4 a 11,6kg original essa bike tem.
Atualmente o site diz 10,4kg que está certo, porém quando comprei a informação do site estava errada, relatava 10,4 kg se não me engano.

A propósito, o preço de tabela da bike já subiu, está R$14.299,00.

Os preços dispararam, de nacionais e importadas. Acréscimo de 2 a 3 mil. Será que volta?
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
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FelipeV Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de FelipeV Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2020 as 15:42
Sim toda roda que for botar nela tem que fazer o alinhamento, só veja com a loja se esse modelo é Boost de verdade ou Boost com adaptador.


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helio farias Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de helio farias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2020 as 13:26
Boa tarde, blz? tenho uma fsi 5 tb e tenho uma dúvida quanto ao upgrade de rodas... acha que a vzan xc boost 21mm xd sram precisa ser alinhada devido ao ai off set?
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ghd Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2020 as 13:19
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

A minha parei nos 10kg. Próxima etapa seria trocar pedivela, que não farei.



Tá com 9,9kg pq selante já deu uma secadinha...



Você chegou a pesar essa bike original? Bate com o peso que divulgam?


11,4 a 11,6kg original essa bike tem.
Atualmente o site diz 10,4kg que está certo, porém quando comprei a informação do site estava errada, relatava 10,4 kg se não me engano.

A propósito, o preço de tabela da bike já subiu, está R$14.299,00.
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Maquarte Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maquarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2020 as 20:35
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

O mais legal de manual é só se saber certas coisas sobre a bike depois que se compra.


Lembrei da minha Frost Free Eletrolux kkkkkkkkkkkk
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
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CaioPcsc Ver Drop Down
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Certeza que vou atrás , vou esperar até amanhã uma resposta ADM, amanhã começo a juntar a papelada para a entrar junto judiciário
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