| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Dúvida para começar a andar de bike... |
Responder ![]() |
Autor | |
AMTNeto ![]() ![]() Registrado: 14 Set 2012 SJB Desconectado Mensagens:4 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 14 Set 2012 as 12:25 |
Boa tarde galera, sou novo no fórum e tb estou afim de entrar para o mundo das bikes, só que como sou totalmente leigo no assunto dei umas pesquisadas na internet e aqui no fórum e deu para eu me situar um pouquiiiiiinho...
Estou querendo comprar uma bike para começar a pedalar e poder fazer algum exercício físico pois estou completamente parado neste quesito e no momento não tenho muita grana para poder investir, alias tenho quase nada. Gostaria de saber se a bike Ox Bike Rock Trail compensa ser comprada ou se eu acho alguma melhor no mesmo valor... olha o link da bike que eu sitei: http://www.kanui.com.br/bicicleta-ox-bike-rock-trail-25089. - http://www.kanui.com.br/bicicleta-ox-bike-rock-trail-25089.html bom aguardo resposta de alguém disposto a me ajudar... mto obrigado!
|
|
![]() |
|
sfrasson ![]() Registrado: 26 Mar 2012 S.M.I - PR Desconectado Mensagens:381 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Opa AMTNETO bem vindo ao fórum, e parabéns pela iniciativa de começar a pedalar,
eu te indicaria de começo essa bike muito bom o custo x beneficio dela! e vc acha cupom de descontos da centauro porai no pai google, que a deixam ainda mais barata! também não se esqueça do capacete! e bora pedalar!
|
|
GTS M5 + Deore + Schwalbe + Continetal + Avid + Vzan Extreme.
Acessem meu blog, que eu faço para perder tempo: paixaomtb.blogspot.com.br kkkkkk |
|
![]() |
|
| |
Sowthanasia ![]() Registrado: 12 Set 2012 Batatais-SP Desconectado Mensagens:28 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
essa que o sfrasson falou é mesmo muito barata.. mas quanto vc tem pra investir? talvez compense já começar com algo melhor.. pq a cada troca de bike vc vai acabar perdendo um pouco de dinheiro..
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |