| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Ajuda com a escolha da bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ajuda com a escolha da bike

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Aquathermoti Ver Drop Down

Mogi das cruzes
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de Aquathermoti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Ajuda com a escolha da bike
    Enviado: 29 Jul 2016 as 17:42
Valeu amigo obrigado pela ajuda.abs
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goinia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Bol Gola Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2016 as 14:56
V de Trek se o tamanho dela te agrada. nico up nessa nave seria a suspenso a ar. Mais nada...
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
Ramai Ver Drop Down

Itaberaba - BA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ramai Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2016 as 10:50
Originalmente Postado por Aquathermoti Aquathermoti Escreveu:

Tb pensei nisso, desde meu tempo de menino sempre ouvi falar de trek, agora essa outra marca, no que seja ruim mas nunca tinha ouvido falar. Vou pegar uma dessas bikes por uma oportunidade de negcio mas sei que futuramente vou querer trocar. Valeu obrigado pela dica

De nada! Tamos a para isso! Wink
Se vai vender futuramente, vai na Trek mesmo.

Abs
Scott
Bikes e avies <3
Voltar para o topo

Mogi das cruzes
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de Aquathermoti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2016 as 09:59
Tb pensei nisso, desde meu tempo de menino sempre ouvi falar de trek, agora essa outra marca, no que seja ruim mas nunca tinha ouvido falar. Vou pegar uma dessas bikes por uma oportunidade de negcio mas sei que futuramente vou querer trocar. Valeu obrigado pela dica
Voltar para o topo
Ramai Ver Drop Down

Itaberaba - BA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ramai Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2016 as 09:50
Pensando na revenda, a Trek ser muito mais fcil de vender e mais valorizada!
Com ctz!

Abrao.
Scott
Bikes e avies <3
Voltar para o topo

Mogi das cruzes
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Aquathermoti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2016 as 23:30
Boa noite galera estou voltando a pedalar e surgiu a oportunidade de negcio em duas bikes. Uma trek xcaliper 8 com trocadores sram x5 e cmbios sram x7, suspa rockshox se no me engano xc 30 e peas bontrager, a outra bike uma nosso 980 xc com trocadores slx e cmbios deore, aros vzan Everest com cubo css, suspa proshox e peas crankbrothers. Eu gostaria de saber da galera num possvel upgrade qual bike seria mais fcil para revenda. Essa marca mosso eu no conhecia, no sei se boa. Desculpe galera mas sou vem leigo nesse assunto.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X