Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kit de conversão no Aliexpress
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kit de conversão no Aliexpress

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
josmmar Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Dez 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josmmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kit de conversão no Aliexpress
    Postado: 26 Jun 2013 as 11:37
Eu tenho um kit que comprei a alguns anos, mas foi no Ebay.  Na verdade nunca tive tempo de testar em uma bike.  Na epoca me taxaram em quase R$200,00.  Mas o meu não é com o motor na roda.


Voltar ao Topo
celsoliermann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2013
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celsoliermann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2013 as 23:40
Olá pessoal,

Alguém aí já comprou algum kit de conversão de bicicleta elétrica no Aliexpress? Funcionou bem?

A diferença de preço é bem grande para os kits oferecidos aqui no Brasil.

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-factory-direct-sale-36V-rear-wheel-ELECTRIC-BIKE-E-BIKE-TRIKE-E-SCOOTER-CONVERSION/586800380.html

A bike que eu quero fazer a conversão é uma Caloi Supra.

Valeu!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X