| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Suporte para carro GOL G5 |
Responder ![]() |
Autor | |
pmascena ![]() ![]() Registrado: 07 Fev 2014 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:10 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 17 Fev 2014 as 10:02 |
Fala galera,
não sei se este é o lugar certo pra postar esse tópico mas vamos lá. Preciso de um suporte para bicicletas, só duas já tá bom, para o carro GOL G5 até uns R$300. Vocês podem me indicar algum?
|
|
![]() |
|
thompson ![]() ![]() Registrado: 15 Jan 2009 Espírito Santo Desconectado Mensagens:100 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Você precisa informar mais detalhes, como o tipo de suporte, se de teto, de tampa de porta-malas, de engate... Tem várias opções no mercado. Eu gosto das de teto, pois fixam bem as bikes e minimiza a chance de danos em caso de colisão traseira. O único problema é para entrar em locais baixos com o carro. Lembrar que carregar bicicletas na parte traseira no carro prejudicando a visibilidade da placa e/ou as luzes, pode te trazer problemas com a polícia de trânsito.
|
|
![]() |
|
pmascena ![]() ![]() Registrado: 07 Fev 2014 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:10 |
Estava pensando justamente nesses de tampa de porta mala pois meu carro não possui engate. Esses de teto nunca me passou pela cabeça, mas pode ser uma opção.
|
|
![]() |
|
| |
mas meu carro nao tem rack de teto tambem
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |