Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novato no pedal, minha Rocky Mountain Soul
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novato no pedal, minha Rocky Mountain Soul

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Novato no pedal, minha Rocky Mountain Soul
    Postado: 24 Dez 2016 as 00:01
Não precisa trocar nada amigo, essa bike dá pra pedalar muito tempo sem trocar nada, pedale bastante antes de pensar em trocar algo, mas a primeira coisa que pode ser trocada e fará realmente diferença na bike é uma suspensão de 32mm de largura nas canelas e acionamento a ar, mas isso só daqui um bom tempo! Bons pedais amigo!
Voltar ao Topo
PauloCristiano Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Dez 2016
Ceará
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloCristiano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 23:44
Fala pessoal, to entrando agora no mundo do MTB, já tive experiência em trilha com uma bike emprestada, mas de início peguei uma Rocky Mountain Soul 2014 aro 29 ela é tamanho 18 o grupo o câmbio traseiro é Alívio, o câmbio dianteiro e os passadores são Acera, o antigo dono colocou um pedivela deore, a suspensão é uma RockShox XC28. O resto das especificações tem aqui no site http://www.bikes.com/en/bikes/soul-29/2014 achei melhor uma RM porque meu pai tem uma Vertex 50 RSL e achei bastante prática.
Como novato peço dicas a vocês kk e pergunto logo o que pode ser necessário fazer upgrade.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X