Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Farol KNOG BLINDER ARC 640
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Farol KNOG BLINDER ARC 640

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Farol KNOG BLINDER ARC 640
    Postado: 18 Set 2017 as 16:51
Galera, alguém que tem ou conhece esse farol, poderia me dizer se é bom, fui fazer uma trilha esses dias com aqueles comuns e é muito ruim.

https://www.mxbikes.com.br/farol-knog-blinder-arc-640

Não encontrei nada sobre eles, quem puder me ajudar agradeço.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 08:10
Na minha opinião, lanternas são melhores que a maioria doa faróis. Usam pilhas comuns que são fáceis de se encontrar, a maioria é a prova d'água...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 10:25
ferreiramarlon, o knogblinder é excelente, mas me parece mais adequado ao uso na cidade. Na trilha (fui muito pouco a noite), sempre gostei de usar a iluminaçao no máximo, e o tempo de duração desta me parece baixo pelo preço que custa. Isso se deve ao fato de não ter aquelas baterias separadas, que pode prender no próprio quadro da bike. Esses farois tem mais do que o dobro de duração, o que pra mim é essencial. Eu particularmente prefiro os Xeccon (uso um spiker há uns 2-3anos).
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2017 as 18:19
Obrigado pelas informações.

Vocês sabem me indicar um farol que é tipo "olho de peixe"? Que a lente fica pra fora?

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X