Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selim DDK AJUDA!!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selim DDK AJUDA!!!!

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selim DDK AJUDA!!!!
    Postado: 03 Fev 2013 as 17:32

Antes tarde do que nunca!

Estou usando este selin em minhas duas bicicletas, é bem confortável, os elastômetros absorvem uma boa parte do impacto, mas é um pouco largo e pesado, não sei se em pedais mais longos vai der um bom desempenho, ainda não testei,  mas para curtas e medias distancias com certeza é um dos melhores selins que vai achar por esse preço. 

Voltar ao Topo
Nunes007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nunes007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2012 as 15:58
Galera boa tarde,


Gostaria de uma ajudinha dos brothers aqui.
Estou para trocar meu selim pois estou iniciando uns pedais mais longos 80km por final de semana e gostei MUITO do selim da marca DDK Modelo: Confort Touch pois consegui esse selim por R$ 50,00 reais. Gostaria de saber dos amigos se alguem conhece essa marca e o que dizer deste selim.

Grato

Big smile

Nunes
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X