| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!

Responder Responder Página  123 35>
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
biosanchez Ver Drop Down

curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de biosanchez Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
    Enviado: 24 Set 2020 as 19:01
Algúem saberia confirmar pra mim esta informação de que o aro original da City Tour Comp é o vzan extreme, por favor?
Seria o Extreme Pro atual, será ou seria o Extreme Pro antigo e válido para as Caloi City Tour Comp mais antigas?
Estou trocando as rodas da minha City Tour e queria saber isto ao certo.
Voltar para o topo
leandroqualquer Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandroqualquer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Set 2020 as 23:17
Muito obrigado. Acabei vendendo por esse valor. Ela é uma bike muito procurada, muito mesmo. Com certeza não vai ter trabalho em vender se decidir no futuro. No mesmo dia que postei no OLX várias pessoas se interessaram. Obrigado mais uma vez. 
Voltar para o topo
Dbarrancas Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dbarrancas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Set 2020 as 21:01
Originalmente Postado por leandroqualquer leandroqualquer Escreveu:

Pessoal, precisarei vender minha City Tour 2015, aquela com amortecedor no garfo e gostaria de saber o preço justo que devo pedir nela. Poderiam me ajudar?

Está novinha de tudo. Quebrei a mão no futebol assim que a comprei e não usei mais. Está andando delícia, perfeito mesmo.

Poderiam me indicar um preço justa para venda?

Já agradeço! Smile

Eu nao sei se serve de referencia mas eu comprei esse mesmo modelo de bike em uma loja a 3 meses e paguei 2000 reais e ela veio com pedivela Deore. A bike nova com nota fiscal emitida no dia da compra. Porem olhando na internet as pessoas que estao vendendo pedem mais do que isso. nao sei se tive sorte. Loja em Itatiba - SP
Voltar para o topo
leandroqualquer Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandroqualquer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2020 as 17:44
Pessoal, precisarei vender minha City Tour 2015, aquela com amortecedor no garfo e gostaria de saber o preço justo que devo pedir nela. Poderiam me ajudar?

Está novinha de tudo. Quebrei a mão no futebol assim que a comprei e não usei mais. Está andando delícia, perfeito mesmo.

Poderiam me indicar um preço justa para venda?

Já agradeço! Smile
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2020 as 14:13
Originalmente Postado por kunde19 kunde19 Escreveu:

Pessoal, to procurando uma City Tour Comp L 19'' e só encontrei um vendedor no mercado livre e o preço esta bem caro (R$ 4.399).  Sera que compro agora ou é melhor esperar para ver se aparece outro negocio melhor?

Esta acima do preço no site da caloi.

Problema é que os estoques podem demorar para repor.

Aí é questão pessoal se vc espera ou compra outra bike ou essa nesse preço.

Tem outras alternativas como a sense activ, oggi lite tour, etc.
Voltar para o topo
kunde19 Ver Drop Down

porto alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kunde19 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2020 as 02:45
Pessoal, to procurando uma City Tour Comp L 19'' e só encontrei um vendedor no mercado livre e o preço esta bem caro (R$ 4.399).  Sera que compro agora ou é melhor esperar para ver se aparece outro negocio melhor?

Voltar para o topo
Dbarrancas Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dbarrancas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2020 as 11:13
Originalmente Postado por Pcrod29 Pcrod29 Escreveu:

Olá amigo, continuou usando o cambio traseiro original com o STI?

Eu não tive que mudar nada. No meu caso são câmbios acera. Está tudo funcionando normalmente.
Voltar para o topo
Pcrod29 Ver Drop Down

Fortaleza - CE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pcrod29 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2020 as 19:43
Olá amigo, continuou usando o cambio traseiro original com o STI?
Voltar para o topo
Gabriel Portela Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gabriel Portela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Ago 2020 as 14:19
Galera queria uma ajuda... tô querendo trocar os cubos da City Tour Sport.
Alguém sabe a medida dos cubos? Eu tô pesquisando vários cubos aqui mas fico na dúvida se vai entrar certinho. Vou de Shimano mesmo?
Voltar para o topo
Dbarrancas Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dbarrancas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 10:27
Fiz a troca pelo claris mesmo e gostei bastante do resultado.... 
Voltar para o topo
Dbarrancas Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dbarrancas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 10:18
Fiz a troca pelo Pedivela Claris e estou bem satisfeito com o resultado. 
Voltar para o topo
Mtbsergipe81 Ver Drop Down

Sergipe
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mtbsergipe81 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 01:17
Linda, meu projeto será igual a esse por enquanto ainda está sendo montada mas em breve estará rodando. Gente qual ano é esse modelo que possuo? Acho que vou ter de usar vbrake nela pois atrás não tem fixação de disco, vcs me aconselham por adaptador de disco ou não?
Voltar para o topo
Gus Parada Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gus Parada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2020 as 13:07
Fala pessoal! 

Acompanho esse forum há mais de 10 anos e descobri que nem era registrado! Acho que sempre encontrei as respostas que precisava aqui.

Ha dois anos atrás tive um mtb roubada e  dei um tempo com o pedal. Ha um tempo venho flertando com a ideia de voltar a pedalar. Só que dessa vez, pela primeira vez na vida, abri mão da ideia de ter uma mtb. A minha última bike rodou 99% das vezes em asfalto, então decidi partir pra uma hibrida de garfo rígido (com mt frio na barriga). Passei ai dois meses pesquisando e caí no conflito Sense Activ X City Tour Comp. Tive uma oportunidade de ouro com uma sense, mas quando fui ver ao vivo, era um modelo anterior ao descrito com algumas peças modificadas por alguém que entendia pouco. Deixei de lado e na semana seguinte apareceu a oportunidade de um Comp! Bike com 3 meses de uso! Toda nova e impecável! Na última sexta fiz o test drive e fiquei apaixonado... Acabei levando pra casa.

No fim do dia, fiz o meu "bike fit" (O básico, altura selim, distancia selim-mesa e pendulo do joelho). Tudo certo, saí pro teste de verdade.

Muito leve, ela roda macio demais... mt confortavel... um range de marchas que não acaba nunca! Fiquei maravilhado. Freios mt bons, mesmo sendo os hidráulicos de entrada da shimano, senti mt segurança (pus +- 70km/h na descida e tive a bike na mão o tempo todo, inclusive na frenagem).

A bike é mt ágil... enfim, to apaixonadão! Hahah

Sobre o elastômero: me surpreendeu... eu realmente não tava levando fé nenhuma nele. Mas ele absorve bem trepidações desse nosso asfalto brasileiro. Fiquei mt surpreso com ele. (eu estou com um selim mais macio tb).
Eu vi o pessoal falando que vende avulso, mas nao encontrei. Acredito que tendo um ou outro como reserva em casa, não tem erro. É um sistema bem simples.  Não vi motivos pra receio em demasia! 

Enfim, é isso... to super feliz. Seguem umas fotos da flecha! 

Voltar para o topo
Dbarrancas Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dbarrancas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2020 as 09:23
Originalmente Postado por dimas2dimas dimas2dimas Escreveu:

Originalmente Postado por Dbarrancas Dbarrancas Escreveu:

Acabei de pegar uma Caloi urbana city tour e para minha sorte ela veio com o pedivela deore m590, é uma bike nova deveria ser de um lote antigo,porém eu quero colocar um pedivela maior.
Estou vendo para colocar um Claris triplo de 50 dentes. Alguém já usou e pode falar da experiência.

Usa o Deore. É mais bonito, igualmente eficiente l, durável, adequado e... É Hollowtech. Com 44 dentes dá e sobra com pneus 37 (na verdade vai sobrar). Tente colocar 100rpm com o pedivela 44 e vais ver do que falo. Ao invés do.pedivela maior, tente uma cadencia maior, pois o que mais vejo é gente de urbana girando 40rpm se matando de fazer força. Com 44x11 no plano dá pra rodar a 50km/h sem problemas.

Considerações:

44x11 + 700x37 a 75 RPM = 39,3 km/h;
50x11 + 700x23 a 75 RPM = 42,9 km/h;

Não há necessidade de 50 na urbana.

Concordo que para andar no plano 44x11 é o suficiente, porem para uma melhor escala para o meu estilo que praticamente eu nao uso a coroa de 22, e eu tb rodo bastante em estrada, entao com a escala do claris 50/39/30 fica melhor, de qualquer forma o deore vai estar guardado se nao ficar bom eu voltou. Eu ja rodei com a bike uns 500km nesse primeiro mes, entao senti a necessidade.
Voltar para o topo
Dbarrancas Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dbarrancas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2020 as 08:34
Originalmente Postado por BBSantos BBSantos Escreveu:

Também acho, já que teve a sorte de vir uma pedivela dessa vai trocar para que? Em uma bike urbana com pneu 700x37 é difícil de faltar marcha pesada com um 44x11. Só se o lugar que o cara andar tiver muito descidao e pouco vento. E olhe lá.

Eu acabo pegando bastante estrada, entao a troca nao seria apenas pela coroa maior, mas toda a relação.
Hoje eu praticamente eu nao uso a coroa de 22, de qualquer forma ja encomendei o pedivela Claris, vamos ver como que fica, se nao gostar do resultado volto para o Deore e vendo o Claris.

A minha antiga bike usava um truvativ Isoflow de 52, aro 26 com pneu 1.5. 
Voltar para o topo
BBSantos Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BBSantos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2020 as 21:44
Também acho, já que teve a sorte de vir uma pedivela dessa vai trocar para que? Em uma bike urbana com pneu 700x37 é difícil de faltar marcha pesada com um 44x11. Só se o lugar que o cara andar tiver muito descidao e pouco vento. E olhe lá.

Editado por BBSantos - 29 Jun 2020 as 21:44
Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2020 as 21:29
Originalmente Postado por Dbarrancas Dbarrancas Escreveu:

Acabei de pegar uma Caloi urbana city tour e para minha sorte ela veio com o pedivela deore m590, é uma bike nova deveria ser de um lote antigo,porém eu quero colocar um pedivela maior.
Estou vendo para colocar um Claris triplo de 50 dentes. Alguém já usou e pode falar da experiência.

Usa o Deore. É mais bonito, igualmente eficiente l, durável, adequado e... É Hollowtech. Com 44 dentes dá e sobra com pneus 37 (na verdade vai sobrar). Tente colocar 100rpm com o pedivela 44 e vais ver do que falo. Ao invés do.pedivela maior, tente uma cadencia maior, pois o que mais vejo é gente de urbana girando 40rpm se matando de fazer força. Com 44x11 no plano dá pra rodar a 50km/h sem problemas.

Considerações:

44x11 + 700x37 a 75 RPM = 39,3 km/h;
50x11 + 700x23 a 75 RPM = 42,9 km/h;

Não há necessidade de 50 na urbana.

Editado por dimas2dimas - 29 Jun 2020 as 21:38
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo
Dbarrancas Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dbarrancas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2020 as 22:26
Voltar para o topo
João Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de João Frango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2020 as 12:34
Aproveitei que o tempo ajudou e o horário permitido a volta dos trabalhos em Sampa também que por enquanto será das 11 as 15 hrs e retomei junto com o trabalho o pedal

Tinha passado as rodas Strike da minha Moab pra City durante a quarentena e nem tinha testado ainda, como ja usava cassete desde o início não senti diferença e continua sendo a delícia que ela é pra meu uso.

Visualmente achei mais legal com o perfil menor dos Strike e com os raios pretos, sobre a troca de rolamentos por esfera dos meus cubos Acera M3000 não senti nenhuma diferença na rolagem.

Quero também avisar pra galera que acompanha o tópico que esta foi minha última postagem nele pois estou deixando de participar do Fórum, tudo de bom pra vocês, curtam suas magrelas e continuem ajudando os novos donos de City que chegarem.
Voltar para o topo
rapha84 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rapha84 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2020 as 14:43
Originalmente Postado por danielnadador danielnadador Escreveu:

Valeu, obrigado! Acho que vou na Sport mesmo.

Sabe de alguma outra bike que tenha esse amortecimento com elastômero?

Não é igual, mas tem a Trek com o Isospeed:
BXT HT Carbon - 29"
Voltar para o topo
danielnadador Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danielnadador Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2020 as 14:19
Valeu, obrigado! Acho que vou na Sport mesmo.

Sabe de alguma outra bike que tenha esse amortecimento com elastômero?
Voltar para o topo
Jotunheim Ver Drop Down

João Pessoa/PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jotunheim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2020 as 17:43
Dizem que não dá muita diferença e que o elastômero ainda tem o problema de que no futuro talvez seja difícil encontrar para reposição. Se for pelo conforto ao pedalar, a Sport já dá conta, mas caso queira peças mais confiáveis e que tenham menos chance de te deixar na mão, vá de Comp.
Voltar para o topo
danielnadador Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danielnadador Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2020 as 08:40
Há muita diferença entre o quadro da "City Tour" e da "City Tour Comp"?

Diz no site que o quadro da "Comp" tem elastômero para amortecimento, gostaria de saber se a sensação de conforto realmente melhora pois a diferença de preço é muito grande.

Grato

Voltar para o topo
Jotunheim Ver Drop Down

João Pessoa/PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jotunheim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2020 as 05:35
O ponto importante para mim é se o cromo enferruja, caso sim, prefiro alumínio.
Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mai 2020 as 23:06
Originalmente Postado por Jotunheim Jotunheim Escreveu:

Pessoal, não sei se vocês sabem mas o garfo da City Tour Sport não é de alumínio. Estou pensando em trocar o meu por um rígido de alumínio 6061 como o material do quadro, vocês tem alguma marca para indicar?

É preferível um garfo de aço a um de aluminio. O alumínio não absorve as vibrações e é desconfortável. Leve porém desconfortável. O ideal seria um garfo de cromos como da versão comp!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo
Jotunheim Ver Drop Down

João Pessoa/PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jotunheim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mai 2020 as 18:52
Pessoal, não sei se vocês sabem mas o garfo da City Tour Sport não é de alumínio. Estou pensando em trocar o meu por um rígido de alumínio 6061 como o material do quadro, vocês tem alguma marca para indicar?
Voltar para o topo
mwmcbr Ver Drop Down

porto alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mwmcbr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2020 as 09:55
Bom dia , seguem as fotos da minha City tour turbinada ...

CALOI CITY TOUR BICICLETA HIBRIDA URBANA ARO 29 / 700 CÂMBIO SHIMANO DEORE 20V TAMANHO 19

QUADRO CALOI CITY TOUR TAMANHO 19 ( QUADRO DE ALUMINIO 6061 TAM. 19, BAGAGEIRO FIXO KALF, KIT VINTAGE SELIM SELLE ROYAL , PEDAIS E MANETES MARRONS, CANOTE DE ALUMINIO COM SUSPENSÃO CALOI, MESA UNO E GUIDÃO ABSOLUTE)

SUSPENSÃO DIANTEIRA RST SINGLE SHOCK

FREIO HIDRAULICO SHIMANO ( DISCOS DE FREIO 1600mm SHIMANO CENTERLOCK , TROCADORES E PINÇAS SHIMANO )

CAMBIO SHIMANO DEORE 20v  ( CORREIA KMC 10V DOURADA, CAMBIO TRASEIRO DEORE M610 10V, PEDIVELA SHIMANO TREKKING 46/30, MOVIMENTO CENTRAL HOLLOWTECH 2, CASSETE SHIMANO 10V 11/36, CAMBIO DIANTEIRO DEORE M610 10V, TROCADORES DEORE M610 10V )

RODAS  ( CUBOS SHIMANO 32F, AROS VZAN-EXTREME, PNEUS SEMI-SLICK MARRONS 700 X 38 - 29 x 1.70 CAMARAS VALVULA PRESTA )

Voltar para o topo
oonf_00 Ver Drop Down

Teresina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de oonf_00 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2020 as 09:33
Tenho 1,68m e 74 de cavalo e a M serviu de boa, não estou mais com a city tour, passei dela para a Sense Activ e troquei a mesma numa Cannondale Quick 2 2020

Originalmente Postado por gmartinez gmartinez Escreveu:

Tenho 1,72m
Cavalo: 75cm
Antebraco: 42cm
Acredito que o tamanho M deve servir, não?
Segue o bikefit: 

Voltar para o topo
daa Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de daa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2020 as 01:05
Oi, gmartinez, acho que sim, o M deve servir. Na verdade o G também deve servir. Aí fica entre a escolha de uma bicicleta mais ágil e pouco menos estável (M) e menos ágil mas pouco mais estável (G).
Voltar para o topo
gmartinez Ver Drop Down

ribeirao preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gmartinez Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2020 as 13:37
Tenho 1,72m
Cavalo: 75cm
Antebraco: 42cm
Acredito que o tamanho M deve servir, não?
Segue o bikefit: 

Voltar para o topo
daa Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de daa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2020 as 07:45
Eu acho que vale muito a pena. Só preste atenção ao tamanho do quadro, porque normalmente se encontra apenas o tamanho M, o que pode ser pequeno dependendo do seu tamanho.
Voltar para o topo
gmartinez Ver Drop Down

ribeirao preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gmartinez Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2020 as 00:52
Olá pessoal,

Pela experiencia de voces, recomendam a compra  da Caloi City Tour Sport em 2020?

O valor dela na decathlon ta $1690, e me parece um otimo custo x beneficio. 

Meu uso vai ser somente cidade, ida e volta ao trabalho, cerca de 20km diarios. O que acham?

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-masculina-city-tour-s/p - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-masculina-city-tour-sport/p
Voltar para o topo
EduardoRR Ver Drop Down

Jundiaí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduardoRR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2020 as 10:21
16 cm - City sport G
Voltar para o topo
rapha84 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rapha84 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2020 as 12:48
Tenho um garfo de carbono parado awui em casa e estava pensando em montar uma urbana... Alguém já colocou garfo de carbono na city tour? Sabem informar qual o tamanho da caixa de direcao no tamanho G pra ver se a espiga serviria? Obrigado.
BXT HT Carbon - 29"
Voltar para o topo
raiffer Ver Drop Down

Imperatriz-MA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raiffer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Abr 2020 as 10:05
Originalmente Postado por Doritos Doritos Escreveu:

Estou no meio de uma conversão da City Tour Comp para Gravel mas já tenho algumas coisas funcionando, seguem alguns detalhes

Mudanças:
Guidão: Drop "Zoom" Alumínio 
STI: Shimano Sora 3x9 (Era Acera 3x9)
Freios: Giant Conduct (Era Shimano BR-M365)
Avanço de Guidão: Giant Connect 
Pedivela: Shimano T3010 48-36-26 (era T3010 44-32-22)
Corrente: Shimano HG53 (era KMC, mas precisou alongar)
Câmbio dianteiro: Sora 3v (o Acera não é compatível com o STI).

O que permanece: Cassete (11-34), movimentos, cubos, rodas, pneus, quadro LOL

As mangueiras hidráulicas estão com muita folga, o mecânico ficou com medo de não poder reaproveitar as olivas e não cortou, mas já vimos que é possível e sexta vou encurtá-las para ficar esteticamente melhor.

Sobre esse freio Giant Conduct. Eu diria que o comportamento dele é 90% similar ao M365 original. Não é tão perfeita a modulação, mas é 1000% melhor que o Nutt que eu estava usando. O pessoal nos foruns gringos comentam que as pastilhas que vem no kit são Tektro bem meia boca, assim que desgastarem vou para Shimano e devem melhorar mais um pouco.

esse pedivela é de MTB? se sim teve alguma dificuldade no momento de regular?
Voltar para o topo
maxxbikerr Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de maxxbikerr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2020 as 19:17
Originalmente Postado por João Frango João Frango Escreveu:

Originalmente Postado por maxxbikerr maxxbikerr Escreveu:

João... tudo bem? Qual o descanso (marca e modelo) que vc usou na bike amigo?

É deste aqui, muito bom e recomendo
https://www.decathlon.com.br/descanso-de-bicicleta-500-btwin/p - https://www.decathlon.com.br/descanso-de-bicicleta-500-btwin/p

Por sinal tb colocarei um guidão riser na minha. Acho que vai ficar um pouco mais ergonômica mesmo. Depois posto foto quando chegar.
Voltar para o topo
maxxbikerr Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de maxxbikerr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2020 as 19:15
Showww! Muito obrigado!
Voltar para o topo
João Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de João Frango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2020 as 20:17
Originalmente Postado por maxxbikerr maxxbikerr Escreveu:

É deste aqui, muito bom e recomendo
https://www.decathlon.com.br/descanso-de-bicicleta-500-btwin/p
Voltar para o topo
maxxbikerr Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de maxxbikerr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2020 as 11:35

Eu tenho 1,78 de altura, cavalo de 81 cms e 70 em cada braço, a M me serviria mas com o canote muito elevado, preferi a G e encurtar a mesa, ficou na medida pra meu fit
Da sim pra usar Hollowtech nela, eu mesmo quando desmontar minha MTB vou passar o grupo Alivio M4000/4050 pra City Tour, questionei meu bicicleteiro e ele mediu e afirmou que serve.

<span style="line-height: 16.8px;">

interessados no assunto, seguem as medidas da City Tour Sport tamanho G, desculpa a demora mas só tive tempo hoje</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Top tube medido do centro do seat tube ao centro do tubo da direção- 55 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Down Tube da solda do central a solda do tubo da direção- 64 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Seat tube - 48.5 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Tubo da direção - 16 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Stay superior - 45 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Chain Stay - 42 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Entre eixos - 105 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Garfo da base da direção ao eixo 42 cms e vão até o eixo de 37 cms e vão do pneu de 6,5 cms lateral e 2 cms de altura com pneu de 35 mms de largura</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Vão do quadro para pneu traseiro de 6 cms superior e inferior e vão de 2 cms do pneu para o quadro</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Do Central ao solo altura de 25 cms e da pedivela ao solo de 9 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Do topo da direção ao solo altura de 65 cms</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Medidas com aros de 25 mms de largura externa e pneus 700x37 que neste aro ficam com 35 mms de largura</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Ângulos de direção e seat tube não tenho como calcular pra informar</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Ela vem com pedivela Shimano TY 301 de 24/34/42 mas eu tirei ele e os câmbios e instalei na Bike que montei pra minha esposa</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Furações pra caramanhola 2 sendo uma no Seat e outra no Down tube</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">Furações com rosca no stay superior e nas gancheiras pra bagageiro e uma rosca na curva do Stay superior acho que pra Paralamas traseiro</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">No garfo tem uma furação com rosca de cada lado e um furo central vazado sem rosca</span><br style="line-height: 16.8px;"><br style="line-height: 16.8px;"><span style="line-height: 16.8px;">
</span>

Voltar para o topo
maxxbikerr Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de maxxbikerr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2020 as 11:27
Olá! Sou novo no forum e acabei de adquirir uma city tour sport G. João, eu reparei que você colocou um descanso lateral na city. Eu queria saber a marca e modelo. Pode me dar essa ajuda?
Voltar para o topo

Responder Responder Página  123 35>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X