| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Kit de conversão no Aliexpress
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Kit de conversão no Aliexpress

Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
josmmar Ver Drop Down
Restrito

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de josmmar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Kit de conversão no Aliexpress
    Enviado: 26 Jun 2013 as 11:37
Eu tenho um kit que comprei a alguns anos, mas foi no Ebay.  Na verdade nunca tive tempo de testar em uma bike.  Na epoca me taxaram em quase R$200,00.  Mas o meu não é com o motor na roda.

Voltar para o topo
celsoliermann Ver Drop Down

Jaraguá do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de celsoliermann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2013 as 23:40
Olá pessoal,

Alguém aí já comprou algum kit de conversão de bicicleta elétrica no Aliexpress? Funcionou bem?

A diferença de preço é bem grande para os kits oferecidos aqui no Brasil.

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-factory-direct-sale-36V-rear-wheel-ELECTRIC-BIKE-E-BIKE-TRIKE-E-SCOOTER-CONVERSION/586800380.html

A bike que eu quero fazer a conversão é uma Caloi Supra.

Valeu!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X