Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] Problema na montagem da bike elétrica
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] Problema na montagem da bike elétrica

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Problema na montagem da bike elétrica
    Postado: 10 Set 2018 as 19:06
tem uma rotação especifica pra acionar o motor eletrico e tambem uma distancia minima para a leitura do sensor
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
ArthurLR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurLR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2018 as 16:08
Olá pessoal, tudo bem?

Estou montando uma bike elétrica e já tenho bastante coisa encaminhada, porém estou com problemas na parte que integra o CONTROLADOR - MOTOR - PAS. A ideia base era que somente ligando o motor e o pas no controlador, quando pedalasse o motor giraria, porém, não é o que está acontecendo. O motor não está girando, não chega tensão nenhuma nos terminais do PAS. Um dos problemas que penso ser é que estou girando o sensor de giro na mão mesmo. Não sei se é o correto. TODA AJUDA É BEM-VINDA. Obrigado! ClapStar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X