| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - POST MOUNT: Veio pra ficar
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

POST MOUNT: Veio pra ficar

 Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Anonimo Ver Drop Down


Registrado: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Desconectado
Mensagens:175
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: POST MOUNT: Veio pra ficar
    Enviado: 12 Set 2018 as 13:35
Originalmente Postado por misera misera Escreveu:

Sim inclusive o seu já está PM , o encaixe do quadro e IS mais o freio está encaixado em um adaptador IS to PM.



Essa peça que fica aí é o adaptador , nem precisa tirar ela do quadro , só soltar o parafuso que prende o freio nela e por o outro no lugar.


OK. Muito obrigado, tiro todas as duvidas antes de comprar o freio né, pq vai que eu compro e da alguma m****kkkkk, obg
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down


Registrado: 07 Jul 2015
belo horizonte
Desconectado
Mensagens:3060
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 13:17
Sim inclusive o seu já está PM , o encaixe do quadro e IS mais o freio está encaixado em um adaptador IS to PM.



Essa peça que fica aí é o adaptador , nem precisa tirar ela do quadro , só soltar o parafuso que prende o freio nela e por o outro no lugar.

Editado por misera - 12 Set 2018 as 13:21
Voltar para o topo
Anonimo Ver Drop Down


Registrado: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Desconectado
Mensagens:175
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 12:52
Originalmente Postado por Anonimo Anonimo Escreveu:

[QUOTE=Pedrão Gaúcho] Coloca uma foto que ajuda a entender a situação.


Uma foto mais limpa pra vc ver melhor..
Voltar para o topo
Anonimo Ver Drop Down


Registrado: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Desconectado
Mensagens:175
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 12:50
Originalmente Postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho Escreveu:

Coloca uma foto que ajuda a entender a situação.







Neste caso, dá pra eu colocar o Shimano deore, já que ele é PM?
Voltar para o topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down

Restrito

Registrado: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Desconectado
Mensagens:1381
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedrão Gaúcho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 11:29
Coloca uma foto que ajuda a entender a situação.
Voltar para o topo
Anonimo Ver Drop Down


Registrado: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Desconectado
Mensagens:175
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 10:48
Meu quadro vem com o local pra por a pinça de freio que fica entre o suporte do canote e o suporte da corrente( na parte "interna"), ou seja, fica mais escondido que aqueles que vem na parte de cima. Queria saber se o adaptador para PM daria certo nele para colocar o freio shimano deore..
Voltar para o topo
felipemabub Ver Drop Down


Registrado: 30 Dez 2010
Ponte Nova - MG
Desconectado
Mensagens:41
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de felipemabub Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2015 as 21:30
Espero que ajude:

http://kcnc.com.tw/products.php?func=p_detail&p_id=164&pc_parent=19


Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down


Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5796
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2012 as 09:32
Originalmente Postado por Vinicius.vnd Vinicius.vnd Escreveu:

<span style="font-family: Arial, Helvetica, 'Nimbus Sans L', sans-serif; font-size: 13px; line-height: 20px; text-align: left; : rgb255, 247, 224; ">Cara eu comprei um garfo amortecedor ai o suporte do freio a disco ja esta no modelo POST MOUNT so que a minha pinça do freio a disco esta no modelo INTERNATIONAL STANDARD que é o antigo oq eu faço agora????</span>


Ah, dê uma lida no tópico todo, alguém teve o mesmo problema.
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down


Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5796
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2012 as 09:24
Originalmente Postado por Vinicius.vnd Vinicius.vnd Escreveu:

<span style="font-family: Arial, Helvetica, 'Nimbus Sans L', sans-serif; font-size: 13px; line-height: 20px; text-align: left; : rgb255, 247, 224; ">Cara eu comprei um garfo amortecedor ai o suporte do freio a disco ja esta no modelo POST MOUNT so que a minha pinça do freio a disco esta no modelo INTERNATIONAL STANDARD que é o antigo oq eu faço agora????</span>


Primeiramente diz qual é o freio e principalmente qual o tamanho dos discos, dependendo do tamanho tem adaptador.
Voltar para o topo
Vinicius.vnd Ver Drop Down


Registrado: 29 Jun 2012
minas gerais
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinicius.vnd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2012 as 21:03
Cara eu comprei um garfo amortecedor ai o suporte do freio a disco ja esta no modelo POST MOUNT so que a minha pinça do freio a disco esta no modelo INTERNATIONAL STANDARD que é o antigo oq eu faço agora????
Voltar para o topo
gustavomurad Ver Drop Down


Registrado: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:848
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavomurad Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2012 as 14:12
Com o PS você foge dos adaptadores para rotores de 160mm, já nos IS você tem que colocar os adaptadores em qualquer dos casos.


Imposto é Roubo
Voltar para o topo
leu.freire Ver Drop Down


Registrado: 26 Abr 2012
León
Desconectado
Mensagens:16
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leu.freire Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2012 as 12:17
Fala galera,

Ressuscitando um pouco esse tópico, vocês acham que a diferença do quadro ter o encaixe IS ou PM influencia no momento da compra?

Estou na dúvida a ponto de comprar uma bike e me deparei com esse detalhe o que acabou me deixando na dúvida. A MMR é IS e leva freios traseiros PM, obrigando o uso do adaptador (que já vem nela).
http://www.mmrbikes.com/es/catalogo.asp?categoria=7

Já a Radon já é PM e leva tb freios PM.
http://www.radon-bikes.de/xist4c/web/ZR-Race-7-0_id_18384_.htm

Apesar de serem pequenos detalhes, essa diferença me passa a ideia de optar por um quadro IS é estar optando por uma tecnologia ultrapassada. O que vocês acham?
Voltar para o topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerpoa1970 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2011 as 06:59
mais uma duvida pq nas motos é ao contrario tbm?? hehehe
Voltar para o topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerpoa1970 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 17:32
mas peor que deve ser isso pq estas opçoes de freios so vi em sites da europa ja nos usa vendem padrao mesmo
Voltar para o topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down


Registrado: 20 Fev 2011
Natal-RN
Desconectado
Mensagens:1058
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JoaoPauloSaraiva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 17:27
Originalmente Postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 Escreveu:

na inglaterra usam ao contrario porisso a opçao huahuahuahua




aaah que bizarro isso kkkkkkkkkkkkk
Voltar para o topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerpoa1970 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 17:23
na inglaterra usam ao contrario porisso a opçao huahuahuahua

Voltar para o topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down


Registrado: 20 Fev 2011
Natal-RN
Desconectado
Mensagens:1058
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JoaoPauloSaraiva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 16:51
Originalmente Postado por veloni veloni Escreveu:

LH = left hand = mão esquerda
RH = right hand = mão direita


Achei que fosse isso mesmo, mas achei estranho pq ja tem dizendo que front é o freio dianteiro e rear o traseiro.. a nao ser que tem gente que use o freio traseiro na mão esquerda e o dianteiro na mao direita.

mas valeu ai cara, brigadão.
Voltar para o topo
veloni Ver Drop Down


Registrado: 25 Set 2007
São Paulo
Desconectado
Mensagens:574
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de veloni Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 15:52
LH = left hand = mão esquerda
RH = right hand = mão direita
Voltar para o topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down


Registrado: 20 Fev 2011
Natal-RN
Desconectado
Mensagens:1058
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JoaoPauloSaraiva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 15:35
Originalmente Postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva Escreveu:

Uma duvida rapida..

Sobre o freios XTR Race -> http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=54868

O que quer dizer RH Lever e LH Lever??? Pq como da pra ver no site tem 2 opçoes do dianteiro e 2 do traseiro só que n sei o que esse lh e rh diferenciam.

Front - Post Mount - LH Lever
Front - Post Mount - RH Lever
Rear - Post Mount - LH Lever
Rear - Post Mount - RH Lever

Obg



UP p tirarem essa minha duvida hehe
Voltar para o topo
edu_ars Ver Drop Down


Registrado: 06 Mar 2009
Assis
Desconectado
Mensagens:1082
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edu_ars Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2011 as 23:49
Originalmente Postado por MarceloMB MarceloMB Escreveu:

Originalmente Postado por edu_ars edu_ars Escreveu:

Gente, será que alguém pode me dar uma ajuda aqui...

tenho uma suspa com sistema PM... eu estava usando freios XT tb com sistema PM, esta semana comprei um par de XTR e por ser bem mais novo e moderno nem me preocupei  com isto pois achei que já seria tudo PM... pois bem, surpresaaaa, meu amigo chegou com os freios dos states hoje, e os freios são IS Mount..e agora? fudeu?

tentei achar em tudo lugar adaptador de IS para PM, mas não achei, só acho adap.  de freio PM pra suspa IS... tem salvação? rs

uso rotores 160mm
 
existe esse adaptador, mas tera de utilizar um rotor de 180mm na frente.    ...para rotor de 160mm sem chance.

sabe que marca fabrica este adaptador? ou onde tem pra vender?
treinando...
Voltar para o topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down


Registrado: 20 Fev 2011
Natal-RN
Desconectado
Mensagens:1058
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JoaoPauloSaraiva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2011 as 19:12
Uma duvida rapida..

Sobre o freios XTR Race -> http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=54868

O que quer dizer RH Lever e LH Lever??? Pq como da pra ver no site tem 2 opçoes do dianteiro e 2 do traseiro só que n sei o que esse lh e rh diferenciam.

Front - Post Mount - LH Lever
Front - Post Mount - RH Lever
Rear - Post Mount - LH Lever
Rear - Post Mount - RH Lever

Obg
Voltar para o topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Registrado: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerpoa1970 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2011 as 05:30
Originalmente Postado por edu_ars edu_ars Escreveu:

Gente, será que alguém pode me dar uma ajuda aqui...

tenho uma suspa com sistema PM... eu estava usando freios XT tb com sistema PM, esta semana comprei um par de XTR e por ser bem mais novo e moderno nem me preocupei  com isto pois achei que já seria tudo PM... pois bem, surpresaaaa, meu amigo chegou com os freios dos states hoje, e os freios são IS Mount..e agora? fudeu?

tentei achar em tudo lugar adaptador de IS para PM, mas não achei, só acho adap.  de freio PM pra suspa IS... tem salvação? rs

uso rotores 160mm
estou c mesmo problema comprei os freios xtr e sao IS mount e minha manitou mrd PS mount mas descobri que a kcnc faz adaptador de IS pra Ps pra discos de 160,180,203 mas so achei no ebay 
Voltar para o topo
MarceloMB Ver Drop Down


Registrado: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Desconectado
Mensagens:554
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloMB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2011 as 15:46
Originalmente Postado por edu_ars edu_ars Escreveu:

Gente, será que alguém pode me dar uma ajuda aqui...

tenho uma suspa com sistema PM... eu estava usando freios XT tb com sistema PM, esta semana comprei um par de XTR e por ser bem mais novo e moderno nem me preocupei  com isto pois achei que já seria tudo PM... pois bem, surpresaaaa, meu amigo chegou com os freios dos states hoje, e os freios são IS Mount..e agora? fudeu?

tentei achar em tudo lugar adaptador de IS para PM, mas não achei, só acho adap.  de freio PM pra suspa IS... tem salvação? rs

uso rotores 160mm
 
existe esse adaptador, mas tera de utilizar um rotor de 180mm na frente.    ...para rotor de 160mm sem chance.
Kona Cinder Cone
Voltar para o topo
Thi Silveira Ver Drop Down


Registrado: 17 Fev 2009
Santa Teresa RJ
Desconectado
Mensagens:47
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thi Silveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2011 as 02:32
POST RULES
Thi Silveira

DH!-ST Team
Voltar para o topo
edu_ars Ver Drop Down


Registrado: 06 Mar 2009
Assis
Desconectado
Mensagens:1082
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edu_ars Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2011 as 16:39
help!
treinando...
Voltar para o topo
edu_ars Ver Drop Down


Registrado: 06 Mar 2009
Assis
Desconectado
Mensagens:1082
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edu_ars Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mai 2011 as 01:39
Gente, será que alguém pode me dar uma ajuda aqui...

tenho uma suspa com sistema PM... eu estava usando freios XT tb com sistema PM, esta semana comprei um par de XTR e por ser bem mais novo e moderno nem me preocupei  com isto pois achei que já seria tudo PM... pois bem, surpresaaaa, meu amigo chegou com os freios dos states hoje, e os freios são IS Mount..e agora? fudeu?

tentei achar em tudo lugar adaptador de IS para PM, mas não achei, só acho adap.  de freio PM pra suspa IS... tem salvação? rs

uso rotores 160mm
treinando...
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down


Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5796
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2011 as 20:57
Mais uma:
BH Lynx 4 2012
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down


Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5796
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2011 as 20:11
Specilized Carve 29er:
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down


Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5796
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2011 as 18:11
Originalmente Postado por Igor Bambu Igor Bambu Escreveu:

Olá pessoal! 

      Fazia um tempão que eu não entrava no fórum :x vim da uma olhada e empolguei de novo como nos velhos tempos (5 meses atrás mais ou menos kkkk) 
aproveitei a 'empolgada' e comprei um par de freios a disco que há muito (muuito!) tempo eu queria comprar! o/

.. e hoje abro este tópico e tomo um susto Shocked comprei um par de Elixir 5 2011 pela internet fora do Brasil e la diz que o freio é "IS" . mas na foto ta mostrando o caliper com um adaptador de PM para IS sendo o próprio caliper "PM"!

Minha suspa é PM, blza! meu quadro é IS, blza! Devo me preocupar ou basta eu instalar sem o adaptador na frente e com adaptador atrás? Esses adaptadores virão na caixa do meu freio?

preocupei.. na moral

( pra quem quiser ver o link do produto : http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=54689 )

Um Abraço!

Pode ficar calmo, a montagem é essa mesma que vc falou, na frente sem adaptador e atrás com.
Voltar para o topo
Igor Bambu Ver Drop Down

Restrito

Registrado: 11 Mai 2007
Cuiabá - Mato Grosso
Desconectado
Mensagens:571
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Igor Bambu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2011 as 17:54
Olá pessoal! 

      Fazia um tempão que eu não entrava no fórum :x vim da uma olhada e empolguei de novo como nos velhos tempos (5 meses atrás mais ou menos kkkk) 
aproveitei a 'empolgada' e comprei um par de freios a disco que há muito (muuito!) tempo eu queria comprar! o/

.. e hoje abro este tópico e tomo um susto Shocked comprei um par de Elixir 5 2011 pela internet fora do Brasil e la diz que o freio é "IS" . mas na foto ta mostrando o caliper com um adaptador de PM para IS sendo o próprio caliper "PM"!

Minha suspa é PM, blza! meu quadro é IS, blza! Devo me preocupar ou basta eu instalar sem o adaptador na frente e com adaptador atrás? Esses adaptadores virão na caixa do meu freio?

preocupei.. na moral

( pra quem quiser ver o link do produto : http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=54689 )

Um Abraço!

Voltar para o topo
cascão Ver Drop Down


Registrado: 08 Mai 2011
BH MG
Desconectado
Mensagens:204
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cascão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2011 as 03:45
tenho um adaptador post mount para post mount para discos de 180mm
quem precisar... me avisa
Specialized Pitch
GT Avalanche
Drop Bike 20" Trial
Sherco ST300
https://www.youtube.com/playlist?list=PL73FEE8EBA6130331
Voltar para o topo
RenatoCearense Ver Drop Down


Registrado: 12 Nov 2010
Parnamirim-RN
Desconectado
Mensagens:39
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RenatoCearense Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2011 as 20:23
Valeu pela dica. Muito obrigado
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down


Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5796
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2011 as 17:51
O mais comum é que os freios já venham com adaptador PM/IS 160mm, tanto dianteiro quanto traseiro. Mas se não vier, pode ficar calmo que em qualquer loja vc acha o adaptador, já que é um dos mais comuns. Pelas fotos parece que já tá com o adaptador, é só desmontar de uma bike e montar na outra.
Voltar para o topo
RenatoCearense Ver Drop Down


Registrado: 12 Nov 2010
Parnamirim-RN
Desconectado
Mensagens:39
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RenatoCearense Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2011 as 22:11
O tamanho do disco é 160mm
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down


Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5796
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2011 as 21:08
Originalmente Postado por RenatoCearense RenatoCearense Escreveu:

caros amigos, estou montando um GIANT e comprei um par de freios Formula RX, estes são Post Mount e verifiquei que na minha suspensão fica ok. Porém, no quadro não sei que adaptador comprar pois não entendo muito desse assunto. Estou postando as fotos do quadro, dos freios e da roda com o disco. Aguardo respostas!
Renato, qual o diametro do disco?
Voltar para o topo
Waldson Ver Drop Down


Registrado: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:3965
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Waldson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Abr 2011 as 20:41
Moderadores, desculpem, postei no local errado. Embarrassed

Waldson



Editado por Waldson - 29 Abr 2011 as 01:10
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar para o topo
Thi Silveira Ver Drop Down


Registrado: 17 Fev 2009
Santa Teresa RJ
Desconectado
Mensagens:47
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thi Silveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2011 as 02:19
e os adaptadores??? funcionam???
Thi Silveira

DH!-ST Team
Voltar para o topo
5 th elemento Ver Drop Down


Registrado: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:5021
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 5 th elemento Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2011 as 19:14
Originalmente Postado por _queiroz_ _queiroz_ Escreveu:

Olha, não sei como é em termos de bike, mas para carros esse tipo de montagem oferece um único grande benefício: Custo;
-Para os veículos, em que a variedade de tamanho de disco é infinitamente maior, a montagem Post-Mount (ou Radial) permite a usinagem de uma mesma pinça para qualquer variedade de tamanhos.

Já para as motos, só é utilizado em motos de altíssimo desempenho, também pelo fator custo e pela tendência que os freios IS tem de puxar a moto para fora da curva (devido ao conjunto das forças que é muito maior em uma moto) quando aplicado. A montagem radial tende a eliminar essa tendência
 
 
Hãm??????????????????Confused
Voltar para o topo
_queiroz_ Ver Drop Down


Registrado: 16 Ago 2010
Desconectado
Mensagens:33
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _queiroz_ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2011 as 18:47
Olha, não sei como é em termos de bike, mas para carros esse tipo de montagem oferece um único grande benefício: Custo;
-Para os veículos, em que a variedade de tamanho de disco é infinitamente maior, a montagem Post-Mount (ou Radial) permite a usinagem de uma mesma pinça para qualquer variedade de tamanhos.

Já para as motos, só é utilizado em motos de altíssimo desempenho, também pelo fator custo e pela tendência que os freios IS tem de puxar a moto para fora da curva (devido ao conjunto das forças que é muito maior em uma moto) quando aplicado. A montagem radial tende a eliminar essa tendência
Iuri Queiroz
Voltar para o topo
RenatoCearense Ver Drop Down


Registrado: 12 Nov 2010
Parnamirim-RN
Desconectado
Mensagens:39
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RenatoCearense Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2011 as 16:53
Por gentileza, ajudem-me!
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  123>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X