| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Scott Scale 970 x Soul SL 929 x GT Zaskar 9R Sport
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Scott Scale 970 x Soul SL 929 x GT Zaskar 9R Sport

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Edgarcardoso Ver Drop Down

Goiania-Go
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Edgarcardoso Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Scott Scale 970 x Soul SL 929 x GT Zaskar 9R Sport
    Enviado: 11 Set 2014 as 22:53
Galera estou trocando a minha Oxer por uma 29er e estou na duvida entre estas 3:

1- GT Zaskar 9R Sport 2014 29er
http://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2576 - http://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2576

2-Bicicleta Scott Scale 970 2015
http://www.darbike.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=bicicleta-scott-scale-970-2014&Codigo=445366&Origem= - http://www.darbike.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=bicicleta-scott-scale-970-2014&Codigo=445366&Origem=

3- Soul SL 929 
  http://scooterbrasilbikeshop.com.br/produto/bicicleta-aro-29-soul-sl-929/ - http://scooterbrasilbikeshop.com.br/produto/bicicleta-aro-29-soul-sl-929/

O preo esta bem parecido em todos por volta dos R$5.000,00
Voltar para o topo
johnnybravo Ver Drop Down

Interior - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de johnnybravo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2014 as 07:59
Edgar, bom dia!

O Grupo da Soul bem superior aos da GT e da Scott, porm sinceramente no conheo o quadro e geometria de nenhuma delas para avaliar melhor.

Bike no s grupo, tem que levar o conjunto da obra em considerao.

Acredito que o ideal seja fazer um test drive nas trs e ver a que melhor se encaixa em seu biotipo... Como voc est na Capital, acredito que tenham boas Bike Shops por ai.

Boa sorte na escolha e bons pedais!

Abrao!
Voltar para o topo
caloivitus Ver Drop Down
Restrito

Vila Velha-ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de caloivitus Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2014 as 08:36
Originalmente Postado por Edgarcardoso Edgarcardoso Escreveu:

Galera estou trocando a minha Oxer por uma 29er e estou na duvida entre estas 3:

1- GT Zaskar 9R Sport 2014 29er
http://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2576 - http://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2576

2-Bicicleta Scott Scale 970 2015
http://www.darbike.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=bicicleta-scott-scale-970-2014&Codigo=445366&Origem= - http://www.darbike.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=bicicleta-scott-scale-970-2014&Codigo=445366&Origem=

3- Soul SL 929 
  http://scooterbrasilbikeshop.com.br/produto/bicicleta-aro-29-soul-sl-929/ - http://scooterbrasilbikeshop.com.br/produto/bicicleta-aro-29-soul-sl-929/

O preo esta bem parecido em todos por volta dos R$5.000,00
Coloca nesta briga a Caloi Vitus 29LOLWink, mas parece que a caloi esta com dificultade de entregar DeadAngry as bike, as o conjunto da obra e muuiiitto interessante.Suspenso a ar/rodas tubless/toda slx/2x10 marchas e com geometria muito boa??????
Voltar para o topo
Tiagopa Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Tiagopa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2014 as 10:42
Edgar, 
Tem mais 2 modelos que eu consideraria:
 Breeze Thunder expert e Decathlon Big 8 ambas tem suspenso solo Air e componentes legais. 
Tem uma Decathlon ai em GO. Se for perto de voc, da uma passada la para ver a Big8. 
Abraos,
Voltar para o topo
luciano_oz Ver Drop Down
Advertncia

Campo Grande/MS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luciano_oz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2014 as 11:23
Eu iria de GT, quadro mellhor j com head tube conico, suspa boa, grupo justo.
No se engane que com melhores componentes faz uma bike melhor.
Voltar para o topo
Augusto Pedal Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Augusto Pedal Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2014 as 13:49
Feliz dono de uma Scale 970.
Em comparao direta com a GT Zaskar na loja, fiquei com a Scale 970 por que:
.em distante 1o lugar me senti mais confortvel em cima dessa bike: inclinao das costas e guido em particular
.acabamento da Scott me pareceu um pouco mais cuidadoso

AM
Voltar para o topo
Soul29 Ver Drop Down

Taubat - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Soul29 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2014 as 19:36
Soul sem duvidas.
Mais leve das 3 e a geometria eh tima!
3 anis de garantia !
Voltar para o topo
Raphafrinhani Ver Drop Down

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Raphafrinhani Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2014 as 21:37
GT Zaskar, sem dvidas a melhor, sou dono de uma Scale 960, mas muda muito da 970 para ela, tenho um colega que teve uma dessas, o peso e a rolagem dela era terrvel, fora a suspenso com mola, coisa que na Zaskar a ar.
Voltar para o topo

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Raphafrinhani Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2014 as 21:40
E quanto a Vitus da Caloi, s olhar bem. Uma empresa que deixou a bike fora do mercado por no ter a gancheira na linha de montagem para lamentar, fora a Sprint 10 deles que no tinha o garfo.
Voltar para o topo

Goiania-Go
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Edgarcardoso Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2014 as 23:24
Pois gente agora sugou a oportunidade de ir no Paraguai a estou tem a scott scale 960 por uns 3.800,00...a acho q no tem chance pra estas trs ai de cima n!? Ou ser q mesmo contra a scale 960 tem gente que prefere a GT?
Voltar para o topo

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Raphafrinhani Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2014 as 11:34
Scale 960 dispara na frente dessas a, tem grupo com Deore e o cmbio traseiro XT, uma bike exelente, vai fundo nela.
Voltar para o topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down

Porto Seguro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rodrigo_1980 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2014 as 15:27
L em casa tem duas Zascar, uma Sport e uma Elite.
Uma bike muito boa e est com um bom custo beneficio.
S no indico a Vitus tambm por no ter quadro com headtube cnico, pois em futuro up vai fazer falta, as suspenses melhores hoje j difcil de encontrar com espiga reta, imagina em um futuro prximo.
A scott Scale 970 Scott, apesar das diferenas para as Scales tops ainda uma bike que tem pedigree. A 2015 j vem com Headtube cnico, s perde para a GT nos pedivela, central e suspenso.
MTB - Scott Scale 29er

Voltar para o topo
alicate Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de alicate Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2014 as 11:19
eu tb tinha uma Oxer e R$ 5000 pra pegar uma bike nova. Dessas 3 q vc colocou a Scale 970 e a GT Zaskar tb eram opes pra mim, acabei fechando uma Scale 960 por R$ 4950, no ML vc acha vendedores q vendem Scott com preos mais acessveis, a minha comprei de um vendedor de l. Essa GT l t R$ 3800, s no coloco o vendedor aqui pq no sei se pode.
Voltar para o topo

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Raphafrinhani Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2014 as 12:02
Peguei a minha 960 por 4,5K, mas, no difcil achar uma por 5K na internet
.
Voltar para o topo

Goiania-Go
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Edgarcardoso Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2014 as 21:21
Originalmente Postado por alicate alicate Escreveu:

eu tb tinha uma Oxer e R$ 5000 pra pegar uma bike nova. Dessas 3 q vc colocou a Scale 970 e a GT Zaskar tb eram opes pra mim, acabei fechando uma Scale 960 por R$ 4950, no ML vc acha vendedores q vendem Scott com preos mais acessveis, a minha comprei de um vendedor de l. Essa GT l t R$ 3800, s no coloco o vendedor aqui pq no sei se pode.

E a sentiu muita diferena entre as bikes?esta satisfeito com a 960?
Voltar para o topo

Goiania-Go
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Edgarcardoso Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2014 as 11:10
Originalmente Postado por Raphafrinhani Raphafrinhani Escreveu:

Peguei a minha 960 por 4,5K, mas, no difcil achar uma por 5K na internet
.

Poderia falar onde achou por 4.500?
Voltar para o topo

Braslia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Raphafrinhani Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Set 2014 as 22:26
MAus pela demora, achei na OLX.
Voltar para o topo
alicate Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de alicate Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2014 as 11:25

Sim, muita. Mas comparar Oxer com uma Scott uma comparao bem injusta, mas continuo indicando a Oxer pra iniciantes ou pra quem s quer uma bike pra se manter em forma sem gastar muito, a minha eu fazia at trilhas com ela, tinha o modelo XR110.

A minha Scale j t com 1300km e pouco mais de 1 ms de uso, at o momento s alegria. Quando ela fizer 1500km vou levar pra dar uma geral numa oficina de confiana.
Voltar para o topo

Goiania-Go
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Edgarcardoso Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2014 as 08:21

Sim, muita. Mas comparar Oxer com uma Scott uma comparao bem injusta, mas continuo indicando a Oxer pra iniciantes ou pra quem s quer uma bike pra se manter em forma sem gastar muito, a minha eu fazia at trilhas com ela, tinha o modelo XR110.

A minha Scale j t com 1300km e pouco mais de 1 ms de uso, at o momento s alegria. Quando ela fizer 1500km vou levar pra dar uma geral numa oficina de confiana.

Tambm vejo a Oxer como excelente bike para iniciar. Acabei decidindo pela Scott 960.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X