| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - COMPRAS
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compro quadro TREK
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compro quadro TREK

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Henrique Torres Ver Drop Down

Goiânia - GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Henrique Torres Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compro quadro TREK
    Enviado: 06 Ago 2012 as 23:17
Ola, mesmo nao pedalando mto, não quero ficar sem bike

Desta forma, procuro para comprar:

Quadro TREK, preferencialmente o modelo 8000 mais antigo, tipo estes:

Editado por Henrique Torres - 06 Ago 2012 as 23:24
Voltar para o topo

Goiânia - GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Henrique Torres Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2012 as 23:25

Tamanho: M

interessados favor mandar MP ou e-mail
soltaofreio(a)
yahoo.com.br

abraços
Voltar para o topo

Goiânia - GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Henrique Torres Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2012 as 23:30
Voltar para o topo
tubaracing Ver Drop Down
Restrito

jundiai/sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tubaracing Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Ago 2012 as 10:36
Bom dia 
Amigo !!
ve se te interessa !!! http://www.pedal.com.br/forum/vendovendovendo-trek3900-disc_topic53630.html
vamos conversar vc leva a bike toda!! e zerada !!!
Voltar para o topo

Goiânia - GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Henrique Torres Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Ago 2012 as 14:13
agradeço a oferta, mas as peças eu já tenho e o seu quadro é muito grande para mim..

procuro algo M (9entre 17 a 19)

abraços
Voltar para o topo
digaorj Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de digaorj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Ago 2012 as 15:33
vendo o meu 17,5

http://imageshack.us/photo/my-images/689/dsc01703dk.jpg/
Voltar para o topo
bizango Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bizango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2012 as 23:34
tenho este 18 sem um risco. se não conseguir ver posso mandar por e-mail. tenho tido
dificuldade pra postar foto.

Uploaded with ImageShack.us

bizango steel
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.