Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta TSW é boa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta TSW é boa?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta TSW é boa?
    Postado: 29 Jul 2016 as 10:47
Custo x benefício está muito ruim. A pergunta não deveria ser se quadro TSW é bom ou ruim, mas sim se valeu o quanto pagou nesta TSW montada...

Tente devolver e diga se pode gastar realmente os R$ 1.500,00 fechados ou se pode poser exemplo acrescentar um pouco de valor para frete, se for comprar pela internet...
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 09:44
Amigo, se conseguir, devolva e pegue o $ de volta!
Por 1500,00 tu consegue coisa muito melhor! (Gonew é uma boa pedida, como comentaram já)

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
cleberfrancolima1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2012
Pedreira-SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cleberfrancolima1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 08:39
Tenho uma bike Tsw ,eu montei , mas neste seu caso eu trocaria. Se vai usar apenas para deslocamento considere outras opções, mais em conta...opte por um freio v -brake bom , a caloi possui opções mais acessíveis e tem a oxer, da centauro.
Voltar ao Topo
NanShibukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NanShibukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 08:20
se conseguir devolver e pegar o dinheiro de volta , eh o melhor a se fazer ...
Nan Shibukawa :)
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 07:59
Muito cara. 
Tenho uma Gonew 6.1 e so alegrias e tem garantia no quadro. Da uma olhada vale mais a pena que esta.
Voltar ao Topo
RafMonast Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2015
Pinhais
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafMonast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2016 as 04:41
Está muito cara! Com R$ 1500,00 vc consegue uma Gonew 6.1 aro 26 ou 6.3 aro 29.
Leia e veja mais opções:

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
Soul Black Rain
Voltar ao Topo
victorruedel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2016
Promissão
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorruedel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 21:50
Imagem da bike: https://scontent.faru1-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/13871760_1569494786686199_1971036585_n.jpg?oh=60d2f81147dfc8dc85f2d71a19796f52&oe=579CBD16
Voltar ao Topo
victorruedel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2016
Promissão
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorruedel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 21:49
Pessoal, adquiri uma bicicleta hoje, o valor foi 1,500, e eu queria suas opiniões sobre ela, se ela realmente vale o preço, ou eu devo devolver e pedir o dinheiro de volta.
Aro 16
Pneu VMAX
Quadro TSW
Amortecedor da Frente MITSU
Freio a disco TSW
Alavanca da Marcha GTS
Marcha Yamada
Guidão Rush
Aquele negocio do guidão que gira é Monaco
A catraca de pedalar é Mitsu

Eu não entendo muito de bicicleta, e iria usar ela para deslocamento, porem as valetas da minha cidade são muito fundas, e tem bastante buraco a rua, e o terreno é cheio de sobe e desce.
O que acham dela?



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X